Mercúrio em Áries – Impaciência intelectual

Mercúrio em Áries – Áries é um signo cardinal do elemento Fogo, regido por Marte. Quem tem o planeta Mercúrio posicionado neste signo expressa sua capacidade de raciocínio de forma decidida, impulsiva e unilateral.

Geralmente, pessoas com Mercúrio em Áries gostam de discutir e debater, muitas vezes de forma bastante competitiva. Possuem a habilidade de pensar rapidamente e podem criar muitas ideias originais, tendo uma tendência natural a fazer comentários estimulantes e provocadores.

Pessoas com Mercúrio em Áries geralmente vão direto ao assunto e sua atitude é positiva e otimista. A visão genérica é excelente, mas é aconselhável ajuda quando fizerem planos, já que se aborrecem com pormenores e preferem a generalidade de um projeto.

Indivíduos com Mercúrio em Áries possuem dificuldade natural de concentração por longos períodos, por isso os estudos longos podem se tornar um tormento. Aqui está alguém que prefere passar a noite acordado antes de um exame, o que geralmente não é mau, já que estes indivíduos preferem se preocupar mais com o aqui e agora que com os fatos que tentou memorizar meses atrás.

Pessoas com Mercúrio em Áries se expressam aos moldes de fogo e Marte: analisam rapidamente as situações e “vomitam” tudo o que estiver na cabeça de forma instintiva, sem pestanejar. A comunicação é direta, sem rodeios e, por conta disso, quem tem Mercúrio em Áries pode ser visto como alguém agressivo e radical em suas colocações.

Veja as características de Mercúrio em todos os signos:

 

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

241 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

103 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

110 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *