Mercúrio em Libra – Julgamento imparcial através da ponderação dos opostos

Mercúrio em Libra – Libra é um signo cardinal do elemento Ar, regido por Vênus. Quem tem o planeta Mercúrio posicionado neste signo se comunica e expressa sua capacidade de raciocínio de forma lenta, mas com inteligência e diplomacia.

Não possuem capacidade de concentração muito boa e, por vezes, tem atitude languida em relação a questões importantes. O discurso pode ser lento e arrastado, levando muito tempo para responder a uma pergunta ou em uma conversa.

Pessoas com Mercúrio em Libra não estão interessadas em argumentações fervorosas e procuram sempre que possível manter a paz, trazendo ao diálogo um ar de charme com respostas encantadoras e diplomáticas.

Mercúrio em Libra gera também uma intensa curiosidade a respeito dos padrões de pensamento e comportamento dos outros e, por isso, sentem-se atraídos pelas áreas de psicologia, astrologia, relações públicas, sociologia e direito.

Pessoas com Mercúrio em Libra precisam de tempo para considerar todos os lados de uma questão antes de tomar uma decisão, mas muitas vezes acabam caindo em uma profunda indecisão, perdendo, assim, a oportunidade de ação. Contudo, quando as decisões são tomadas, geralmente são justas e ponderadas.

Este Mercúrio busca a associação com pessoas de mentes requintadas, boas maneiras e reputação de honestidade. Modos deselegantes e motivações desonestas são considerados desagradáveis e evitados sempre que possível.

Veja as características de Mercúrio em todos os signos

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

240 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

102 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

109 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *