Júpiter em Escorpião – Conheça todas as influências!

Se fosse para definir quem tem Júpiter em Escorpião com poucas palavras, seria: intensa, discreta e ambiciosa. As nascidas sob esta influência não medem esforços para conseguir o que pretendem, mesmo que para isso, tenham que se utilizar do seu forte poder de manipulação.

O significado da Júpiter em Escorpião

Quando falamos sobre a Júpiter em Escorpião precisamos entender primeiro quais as características desse planeta e como ele vai afetar nossa vida, certo? Assim, é preciso entender que Júpiter é o planeta responsável pela expansão do ser humano. Deste modo, ele que vai cuidar do seu jeito impulsivo em direção ao sucesso e o conhecimento.

Por conta disso, é importante entender que tudo que estiver relacionado a um objetivo, o seu modo de agir será parecido com o seu signo ocupante dessa posição, e não necessariamente o Sol ou o Ascendente.

É por isso que você que nasceu com Júpiter em Escorpião acaba sendo motivado pela sede de conhecimentos ocultos. Quando quer expandir ou correr atrás da realização de algum desejo, é normal que você tende a correr atrás de coisas incomuns, como esoterismo ou crenças.

As características das pessoas que nascem com Júpiter em Escorpião

Como Júpiter em Escorpião pode funcionar como um ampliador, junto da sorte e oportunidade, pode vir acompanhado de exposição de seus defeitos, algo que escorpiana não gosta muito, expor-se.

Júpiter em Escorpião traz interesses em sexo, morte, mistérios, lado oculto e espiritualidade. Exige transformação e, para isso, se faz necessário um mergulho na alma, para se conhecer e entender melhor.

A grande questão é que algumas crises devem vir antes da transformação, crises que podem significar perdas. Mas, depois da tempestade sempre vem à bonança, não é mesmo? E é aí que as escorpianas começaram a ver os benefícios. Livrar-se de coisa velhas lhe darão um alívio e tendem a lhe equilibrar emocionalmente.

Quem nasceu com Júpiter em Escorpião, geralmente, é ativa, gosta de se impor aos outros e tem muita fé em si mesma. Viver no luxo e emocionalmente de maneira intensa são outras características.

Quem tem Júpiter em Escorpião tem conhecimento que sua sorte, em boa parte, se dá pelo fato de ser muito segura. Podem ter altos e baixos na vida, mas em dado momento isso não mais afeta seu modo de viver.

O que esperar das pessoas que possuem Júpiter em Escorpião

As pessoas que possuem Júpiter em Escorpião dificilmente aceitam ordens. Não aceitam começar por baixo, querem sempre estar à frente e acima de tudo. São exímios líderes, o que faz com que sejam seguidos e não o contrário.

Em relações profissionais que precisam responder a alguém, comumente tem problemas.

Assim como quem tem Júpiter em Libra, as pessoas que têm Júpiter em Escorpião possuem na capacidade de se relacionar um grande trunfo para enriquecer, tanto financeiramente, como intelectualmente, pois sabem muito bem se utilizar do networking.

As nativas que têm o Júpiter em Escorpião possuem um magnetismo impressionante. Atraem a atenção dos outros com uma facilidade tremenda, mesmo quando não querem ser vistas. Também são muito poderosas e costumam ter boa relação com o ramo artístico.

A influência de Júpiter em Escorpião para 2018

O ano de 2018 será um ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como:

Amor – Por conta da sua intensidade que vive as paixões, é interessante tomar um pouco mais de cuidado, ficarem um pouco mais espertas e realistas em relação a seu par.

Saúde – O ideal para deixar a saúde em ordem é mudar os maus hábitos alimentares. A mudança lhe trará benefícios, se for feita nas duas frentes, rotina e alimentação.

Trabalho – Júpiter em Escorpião trará uma vontade de aprender mais e mais. Será preciso tomar muito cuidado com o desperdício, porque extrapolar os seus limites é sinal de dívida na certa e de grandes proporções.

Agora que você já conhece a influência de Júpiter em Escorpião, confira também o que acontece com os outros signos:

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

235 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

320 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

147 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *