Brilho e gentileza – O significado do ascendente em Leão

Sabia que o Mapa Astral pode trazer informações sobre sua personalidade?

Isso mesmo!

E também pode explicar coisas sobre você que não entendia antes.

Se encontrou o seu ascendente em Leão, isso significa que muita afeição, gentileza e teimosia fazem parte da sua personalidade.

Mas o que acha de descobrir mais sobre o que isso quer dizer? Confira agora com mais detalhes!

O que é o ascendente em Leão?

O ascendente é o principal marcador da personalidade, já que esse é o ponto que mostra quem é você para as pessoas que estão vendo de fora. Isso indicará qual será a primeira impressão que alguém causa e de que forma essa pessoa se coloca no mundo. No caso do ascendente em Leão, o gênio forte e a generosidade são as principais características.

Se o signo de Leão é conhecido pela sua presença forte nos ambientes, seu ascendente não poderia ser diferente. Geralmente, quem tem ascendente nessa posição, atrai todos os olhares para si onde quer que chegue.

Personalidade do ascendente em Leão

O ego inflado é um marcador forte da personalidade de quem nasce com Leão no ascendente.

  • Generosa
  • Gentil
  • Carinhosa
  • Carente
  • Autoconfiante
  • Corajosa
  • Romântica
  • Vaidosa
  • Egoístas
  • Teimosos
  • Egocêntricos

O ascendente em Leão também é conhecido pela presença marcante e por chamar atenção pelos ambientes que circula.

Comportamento de quem nasceu com ascendente em Leão

Se em um primeiro momento são consideradas pessoas egocêntricas e autoconfiantes, o comportamento do ascendente em Leão revela que também são pessoas emotivas, sentimentais e fiéis aos amigos, amantes e familiares.

Também são pessoas muito criativas e firmes nas ideias que acreditam, o que reflete em certa autoridade na maneira como se comunicam. Muitas vezes, o leonino ascendente acaba intimidando os outros por conta disso. Nesse caso, devem dar atenção a esse ponto, para que a característica seja aproveitada apenas de forma positiva.

Por fim, são pessoas que se irritam facilmente quando contrariadas, mas não é algo que segue por muito tempo. No entanto, quando tem o orgulho ferido, dificilmente vão esquecer de quem lhe causou isso.

O amor para aqueles que nascerem com ascendente em Leão

No campo do amor, o ascendente em Leão também se manifesta. São pessoas que sentem sede por paixão e se jogam nas relações. Com uma personalidade calorosa, ganham o encanto de todos que o cercam, apesar de terem o ego bastante inflado. Nas relações amorosas, isso não é diferente.

O leonino ascendente deixa a sua marca por todos aqueles com quem se relaciona e dificilmente será esquecido rapidamente. Além disso, como gostam de receber atenção, buscam por parceiros que saibam reconhecer suas qualidades.

Como funciona uma pessoa com ascendente em Leão no trabalho

O signo ascendente também é capaz de influenciar a forma como nos relacionamos com o trabalho. Os leoninos ascendentes costumam ser muito criativos, com habilidades ligadas às artes e, principalmente, à música. Por conta disso, não é difícil se darem bem em trabalhos ligados ao entretenimento e comunicação.

Na verdade, profissões que oferecem prestígio e posições de destaque na sociedade são o ideal para essas pessoas. Isso porque receber admiração e reconhecimento do seu trabalho é o seu grande objetivo.

As leoninas ascendentes também precisam ter cuidado em relação ao excesso de trabalho e a ansiedade de realizar várias tarefas. Muitas vezes, isso é refletido em dores físicas.

Ascendente em Leão e os outros signos

Analisar a combinação do ascendente com o signo solar é muito importante para compreender como esses elementos influenciam na personalidade e comportamento.

Signos de Terra – O ascendente em Leão combinado com os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) valoriza características como sociabilidade, responsabilidade e empreendedorismo. No entanto, é preciso atenção, pois pontos negativos como a teimosia e o orgulho podem vir à tona.

Signos de Fogo – O grupo dos signos de Fogo é formado por Áries, Sagitário e pelo próprio Leão. Quando tanto o signo solar quanto o ascendente são do elemento fogo, o egocentrismo e a necessidade de valorização são redobrados. Autoridade e vaidade são destacados. Porém, o carisma e a autoconfiança também ganham vez.

Signos de Ar – Quando signos solares de ArGêmeos, Aquário e Libra – têm um ascendente do elemento fogo, uma forte e intensa combinação surge. São pessoas dinâmicas e que prezam pelo intelecto. Além disso, Leão ascendente leva para o ser o interesse pelo social e a capacidade de diálogo.

Signos de Água – Água e fogo são elementos opostos, por isso, as características marcantes de Escorpião, Câncer e Peixes são acentuadas. O ascendente em Leão contribui para que sejam pessoas mais sociáveis e que gostam de se dedicar ao trabalho. No entanto, é preciso atenção em alguns pontos, já que a dificuldade com a rotina e a preocupação com o amanhã passam a ser realidade.

Agora que você já conhece mais sobre o ascendente em Leão, veja também:

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1312 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

143 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

521 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *