A mulher de áries e sua força interior

No dia 20 de março entramos no signo de Áries, que gere a iniciativa, o pioneirismo e a aventura! Nunca diga a uma ariana que ela não pode fazer algo, pois esse é o maior incentivo para suas ações. Ela tem energia de sobra, gosta de liderar e conquistar objetivos. Você conhece alguma mulher do signo de áries? Nós listamos algumas famosas que representam bem o signo do zodíaco.

 Mulheres famosas do signo de áries

  1. Lady Gaga – É uma das cantoras mais vendidas na história da música. Os seus grandes sucessos Alejandro, Born this Way e Bad Romance a colocaram no topo das paradas muitas vezes. Ela é popular por se vestir de maneira inusitada, com perucas e acessórios exóticos, se apresentar com coreografias controversas e cenários espalhafatosos e suas letras falam muito sobre sua personalidade. Cantora pop completa, mostrou versatilidade quando lançou um cd de jazz ao lado do cantor Tony Bennet e ainda em 2015, quando fez um tributo ao filme “A Noviça Rebelde” no Oscar. Jovem, moderna, bem sucedida e admirada por colegas do meio musical, essa é uma mulher ariana imbatível dentro e fora dos palcos.
  2.  Xuxa – A eterna Rainha dos Baixinhos é cantora, apresentadora, atriz, modelo e empresária, ou seja, trabalho é o seu sobrenome. Começou cedo, aparecendo em capas de revistas aos 16 anos. Em 1986 estreou na antiga Rede Manchete o seu programa infantil e desde então conquistou baixinhos no mundo todo. Ganhou duas vezes o Grammy Latino de melhor álbum infantil e tem suas músicas traduzidas para o espanhol. Todas nós conhecemos a nave e já sonhamos em ser paquitas, não é mesmo? Além de ótima profissional, Xuxa luta pelos direitos das crianças, encabeçando campanhas contra a exploração sexual infantil, a violência e também, a favor do uso consciente da Internet. Líder de uma geração, a apresentadora leva energia e alegria às casas de milhares de crianças e adultos!
  3. Reese Witherspoon – Ela parece doce, uma queridinha da América, mas não é bem assim. Famosa por seus filmes de comédia e água com açúcar, a Reese é uma ariana disfarçada. Atuou em mais de 20 filmes, entre eles “Legalmente Loira” e “Johnny e June”, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz, entre outros prêmios. Ficou um tempo fora das telas, alegando que não existem muitos filmes interessantes sobre mulheres de 30 e poucos anos. Abriu uma produtora, para que pudesse escolher melhor os projetos e deu a volta por cima em sua carreira. Em 2015 concorreu ao Oscar de melhor atriz por sua interpretação no filme “Livre”, que conta a história verídica de uma mulher que resolve fazer uma caminhada de 1800 km pela costa dos Estados Unidos para superar a morte da mãe, um divórcio e uma fase destrutiva em que usava heroína. Gosta de interpretar mulheres fortes, densas e verdadeiras, com quem se identifica ou admira.

Fora das telas, é uma defensora dos direitos da criança e da mulher. Ariana de sucesso, a atriz é prova de que beleza, feminilidade, garra e inteligência são melhores amigas.

Esses são alguns modelos de mulheres famosas e poderosas do signo de áries. Podemos ver todo seu poder em ação tanto na vida profissional, quanto no pessoal. Outra representante forte deste signo é a atriz Emma Watson. Leia aqui um pouco mais sobre ela e sua luta pelos direitos das mulheres.

Inspire-se nas histórias dessas mulheres e siga o seu destino, conquistando uma vida plena e feliz!

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *