Lua em Libra – Grande necessidade de amor, carinho e ternura

Lua em Libra – Libra é um signo cardinal do elemento Ar, regido por Vênus, e quem tem a Lua posicionada neste signo se expressa emocionalmente de forma muito sociável, refinada e amável.

Características de pessoas que possuem a Lua em Libra

Geralmente as pessoas com Lua em Libra têm atração pela vida social e gostam de estar sempre rodeados de pessoas. Esta Lua busca sempre por reciprocidade nas relações e tem necessidade de companhia, de contato social, de ser aceita e de se sentir apreciada.

Quem tem Lua em Libra geralmente se expressa de maneira refinada, usando charme, sedução, amabilidade, boa aparência e refinamento para se aproximar do outro. Esta Lua confere elegância, porte e bom gosto no vestir.

Pessoas com Lua em Libra possuem memória invejável, raciocínio habilidoso e diplomacia admirável, sendo capazes de apaziguar conflitos chegando a acordos geralmente satisfatórios para ambas as partes, pois possuem um senso de democracia inato.

A Lua em Libra também gera uma preocupação bastante grande em relação ao casamento, podendo deixar estas pessoas um tanto quanto angustiadas em relação ao amor e ao comprometimento. Procurando constantemente seu “par ideal”, sua “cara metade”.

Esta Lua no mapa demonstra segurança e satisfação em situações de parceria ou de interação com o público, reagindo mal e tornando-se superficial, blasé e descompromissada em situações críticas, radicais e grosseiras.

Veja as características da Lua em cada signo do zodíaco

 

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

235 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

86% Avaliações positivas

195 Consultas

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

321 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *