Lua Cheia no Casamento

Você achou o amor da sua vida, namoraram, noivaram e agora estão nos preparativos finais para o tão esperado dia do casamento. Então há algo que você deve saber: a influência das fases da Lua no casamento!

 Conheça a influência dos astros no amor!

A influência da Lua

Os astros possuem grande influência em aspectos mundanos, os antigos sábios já sabiam disso. A Lua é considerada um dos astros que possuem mais influência sobre as emoções humanas, além de ter relação com os movimentos terrestre e marítimo. É um astro importantíssimo.

Casamento na Lua Nova: neutra

A Lua Nova inspira que tudo que seja iniciado nesta fase dê certo, porém não quando se trata de relacionamentos em geral. Isto porque na Lua Nova nosso estado emocional tende a querer suprir nossas expectativas, sem analisar o outro, e nos tornamos um pouco “distraídos”, digamos. Não é uma péssima fase da Lua para se casar, porém não é a mais indicada.

Casamento na Lua Crescente: favorável

Uma das fases da Lua ideal para se casar é a Lua Crescente, isto porque relacionamentos iniciados nela têm maiores chances de durar, além de ser a melhor época para que mágoas e ressentimentos sejam perdoados. A Lua Nova tende a conspirar para que casamentos e relacionados iniciados nesta fase sejam duradouros.

Casamento na Lua Cheia: a Lua da paixão!

A Lua Cheia é conhecida como a Lua favorável para os relacionamentos: amizades, casamentos e até mesmo associações. É uma Lua que inspira aspectos sociáveis. Já seu lado negativo se refere à má influência vinda de outras pessoas ou entidades/espíritos, por isto também é conhecida como Lua dos lunáticos, pois, em geral, a Lua Cheia é inspiradora. Pessoas nascidas na Lua Cheia podem ter dons artísticos e sensibilidade mais aguçada que os demais. A Lua Cheia é a Lua do amor. Além de ser ideal para quem quer casar, também é a Lua do desejo e da paixão. Aproveite para marcar sua lua de mel neste período, favorável para promover o desejo e a química entre o casal!

Casamento na Lua Minguante: cuidado…

Nesta fase lunar a força de gravidade da Lua sobre a Terra é baixa, tornando o estado emocional das pessoas mais introspectivo, tendendo ao recolhimento. É um período para se analisar e focar em si, para pouca atividade em geral. Esta fase da Lua para casamento e para lua de mel não é ideal e deve ser evitada.

Quer saber mais sobre o poder da Lua? Clique aqui!

 

Especialistas online

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade,terapeuta reikiana

100% Avaliações positivas

315 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1085 Consultas

Amyn ty ayrá

Amyn ty ayrá

Tarot,consultas de búzios,mediunidade

99% Avaliações positivas

848 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,baralho cigano,magia

90% Avaliações positivas

354 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *