Júpiter em Sagitário – Entenda o seu significado

Pessoas com o posicionamento de Júpiter em Sagitário gostam mesmo é de vida boa, cuca fresca, sem preocupação. E essa ‘metodologia’ de vida pode lhe trazer prejuízos enormes, visto que a tendência é gastar mais do que ganham. A sorte será uma companheira da sagitariana, pois quem rege seu signo é justamente Júpiter. Quer saber mais sobre esse posicionamento? Então, confira!

O significado da Júpiter em Sagitário

Quando falamos sobre a Júpiter em Sagitário precisamos entender primeiro quais as características desse planeta e como ele vai afetar nossa vida, certo? Assim, é preciso entender que Júpiter é o planeta responsável pela expansão do ser humano. Deste modo, ele que vai cuidar do seu jeito impulsivo em direção ao sucesso e o conhecimento.

Por conta disso, é importante entender que tudo que estiver relacionado a um objetivo, o seu modo de agir será parecido com o seu signo ocupante dessa posição, e não necessariamente o Sol ou o Ascendente.

Nesse caso, o Júpiter em Sagitário significa que você corre atrás dos seus objetivos através do conhecimento. Assim, com o seu jeito otimista, sortudo e bastante exagerado, você consegue tudo o que quer mostrando sua sede por novidades e aproveitando a sua vida com plenitude.

As características das pessoas que nascem com Júpiter em Sagitário

O conhecimento superior é um dos principais focos de quem possui Júpiter em Sagitário. A sagitariana tende a desperdiçar seu enorme potencial e se acomodar em relação aos seus objetivos.

Quem nasceu com Júpiter em Sagitário se interessa por assuntos ligados à filosofia e culturas estrangeiras, até por conta disso, viagens lhe agradam muito. As mulheres do signo de Sagitário necessitam estar cercadas de pessoas e coisas interessantes e relevantes.

Júpiter em Sagitário geralmente tem a mente aberta, são espontâneos, adeptos a conhecer novos lugares e aprender suas culturas. Outro ponto que chama atenção em quem tem nasceu com esse posicionamento é a tolerância com o que se mostra diferente.

As pessoas que tem Júpiter em Sagitário costumam se tornar grandes mestres, pois estão constantemente querendo aprender. Algumas ‘filhas’ dessa posição passam a impressão de modernistas, inovadores e vanguardistas. Lançam tendência e opiniões que fazem os outros repensarem e acabar seguindo seus ideais.

Quem tem Júpiter em Sagitário comumente opta por um sistema de pensamento próprio para seguir. E com essa decisão e conduta, ganhará respeito e admiração de outras pessoas. Essa atitude também fortalece a confiança e a segurança da sagitariana.

O que esperar das pessoas que possuem Júpiter em Sagitário

Por conta de ser bem aberta a coisas novas e diferentes, a Júpiter em Sagitário faz com que suas nativas impressionem muito pouco. Também não concordam com ideias que não são colocadas em prática. Assim, o pensamento precisa virar uma ação para ter valor.

Por isso que acabam gostando de viajar. Mas não é só fisicamente, a mente delas também costuma vagar por outros lugares, independente de onde esteja.

Outra coisa marcante em quem tem Júpiter em Sagitário é o incrível senso de justiça. São muito prudentes e sensatos, até demais. Tem horas que chega a ser insuportável por conta da intolerância com a injustiça. Podem ficar repetitivos e chatos, possivelmente, o maior ‘defeito’ de quem tem Júpiter em Sagitário.

Quem tem Júpiter em Sagitário se interessa por pessoas mais intelectuais, que trabalham com a mente e, por sorte, é exatamente esse tipo de pessoa que atrai e se envolve. Em suma, podemos afirmar que Júpiter em Sagitário é o melhor posicionamento que Júpiter poderia estar, pois se encontra domiciliado e bem confortável. Além disso, baseando seu comportamento na ética, exala justiça.

A influência de Júpiter em Sagitário para 2018

O ano de 2018 será um ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como:

Amor – Uma nova forma de ver o mundo irá invadir sua vida. Isso fará surgir um desejo de ser mais vista.

Saúde – Cuidar da saúde mental é um dos focos para 2018. Um desgaste excessivo pode provocar consequências desagradáveis, em especial fisicamente.

Trabalho – Sentirá uma vontade de mudar os hábitos e rever seus objetivos profissionais. Novas oportunidades devem aparecer, algo que lhes propiciem maior liberdade para suas ações.

Agora que você já conhece a influência de Júpiter em Sagitário, confira também o que acontece com os outros signos:

Especialistas online

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

97% Avaliações positivas

1068 Consultas

Douglas sonza

Douglas sonza

Tarot,amor,baralho cigano

99% Avaliações positivas

11020 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4284 Consultas

Rose pellegrino

Rose pellegrino

Tarot,terapias holísticas,mesa radiônica

99% Avaliações positivas

4243 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *