Qual é o meu Anjo da Guarda católico? Descubra agora!

Na religião católica, os Anjos são considerados seres espirituais que fazem a conexão entre Deus e os homens. Eles são divididos em várias classes e coros, de acordo com suas características e funções. Segundo os textos sagrados, cada humano conta com o suporte de um Anjo, desde o seu nascimento até a morte. Se você está se perguntando “qual é o meu Anjo da Guarda católico?”, descubra agora!

Desvendando qual é o meu Anjo da Guarda católico

Se você está procurando “qual é o meu Anjo da Guarda católico”, é preciso levar em conta algumas informações importantes. A primeira delas diz respeito a hierarquia dos Anjos da guarda na sistemática de Anjos. Eles ocupam a terceira colocação na hierarquia criada por São Tomás de Aquino, a partir do estudo da Bíblia.

São três as hierarquias de Anjos, sendo a primeira delas formada por Anjos mais próximos de Deus, a segunda por Anjos intermediários e a terceira por Anjos mais próximos dos homens. Os Anjos da guarda estão nesse último grupo, bem próximos de nós.

Ainda está se questionando “qual é o meu Anjo da Guarda católico” e a importância de saber? Então, entenda que saber isso é uma forma para melhorar a sua comunicação com eles. Existem, inclusive, dicas valiosas para invocar o nosso Anjo da Guarda. Uma delas é fazendo orações e preces, em especial no dia específico do ano em que o Anjo está mais forte. Trata-se do dia do nosso nascimento.

O que fazem os Anjos da guarda

Por estarem mais próximos de nós, os Anjos da Guarda oferecem diretrizes. Eles nos mostram o caminho do bem, que deve ser seguido por aqueles que desejam uma vida plena. Em razão do livre arbítrio, os Anjos da Guarda apenas orientam, não podendo determinar os nossos atos.

Quanto mais perto estamos do nosso Anjo da Guarda, mais facilmente conseguimos entender as orientações. Por isso é importante manter contato com ele, através das orações e também de atitudes. De acordo com alguns textos e estudos sagrados, quando você quer saber “qual é o meu Anjo da Guarda católico” é porque quer ter o trabalho facilitado de troca de saberes.

Características dos Anjos da guarda

De forma geral, os Anjos são descritos como figuras híbridas, dotados de características divinas e humanas. Interessante mencionar que os Anjos não possuem sexo, de onde surgiu o ditado popular “não devemos ficar procurando pelo sexo dos Anjos”, para indicar algo que é desnecessário de se fazer.

As asas dos Anjos permitem que eles façam o trajeto entre o reino de Deus e o mundo dos homens. Em alguns Anjos, as asas servem também para cobrir partes do corpo, como as mãos e os pés. Por estarem na última hierarquia dos Anjos, os da Guarda se preocupam muito com os humanos.

É de responsabilidade deles nos encaminhar para os mandamentos divinos, para que não cometamos pecados. É comum encontrar relatos de pessoas que tiveram contato visual com Anjos. Isso ocorre em razão do grande nível de proximidade entre a pessoa e o seu Anjo da Guarda.

Saber qual é o meu Anjo da Guarda católico

Não é possível identificar na Bíblia, de forma expressa, qual é o Anjo da Guarda de cada um. Essa informação permanece em segredo. Mesmo que perguntemos aos padres e autoridades católicas, eles nunca serão capazes de nos revelar o nome do nosso Anjo.

Na igreja católica, as orações e preces devem ser feitas para o Anjo da Guarda sem mencionar o seu nome. Existem muitas orações que podem ser feitas ao Anjo da Guarda. A principal delas é a seguinte: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”.

A Cabala oferece elementos para a identificar qual é o meu Anjo da Guarda católico. Através de um estudo numérico das letras que compõem o nome de Deus, chegou-se a uma lista com 72 nomes de Anjos. Cada um deles responsável por um dia específico. Através da data e horário de nascimento, é possível chegar ao nome do Anjo protetor.

O Anjo da Guarda pode pertencer a qualquer uma das classes de Anjos. Agora você já está mais habilitado a responder à pergunta qual é o meu Anjo da Guarda católico. Lembre-se de manter sempre contato com o seu Anjo, ainda que não saiba qual o seu nome. Dessa forma você conseguirá sentir a sua presença e entender as suas orientações.

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

85% Avaliações positivas

125 Consultas

Lucas liberato tarólogo

Lucas liberato tarólogo

Tarot,vidência,cartomancia

93% Avaliações positivas

250 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

124 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

209 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *