Aprenda AGORA como invocar um Anjo

Os Anjos são criaturas divinas enviadas por Deus para nos proteger e para garantir a nossa segurança. Também podem ser os responsáveis por nos trazer influências positivas e nos orientar no caminho da verdade e do amor. Ao aprender como invocar um Anjo, você poderá se sentir mais próxima dele e confiante de que suas preces serão atendidas, mesmo quando se encontrar em um momento de grande dificuldade.

Entendendo sobre os seres celestiais – Como invocar um Anjo

Cada ser humano possui um Anjo que é designado para si, desde o nascimento. A estes Anjos, que recebem o nome de “Anjos da guarda”, é dada a missão de acompanhar o indivíduo por toda a eternidade, vigiando e cuidando para que a pessoa não seja exposta a perigos ou tome decisões erradas durante a vida.

É claro que os Anjos da guarda não têm o poder de interferir em nossas ações, mas sim de enviar energias positivas e pensamentos de luz e amor para que possamos tomar as melhores decisões. Como eles estão sempre junto a nós, não é necessário saber como invocar um Anjo da guarda, mas se você preferir também pode fazê-lo.

Na Bíblia, ou na Alcorão, os Anjos também podem ser citados em muitos trechos como, por exemplo, na anunciação à Maria, mãe de Jesus Cristo, ao comunicar que a mesma estava gerando o filho de Deus. O anúncio foi feito pelo Anjo Gabriel, que foi enviado por Deus para avisar Maria. Neste caso, não foi preciso saber como invocar um Anjo, mas ele surgiu conforme sua própria vontade e desígnios.

A função principal dos Anjos é de atuar como mensageiro entre Deus e os homens, por isso, em outras religiões estes mensageiros podem receber nomes diferentes, como: guias, trabalhadores de luz, espíritos ou protetores.

Categorias de Anjos

Antes de descobrir como invocar um Anjo, é importante conhecer mais sobre ele e saber que existem várias categorias de Anjos que são divididos em nove hierarquias angelicais. São eles:

  • Serafins
  • Querubins
  • Tronos
  • Dominações
  • Potências
  • Virtudes
  • Principados
  • ArcAnjos
  • Anjos

Passo a passo de como invocar um Anjo

Os Anjos estão sempre próximos a nós, portanto, em qualquer dia, horário e local é possível entender como invocar um Anjo e se aproximar deles. No entanto, existem alguns passos que podem ser seguidos para melhorar esta comunicação com os seres de luz:

Estar em um local limpo, tranqüilo e bem arrumado – Anjos são seres iluminados e a bagunça ou a sujeira acumula energias negativas que podem atrapalhar sua comunicação com eles;

Acenda uma vela – O fogo é utilizado como um canal de energia, o que pode melhorar o astral ao seu redor na hora que compreender como invocar um Anjo;

Faça o pedido em voz alta ou silenciosamente – Ao invocar um Anjo, ele ouvirá seus pedidos mesmo que eles sejam realizados mentalmente. O que irá interferir neste caso é a fé que você possui de que tudo irá dar certo e de que você será ouvida;

Finalize o pedido com uma oração – Desta maneira, você demonstrará gratidão e também reforçará seu pedido ao invocar um Anjo.

Oração de como invocar um Anjo

Existem muitas orações que podem ser realizadas para que você aprenda a como invocar um Anjo, e a mais conhecida e a oração do Santo Anjo do Senhor:

“Santo Anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me guarde, me rege, me governe, me ilumine, Amém.”

Oração do Salmo 86 para inovar um Anjo

“Inclina, Senhor, os teus ouvidos, e ouve-me porque estou necessitada e aflita. Guarda a minha alma, pois sou santa: ó Deus meu, salva a tua serva, que em ti confia. Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia. Alegra a alma da tua serva, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes. Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.

Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome. Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus. Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.

Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre. Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma da sepultura mais profunda. Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma, e não te puseram perante os seus olhos.

Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza tua serva, e salva ao filho da tua serva. Mostra-me um sinal para o bem, para que o vejam aqueles que me aborrecem, e se confundam; porque tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste.”

Agora que você já sabe como invocar um Anjo, confira também:

Especialistas online

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

98% Avaliações positivas

3066 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

98% Avaliações positivas

2205 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

1008 Consultas

Rose pellegrino

Rose pellegrino

Tarot,terapias holísticas

99% Avaliações positivas

4045 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *