Júpiter em Leão e como ela te influência

Força e energia é o que não falta para quem nasce com a Júpiter em Leão. A sua tendência de brilhar faz com que muita gente te inveje. Afinal, é esse seu otimismo e jeito amável que faz com que seja tão especial. E dentre todas essas qualidades, a pessoa que possui essa posição do planeta é extremamente generosa. Quer saber mais sobre essas características? Então, confira!

O significado da Júpiter em Leão

Quando falamos sobre a Júpiter em Leão precisamos entender primeiro quais as características desse planeta e como ele vai afetar nossa vida, certo? Assim, é preciso entender que Júpiter é o planeta responsável pela expansão do ser humano. Deste modo, ele que vai cuidar do seu jeito impulsivo em direção ao sucesso e o conhecimento.

Por conta disso, é importante entender que tudo que estiver relacionado a um objetivo, o seu modo de agir será parecido com o seu signo ocupante dessa posição, e não necessariamente o Sol ou o Ascendente.

Deste jeito, o melhor modo de você ir atrás daquilo que almeja, é através da atenção dos seus admiradores. Isso porque quem tem a Júpiter em Leão possui uma tendência a querer ser sempre o centro das atenções. Então, se puder ter aplausos e impressionar alguém, com certeza irá atrás das suas realizações.

As características que nasceram com Júpiter em Leão

A bondade demonstrada muitas vezes extrapola a normalidade porque sentem prazer em receber elogios. Nem sempre para elas basta somente serem admiradas e valorizadas, que por sinal gostam bastante.

As nascidas com Júpiter em Leão precisam tomar cuidado com esse amor próprio demasiado, pois isso pode afastar oportunidades justamente por não prestar atenção ao que acontece em sua volta.

Há um certo exagero na busca para ser o centro das atenções nas nascidas com Júpiter em Leão. Muito comum fazer de seus eventos, um momento marcante não só para si.

As pessoas que têm esse posicionamento tendem a ser mais cativantes e altivas, e têm consigo uma espécie de imã que atrai coisas grandiosas e excêntricas. As ‘meninas’ que tem Júpiter em Leão almejam o brilho onde quer que passam, onde quer que estejam.

Há um abuso natural do comportamento egoísta, mas é um bom amigo, e totalmente confiável. As nascidas com Júpiter em Leão exalam confiança em si mesmas, por isso, é fácil que as pessoas confiem nelas.

O que esperar das pessoas com Júpiter em Leão

O jeito de lidar com a realidade é outra característica de quem nasce com Júpiter em Leão, sendo sempre muito sincera, doa a quem doer. E isso assusta as pessoas que convivem ao seu redor. Pode desestabilizar algumas amizades porque nem todo mundo aceita bem a verdade na cara.

Quem tem Júpiter em Leão, tem o dom de lidar com quase todas as situações. Ao mesmo tempo que é prestativo, é ambicioso. Diferente de outros, agem e não ficam sonhando acordados. São criativos na mesma proporção do seu estado de ânimo. Mas precisam aprender a utilizar o seu carisma para outros fins que não pessoal.

Elas gostam e tem coragem de expor suas ideias aos quatro cantos e lutam para que seus ideais sejam aceitos. Essa maneira de ser e pensar ocorre porque é a tendência de Júpiter em Leão impor-se ideologicamente.

A influência de Júpiter em Leão para 2018

O ano de 2018 será um ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como:

Amor – A vontade de saborear aquele clima de romance vem mais forte. Para as leoninas que já estão em um relacionamento, as vontades e os desejos do casal serão voltados para o mesmo rumo.

Saúde – É o momento de priorizar onde deve gastar energia. Em caso de contrair alguma doença, terá boa capacidade de regeneração.

Trabalho – Haverá mudanças na forma de atuar, com desejo de ter mais liberdade e de romper alguns protocolos. Se o trabalho não lhe permitir uma certa leveza e liberdade, procurar um novo emprego e mudar de ares, até mesmo para algo mais desafiante poderá ser sua saída.

Agora que você já conhece a influência de Júpiter em Leão, confira também o que acontece com os outros signos:

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

91% Avaliações positivas

164 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1068 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

92% Avaliações positivas

454 Consultas

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

400 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *