Descubra o lado sombrio dos signos do elemento fogo

Cada signo tem um lado positivo e um não tão bacana, mas que nos deixa mais interessantes e complexos. Quando conhecemos esse lado sombrio de cada um, conseguimos lidar melhor com as pessoas e também nos preparar para possíveis complicações no futuro. A astróloga do tears-in-heaven, Terra, elaborou uma lista com o lado sombrio de cada signo do elemento fogo:

O lado sombrio do signo de Áries – O lado autoritário e tirânico que o ariano tanto abomina e luta contra no início da vida pode vir à tona mais tarde, já que ele não aceita ser contrariado. Outras características mais obscuras deste signo são o excesso de reatividade, agressividade por influência de Marte, imediatismo, pressa, a incapacidade de pensar duas vezes e se colocar no lugar do outro.

Todos esses traços de personalidade estão presentes de alguma forma na pessoa regida por Áries e precisamos ajudá-la a se controlar, principalmente quando as coisas começam a dar errado por um período mais longo e os seus ideais não se realizam. Nesse momento, o pessimismo toma conta do ariano e ele passa a ser uma pessoa amarga e um tanto desagradável.

O lado sombrio do signo de Leão – A busca pelo amor próprio (autovalor), tema central do signo, frequentemente não é um processo fácil e pode ocorrer de maneira não tão saudável, tanto com o “ego inflado” ou a pseudo autoestima excessiva, que nada mais é do que uma máscara para encobrir uma face frágil e sem autoidentificação.

Uma pessoa que não se gosta e não se respeita costuma buscar autoafirmação em relações abusivas, vícios, jogos, etc. Outra característica mais obscura do leonino é o egocentrismo. A vontade particular se sobrepõe à vontade comum com frequência e as pessoas em volta precisam chamar sua atenção para este fato, pois quem é regido por Leão pode magoar os outros com facilidade.

O lado sombrio do signo de Sagitário – A arrogância é a característica mais sombria do sagitariano. A pessoa que sente que sua visão política, religiosa ou filosófica é superior a dos outros e expressa sua opinião de maneira agressiva e até grosseira, podendo ofender quem está em volta.

A necessidade de liberdade e, ao mesmo tempo, de um relacionamento amoroso sério e significativo – convenhamos, não é fácil, pois a relação geralmente restringe os dois depois de um tempo, causando conflitos. Outro lado obscuro é a eterna busca por uma verdade, um sentido na vida, que pode se traduzir em inconstância, insatisfação e rebeldia.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o lado sombrio de cada signo de fogo, talvez fique mais fácil entender aquela pessoa difícil, metida ou incisiva demais, não é?

Saiba mais:

Entenda os benefícios da cromoterapia

Especialistas online

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

98% Avaliações positivas

4030 Consultas

CÍntia doula

CÍntia doula

Tarot,numerologia,radiestesia

97% Avaliações positivas

6216 Consultas

Luciana   brites

Luciana brites

Taro mitológico,rituais de amor e prosperidade,cartomancia

97% Avaliações positivas

6031 Consultas

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

98% Avaliações positivas

4704 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *