Faça o seu mapa astral 2016 e desvende seu futuro no ano novo

De acordo com a astrologia, quando nascemos temos nossa vida e nossa personalidade influenciadas pelo posicionamento do Sol, da Lua e de todos os planetas. Para saber exatamente que influência é essa, os astrólogos fazem o nosso mapa astral, que se trata exatamente de um estudo do céu no momento em que nascemos. Como o universo está sempre em movimento, a configuração dos astros e signos muda todo ano, trazendo novas tendências para nossas vidas, de acordo com o signo de cada um. Para saber como será o seu ano novo, faça um mapa astral 2016 e descubra como estará o seu céu nos próximos 12 meses.

Como funciona o mapa astral?

O mapa astral é composto por 12 casas, representando os diferentes signos do zodíaco e áreas da nossa existência, como relacionamentos, família, trabalho e saúde. O planeta e o signo presentes em cada casa influenciam como será sua vida neste aspecto. Por exemplo, com o mapa você consegue descobrir se vai mudar de emprego ou se vai conhecer alguém. Para entender melhor, confira nesse artigo o significado de mapa astral.

Aprenda também como fazer seu mapa astral em 9 passos.

Qual é o melhor momento para fazer o mapa astral 2016?

Na verdade, o período ideal para ir a um astrólogo é perto do seu aniversário, que é quando a mudança no céu vai realmente fazer uma diferença na sua vida. Mas fazer o mapa astral 2016 pode ajudá-la a entender o que vai acontecer nos próximos meses. Você está pensando em mudar de casa? O seu mapa dirá quando será o momento ideal para fazer isso. O astrólogo também vai alertá-la sobre possíveis riscos que você corre e como driblar situações negativas, como falta de dinheiro ou crises pessoais.

Outro fator interessante da astrologia é que você pode comparar o seu mapa astral de 2016 com a situação do planeta. Sabemos que 2016 será regido pelo Sol e que isso afetará a vida de todos de maneira individual. Ao observar essa informação com os dados do seu mapa, podemos saber exatamente como o Sol estará presente no seu dia a dia e como você pode lidar com essa interferência.

Com quem fazer o meu mapa astral para 2016?

Aqui no tears-in-heaven você encontra os melhores astrólogos, que possuem décadas de experiência e podem ajudá-la a calcular o seu mapa astral, além de trazer análises e previsões. Basta entrar no perfil do esotérico e pedir a análise de eu mapa por email. É rápido, sigiloso e seguro.
Prepare-se para um ano cheio de novidades fazendo o seu mapa astral para 2016.

Leia também:

Descubra o significado de sonhar com traição

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

73% Avaliações positivas

83 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

21 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *