Anjos de luz – Descubra quem e como são essas criaturas

Os anjos de luz são criaturas divinas enviadas para servir como mensageiros do reino dos céus, intermediando as relações entre Deus e os homens. São protetores que nos auxiliam nos momentos de dificuldade e nos afasta de perigos. Essas criaturas atuam também como defensores de todo o mal que possa vir nos tirar de nossos caminhos ou influenciar negativamente. Quer saber mais sobre eles? Fique atenta!

Quem são os anjos de luz

Presentes em diversas religiões, os anjos são quase sempre representados da mesma maneira: seres que vestem trajes brancos e possuem auréola na cabeça e asas. Mas, em algumas passagens da Bíblia, é possível encontrar citações que os descrevem como pessoas comuns, sem alguma característica especial. Acredita-se, no entanto, que os anjos de luz não possuam nenhuma forma física.

Os anjos são os responsáveis por receber nossos pedidos e desejos e os encaminharem a Deus, para que então possam ser realizados. Também possuem um extenso conhecimento sobre todas as questões do universo e estão sempre próximos a nós, nos atendendo conforme nossa necessidade.

Os anjos de luz também obedecem a uma hierarquia que se divide em três blocos:

Primeira Ordem: Anjos, Arcanjos e Principados;
Segunda Ordem: Potestades, Virtudes e Domínios;
Terceira Ordem: Tronos, Querubins e Serafins.

O que faz um anjos de luz

Além de companheiros e protetores, os anjos de luz são nossos aliados e também podem:

  • Nos trazer a necessidade da verdade, em todas as ocasiões;
  • Trazer-nos inspiração para nos amarmos reciprocamente;
  • Nos inspirar a sermos obedientes, submissos e humildes a vontade de Deus;
  • Ajudar a combater o mal, nos defendendo e se opondo a ele.

É importante que estejamos conectados com a essência divina e crentes de que tudo o que mais precisamos nos será dado. A fé é o bem maior que pode existir entre os anjos de luz e os seres humanos que desejam ter suas preces atendidas.

Oração poderosa para que os anjos de luz iluminem o seu caminho

“Anjo de luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém!”

Oração poderosa para os anjos de luz protegerem a sua vida

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”.

Como se conectar a um anjo de luz

Os anjos de luz podem lhe ajudar a resolver uma questão difícil e também melhorar sua qualidade de vida e acalmar as aflições que você possa estar sentindo no momento. Por isso, é importante se conectar a eles da maneira correta:

  1. Em primeiro lugar, escolha roupas claras e confortáveis para que a energia através de você possa fluir adequadamente;
    Escolha um local tranquilo onde não será incomodada por alguns instantes e também fique longe de celulares, computadores ou televisão. Permita-se estar em total sintonia com o divino;
  2. Aumente a energia ao redor do ambiente acendendo uma vela ou incenso;
  3. Experimente adicionar flores e cristais e coloque uma música suave que o ajude a relaxar e aumentar as vibrações do local;
    Faça uma prece pedindo para que os anjos de luz envolvam o ambiente e o preencham com sua luz. Se preferir, escolha alguma das orações citadas aqui;
  4. Procure conversar com seu anjo, perguntando-lhe o nome e prestando atenção à primeira informação que lhe vier à mente. Sinta a energia que ele estará lhe envolvendo e agradeça por toda a luz e amor que tem recebido;
    Sinta os desejos e anseios que você carrega em seu coração e os deixa transparecer, para que sejam curados e inundados do amor celestial;
  5. Ao final do processo, lembre-se de agradecer por toda a troca de energia e a cura realizada pelos anjos de luz em seu coração e em sua vida.

Lembre-se sempre de que os anjos estão na Terra para nos proteger e orientar, então, se por acaso, se encontrar em alguma situação de desespero de difícil solução, faça uma prece e peça a intercessão dos anjos de luz.

Agora que você já sabe mais sobre os anjos de luz, confira também:

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

59 Consultas

Sarah  taróloga

Sarah taróloga

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

26 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

760 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

100% Avaliações positivas

404 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *