2015 é o ano do carneiro: entenda o que isso significa e as possíveis influências na sua vida

O horóscopo chinês é extremamente popular no mundo todo. Com mais de cinco mil anos de existência, ele é dotado de infinita sabedoria e sempre possui respostas precisas e certeiras sobre como as energias cósmicas influenciam a nossa personalidade e futuro.

Mas o que a astrologia oriental tem a nos dizer sobre 2015, o ano do carneiro? O que esperar para os próximos doze meses nas diferentes áreas de nossas vidas?

Segundo o calendário chinês, 2015 terá início no dia 19 de fevereiro e será um ano de paz, tranquilidade, amor e harmonia, muito inspirado pela calma energia temperamental do Yin.

Descubra a seguir como o ano do carneiro irá influenciar seu cotidiano, o de sua família e do mundo todo de uma forma geral.

Já começou a traçar suas metas, planos e objetivos para o ano que vem? O Feng Shui para 2015 é poderoso e, de maneira simples, pode ajudá-lo a realizar todos os seus sonhos.

Confira as previsões gerais para 2015, o ano do carneiro

Após vivenciarmos um ano intenso e de fortes emoções, 2015 será muito mais calmo e sereno, um tempo de paz e extremamente propício para reconciliações. Todos estarão muito mais sentimentais e emocionais e colocarão amigos, amores e família acima de questões e prioridades materiais como o dinheiro, por exemplo.

Segundo a astrologia e o horóscopo chinês, o signo do carneiro é conhecido por ser padrinho das artes e do conhecimento, além da beleza. Isso significa que em 2015 todos estaremos mais imaginativos e produtivos, com a criatividade à flor da pele e cuidando de maneiras inventivas da nossa própria aparência e estética.

Mas preste atenção. Por 2015 ser o ano do carneiro, você deve tomar cuidado para não deixar que o maior grau de sensibilidade se transforme em pessimismo e desanimo perante eventuais problemas e obstáculos que surgirem no caminho. Resiliência e persistência serão palavras chaves nestes momentos.

No contexto mundial, as previsões para 2015  são muito positivas. Não é a toa que grandes guerras e conflitos armados geralmente terminem no ano do carneiro, ou pelo menos tenham tréguas e armistícios, pois são tempos em que inimigos conseguem coexistir e discordância e irredutibilidade dão lugar a compreensão e moderação.

Talvez você esteja se perguntando: e as tradicionais casas astrológicas do horóscopo ocidental? Não se preocupe, separamos também as principais previsões no amor para um dos doze signos.

Especialistas online

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

84 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

185 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

100% Avaliações positivas

414 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

89% Avaliações positivas

315 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *