Lua em Câncer – A mãe colo, a mãe útero, a mãe ideal

Lua em Câncer – Câncer é um signo cardinal do elemento Água, regido pela Lua, e quem tem a Lua posicionada neste signo se expressa emocionalmente de forma afável, amável, acolhedora e carinhosa.

 Esta é uma posição bastante favorável, pois a Lua encontra-se em seu signo de regência e pode atuar de forma bastante ampla. Também por este motivo indivíduos com este posicionamento são profundamente emocionais e muito receptivos aos sentimentos dos outros.

Características de pessoas que possuem a Lua em Câncer

Geralmente as pessoas com Lua em Câncer se tornam bons pais e desenvolvem naturalmente um apego muito especial com a família e o lar.

Quem tem Lua em Câncer geralmente é apegado sentimentalmente ao passado. São aquelas pessoas que fazem questão de sempre lembrar alguma receita da mãe e ter por perto fotografias da família e amigos de infância.

A Lua de Câncer traz necessidade de proteção, acolhimento e segurança emocional e quem tem esta Lua sente-se seguro e satisfeito quando pode estabelecer vínculos em ambientes conhecidos e familiares, mas irá se tornar extremamente carente e desamparado em ambientes desconhecidos e frios.

Pessoas com Lua em Câncer reagem mal à tensão e a fatos novos e devem estar atentas para não levar tudo para o terreno pessoal ou mesmo viver uma vida apenas de memórias do passado.

Veja as características da Lua em cada signo do zodíaco

 

Especialistas online

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

127 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

865 Consultas

Mestre arun

Mestre arun

Tarot,baralho cigano,amor

97% Avaliações positivas

614 Consultas

Lua fárias

Lua fárias

Rituais,tarot,numerologia

98% Avaliações positivas

703 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *