Você nunca está sozinho: aprenda como pedir ajuda ao seu anjo da guarda para o amor

Muitos não sabem, mas os anjos da guarda estão o tempo todo ao nosso lado, aguardando serem acionados. Por isso, pedir ajuda ao anjo da guarda é o primeiro passo para fazer algo que queremos muito que dê certo, pois eles são seres que nos escutam, querem nosso bem e podem ajudar a dar aquele “empurrãozinho” para alcançar o que tanto desejamos. Não hesite, tenha fé e acredite no poder dos anjos.

Para se comunicar com eles, você também pode acender uma vela para o seu anjo da guarda, desta forma você irá sintonizá-lo a você, no exato momento em que ocorrerá a oração. No entanto, não há a necessidade de sempre haver este ritual quando quiser comunicar-se com seu anjo da guarda. Você pode acioná-los a qualquer momento! Para isso, o tears-in-heaven te fornece dicas de como pedir ajuda ao anjo da guarda, para que você consiga criar um elo mais direto e sem ruídos na comunicação com eles.

Três dicas de como pedir ajuda ao seu anjo da guarda

  • Evite usar expressões negativas quando for fazer um pedido. Por exemplo, se alguém muito próximo está doente, não peça para que “X” não morra. Peça para seu anjo mantê-lo vivo, cheio de saúde e com uma longa vida pela frente. Termos negativos não são muito aconselháveis em uma oração, portanto, use sempre expressões positivas.
  • Usar sempre o tempo presente nos pedidos. Para os anjos não existe passado e futuro, apenas presente. Logo, conjugue verbos sempre no presente para facilitar a captação dos pedidos.
  • Agradeça ao finalizar o pedido. Mesmo antes de acontecer o pedido, agradeça. Isso evitará que você tenha dúvidas sobre sua realização, transmitindo a ideia de certeza do que você quer e de que ele será atendido. Os anjos também captam as energias transmitidas durante o pedido, por isso é importante que você tenha certeza e fé na sua realização.

Como pedir ajuda ao seu anjo da guarda no amor?

Ao pedir ajuda aos anjos para o amor, as mesmas dicas acima valem. Se tiver ocorrido uma briga entre você e seu amado ou se vocês terminaram, em vez de pedir para que ele volte, peça ajuda dos anjos para que o amor entre vocês se restabeleça, mas em seguida, peça para que isso aconteça apenas se sua felicidade estiver mesmo com ele e se ele realmente for capaz de te fazer feliz.

Os anjos escutam nossos desejos, mas sabem o que é melhor para nós. Por isso, confie neles. Deixe que eles saibam o que você quer, faça seu pedido, mas peça sempre que o melhor aconteça. Eles saberão o que fazer.

Se além de pedir ajuda aos anjos para o amor você estiver com dúvidas amorosas e quiser uma orientação mais direta e personalizada, consulte um de .

Especialistas online

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

100% Avaliações positivas

94 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *