Conheça as personalidade do ascendente em Aquário

O ascendente é o signo do mapa astral que termina a forma como nos colocamos no mundo e qual a primeira impressão que passamos às pessoas. No caso daqueles que tem o ascendente em Aquário, a imagem que transmitem são de indivíduos diferentes e originais. Quer conhecer melhor as características mais profundas de uma aquariana ascendente? Então, confira agora!

Com um senso de comunidade forte, o ascendente em Aquário está sempre rodeado de amigos. Também são pessoas muito curiosas e questionadoras, com interesse em aprender e se aprofundar nos mais diversos temas.

Personalidade do ascendente em Aquário

É possível dizer que o principal traço da personalidade da aquariana ascendente é o seu desejo pela liberdade.

  • Criativa
  • Original
  • Idealista
  • Excêntrica
  • Revolucionária
  • Diferente
  • Forte
  • Inteligente

Pessoas com esse ascendente também costumam ter uma imaginação que vem longe. Por isso, é preciso cuidado para atingir um equilíbrio e não se perder nas ideias, se desconectando da realidade.

Comportamento de quem nasceu com ascendente em Aquário

O comportamento da aquariana ascendente é inconfundível. A energia e vontade de viver são exaladas no brilho que carregam no olhar. Querem sempre se divertir e aproveitar o máximo que podem as experiências da vida, por isso estão sempre animando todos ao seu redor. Como sempre desafiam os costumes impostos, acabam sendo inspirações aos outros.

Como não tem medo de viver e experimentar novas aventuras, costumam fazer coisas consideradas excêntricas. Além disso, vivem rodeadas por pessoas vividas e cheias de história, que compartilham do mesmo sentimento pela vida.

A vontade de adquirir cada vez mais conhecimento também pauta o comportamento do ascendente em Aquário. Para ele, é imprescindível ter o contato com o mais número de pessoas e conhecer as particularidades da história de cada uma. Ao fazer isso, sentem-se alegres e satisfeitos.

O amor para aqueles que nascerem com ascendente em Aquário

O signo ascendente também pode influenciar a forma como nos relacionamos amorosamente com as outras pessoas. No caso de Aquário, o amor também carrega a liberdade e vontade de vivenciar experiências novas.

O ascendente em Aquário costuma ser visto como frio e distante no amor. No entanto, são pessoas bastante amorosas, mas que não sentem a necessidade de mostrar afeto, principalmente em público. Garantir a sua liberdade e a do outro é a base do relacionamento.

Como funciona uma pessoa com ascendente em Aquário no trabalho

No campo do trabalho, o ascendente em Aquário apresenta tendências sociais e humanitárias no trabalho que desenvolve. São bastante racionais, mas isso não os impede de valorizar as relações e impedir injustiças nesse ambiente. Gostam de atividades que os estimulam, por isso evitam trabalhos com rotina fixa.

No geral, como se preocupam muito com os outros, são bons filósofos, cientistas e políticos. Além disso, o fato da aquariana ascendente ser bastante curioso o aproxima de profissões que envolvem a área das artes e comunicação.

Ascendente em Aquário e os outros signos

Para entender de maneira mais completa como a astrologia influencia no seu dia a dia é importante analisar a combinação entre o signo solar e o signo ascendente.

Signos de Terra – Essa combinação é bastante interessante, já que Aquário leva dinamismo, modernidade e criatividade aos signos de terra (Virgem, Capricórnio ou Touro). Além disso, passam a ser mais sociáveis e melhoram a relação com os amigos. Pode-se dizer que o ascendente quebra a rigidez típica desse signo solar.

Signos de Fogo – O ascendente em Aquário em um mapa astral com o signo solar de fogo (Áries, Leão ou Sagitário) faz com que o indivíduo se coloque no mundo de forma forte, original e eclética. São pessoas com uma personalidade excêntrica que prezam pela liberdade. Além disso, Aquário contribui para o desenvolvimento criativo e dá força ao campo econômico. É preciso atenção para não se tornar egocêntrico e esquecer das relações pessoais.

Signos de Ar – A combinação entre signo solar e ascendente do mesmo elemento faz com que todas as características típicas sejam intensificadas. Dessa forma, o ascendente contribui para que Gêmeos, Libra e o próprio Aquário serem ainda mais inovadores, extrovertidos e em busca de liberdade. O resultado pode ser bastante positivo em termos intelectuais e sociais, porém, é preciso atenção para não deixar as ideias voarem longe sem que sejam colocadas em prática.

Signos de Água – Os signos de água (Câncer, Escorpião ou Peixes) com ascendente em Aquário tem os sentimentos equilibrados. A racionalidade e liberdade de Aquário complementa a intensidade das emoções desses signos. Além disso, tornam-se mais criativos e sociáveis.

Agora que você já sabe o que significar ter o ascendente em Aquário, veja também:

  • Signo ascendente
  • Ascendente em Áries
  • Ascendente em Touro
  • Ascendente em Gêmeos
  • Ascendente em Câncer
  • Ascendente em Leão
  • Ascendente em Virgem
  • Ascendente em Libra
  • Ascendente em Escorpião
  • Ascendente em Sagitário
  • Ascendente em Capricórnio
  • Ascendente em Peixes

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

80 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

241 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

772 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,mediunidade

97% Avaliações positivas

604 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *