Júpiter em Câncer e todos os seus significados

As nascidas com Júpiter em Câncer são pessoas que necessitam de um sistema para se apegar, normalmente uma crença religiosa. Pode parecer meio estranho, mas quem tem essa posição no Mapa Astral são os que mais possuem uma ligação especial com os outros, de modo maternal e fraternal. Assim, fazem da ética uma filosofia de vida e precisam cuidar de outras pessoas. Quer saber mais sobre essa posição do planeta? Então, veja mais!

O significado da Júpiter em Câncer

Quando falamos sobre a Júpiter em Câncer precisamos entender primeiro quais as características desse planeta e como ele vai afetar nossa vida, certo? Assim, é preciso entender que Júpiter é o planeta responsável pela expansão do ser humano. Deste modo, ele que vai cuidar do seu jeito impulsivo em direção ao sucesso e o conhecimento.

Por conta disso, é importante entender que tudo que estiver relacionado a um objetivo, o seu modo de agir será parecido com o seu signo ocupante dessa posição, e não necessariamente o Sol ou o Ascendente.

Como no seu Mapa Astral o resultado foi Júpiter em Câncer, isso quer dizer que você corre atrás dos seus objetivos com cautela e pensando no melhor para o todo. Ou seja, o seu jeito é sempre procurar fazer o melhor pela família e amigos, e não só olhando para o seu umbigo. Afinal, você funciona com base no seu coração que é bastante compreensivo e protetor.

Dessa maneira, elas se sentem melhor pelo simples fato de sentir que está cuidando do mundo. Por isso a necessidade de ter uma família grande, mesmo não sendo de sangue.

As características das pessoas que nascem com a Júpiter em Câncer

A tendência de quem tem o Júpiter em Câncer e não acredita em nada, é ficar triste, podendo até entrar em depressão. As nascidas com Júpiter em Câncer não gostam do negativismo e do lado taciturno da vida. Elas se mantêm bem através da fé e rodeadas da família.

Saber da importância da humanização é essencial para as pessoas que tem Júpiter em Câncer. Uma grande família, ver seu semelhante como um irmão é tão importante quanto se alimentar. A posição de quem tem Júpiter em Câncer é de que todos formam um.

Outro fator positivo para quem tem Júpiter em Câncer é o fato de correrem em busca de ampliar os horizontes, em especial no nível acadêmico, para direcionar seus caminhos em direção aos seus sonhos.

Isso é decorrência do melhor posicionamento para Júpiter, que em Câncer, proporciona a abertura da imaginação, além da possibilidade para as flechas também. O conhecimento superior, academicamente falando, é o forte das pessoas nascidas com o Júpiter em Câncer.

Em busca de seus sonhos, elas podem ser criativas, mas não de modo pleno. A criatividade, se comparada com o conhecimento que pode adquirir, é baixa, mesmo assim, tem um poder de persuadir e contagiar outras pessoas a sua volta.

Essas pessoas costumam ter assunto para todas as ocasiões. Por gostar de conhecimento, acumulam muitas informações, mas nem sempre de forma organizada. Podem parecer uma enciclopédia ambulante, tamanho o grau de informações que guardam. E, quando o assunto é interessante, ficam mais extrovertidas e falantes. Boas companhias e simpatia também são atraídas pelas nascidas com Júpiter em Câncer justamente pelo bom papo.

O que esperar das pessoas com Júpiter em Câncer

As pessoas que nascem com Júpiter em Câncer tendem a ser mais disciplinadas e ter idealizações e propósitos desde muito novas. Mas nunca sem esforço mental, que é mais exigido do que o esforço físico. É dessa forma que conquistam as coisas que desejam.

Uma coisa que devem observar e se atentar é que os conhecimentos empíricos podem fazer falta em algum momento da suas vidas. Aprender nunca é demais.

Há, na verdade, um consenso que Júpiter em Câncer é uma ótima posição, que pode trazer riqueza e muita sorte. Que tem um alto poder de atrair coisas boas para perto de si.

Contudo, há de se refletir sobre a possibilidade de viver de forma mais isolada e solitária, uma vez que você tem o dom de acumular muita bagagem e nem sempre se posiciona sobre os relacionamentos. Às vezes pode parecer uma estranha no ninho.

A influência de Júpiter em Câncer para 2018

O ano de 2018 será um ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como:

Amor – Novas experiências é o que 2018 reserva para os que têm Júpiter em Câncer. Conhecer novas pessoas e de outras nacionalidades, está no plano astral. Para aquelas que já estão em um relacionamento, é hora de transformação.

Saúde – A saúde irá bem e se manterá estável. Terá mais disposição para o dia a dia. Para quem pretende aumentar a família será uma ótima fase para tentar.

Trabalho – A vontade de se libertar e experimentar algo novo dará o tom da mudança. Aumentar os conhecimentos será vital para essa nova jornada que pode vir.

Agora que você já conhece a influência de Júpiter em Câncer, confira também o que acontece com os outros signos:

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4285 Consultas

Mestre andré merlin

Mestre andré merlin

Parapsicologo,cartomante e tarologo,tarot

100% Avaliações positivas

15 Consultas

Milena cenciani

Milena cenciani

Vidência nas cartas,astrologia védica,mediunidade

100% Avaliações positivas

30 Consultas

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

112 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *