Júpiter em Aquário – Conheça o seu significado

Quem tem Júpiter em Aquário costuma ser bem idealista. Não pega, por exemplo, um conceito mastigado e está tudo bem. Com certeza, irá tentar melhorar essa ideia para poder pôr em prática. Quer compreender melhor quais são as características e benefícios desse posicionamento astrológico em sua vida? Então, veja agora!

O significado da Júpiter em Aquário

Quando falamos sobre a Júpiter em Aquário precisamos entender primeiro quais as características desse planeta e como ele vai afetar nossa vida, certo? Assim, é preciso entender que Júpiter é o planeta responsável pela expansão do ser humano. Deste modo, ele que vai cuidar do seu jeito impulsivo em direção ao sucesso e o conhecimento.

Por conta disso, é importante entender que tudo que estiver relacionado a um objetivo, o seu modo de agir será parecido com o seu signo ocupante dessa posição, e não necessariamente o Sol ou o Ascendente.

No seu caso, a sua Júpiter está localizada em Aquário, e isso mostra que o seu modo de expansão é através da ajuda à humanidade. Apesar de ter um jeito meio teimosa, o seu maior objetivo sempre será mudar o mundo para algo melhor. E por isso você é atraída pelas causas que trazem efeitos positivos.

As características das pessoas que nascem com Júpiter em Aquário

Júpiter em Aquário remete a movimento, especialmente nas ideias. A ousadia faz as aquarianas abrirem um novo caminho longe da inércia, da apatia, da estagnação. Também não fazem distinção de classe, de credo ou de raça. Assim, a pessoa que nasceu com Júpiter nesse signo, acaba tendo o hábito de ser imparcial e popular na sua vida.

Logo, esse costuma ser um posicionamento muito bonito. Refere-se a pessoas que não estão simplesmente de passagem pelo mundo. Elas vieram para criar conceitos, pois possuem uma capacidade ímpar de ver coisas que outras são conseguiram visualizar depois que você mostrar.

Quem tem Júpiter em Aquário vê na inspiração um guia. E, como seu guia é a inspiração, rotina não é com aquariana. Por isso não gostam de comodismo e trabalho rotineiro. Deste modo, se desprende muito a dar atenção aos outros. São políticas, sociáveis e estudiosas. Costumam ser bem receptivas a novas ideias se as considerarem plausíveis.

Júpiter em Aquário ainda apresenta uma grande capacidade de julgamento. São originais e tem um bom intelecto. Isso ajuda em qualquer área profissional. E se estiverem bem, bons amigos, na maioria com poder, conseguirá atrair coisas boas e isso poderá lhe abrir portas.

Mas, se Júpiter não estiver bem aspectado, a falsidade será a qualidade principal das pessoas que conseguirá atrair. Sem contar que pode torná-la uma pessoa intolerante e intragável. Bem posicionado, Júpiter pode lhe dar sorte e, em geral, de maneira atípica. Muitas vezes, nem saberá como agir.

O que esperar das pessoas que possuem Júpiter em Aquário

A característica comum em quem tem Júpiter em Aquário é a imprevisibilidade. Ninguém sabe o que esperar de uma pessoa dessa pessoa. Pode ser radical e totalmente desapegada a tudo.

A franqueza também marca muito a personalidade de quem tem esse perfil, o que acaba assustando as pessoas. Às vezes até magoando, afinal de contas, nem todo mundo gosta de ouvir o que é preciso.

Quem nasce com Júpiter em Aquário, tem uma vontade de conhecer novas culturas e etnias. Algumas têm pavor só em pensar em se sentir preso a apenas uma, por isso são bem curiosas nesse assunto. Isso pode levar a uma crise de identidade, então tomem cuidado ao aprofundar seus conhecimentos.

A influência de Júpiter em Aquário para 2018

O ano de 2018 será um ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como:

Amor – O amor não será o seu foco. Mesmo com conturbações e agitação em seu relacionamento, seu objetivo não será o tratamento exclusivo da relação.

Saúde – Se você foi ou está acometido por alguma doença as notícias não poderiam ser melhores. Há um sinal claro de esperança chegando para as aquarianas, trazendo muitos benefícios para a sua saúde.

Trabalho – Há uma previsão de que novas e boas oportunidades surgirão e, com um pouco de otimismo, poderá elevar o nível da sua carreira.

Agora que você já conhece o perfil de quem tem Júpiter em Aquário, confira também o dos outros signos:

Especialistas online

Milena cenciani

Milena cenciani

Vidência nas cartas,astrologia védica,mediunidade

100% Avaliações positivas

18 Consultas

Maxime boutari

Maxime boutari

Voyant

0% Avaliações positivas

0 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4276 Consultas

Sacerdote claudio

Sacerdote claudio

Búzios,mediunidade,tarot

98% Avaliações positivas

7880 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *