Aprenda uma oração para afastar a inveja

Mesmo que inconscientemente, muitas pessoas acabam jogando um pouco de inveja sobre nós, principalmente quando dividimos boas notícias com os outros. Isso não quer dizer que elas sejam más, apenas que elas estão em um período mais delicado de suas vidas. Para se proteger, que tal fazer uma oração para afastar a inveja?

Não é preciso cortar relação com as pessoas, mas é importante se proteger contra a inveja, este sentimento que pode atrasar tanto nossos planos.

A taróloga Ligia Chizolini ensina um ritual simples e muito poderoso que vai purificar todas as energias a sua volta. O ideal é que você o faça durante o período da Lua Minguante.

Para fazer esta oração para afastar a inveja, você vai precisar de:

  • Uma vela azul
  • Um incenso de sândalo
  • Papel e lápis

Como fazer:

Acenda a vela azul e o incenso para a sua elevação espiritual. Feche os olhos e imagine um teatro em que você se encontra no palco e todas as pessoas que passaram por sua vida este mês estão entrando e se sentando na plateia. “Tente se lembrar de todos, até mesmo as pessoas que foram insignificantes. Não se esqueça de se lembrar de pai, mãe, filhos, etc, pois eles também podem nutrir alguma inveja, sem ter consciência disso”, explica Ligia.

Depois que todos entraram e se sentaram, se imagine falando as seguintes palavras a todo mundo: “Deste momento em diante, devolvo tudo o que não é meu ao seu devido dono. Sentimentos, emoções, atitudes, pensamentos, energias e tudo o que estiver em mim de cada um de vocês, que seja devolvido AGORA”.

Em seguida, peça auxílio aos guias e anjos de todos os presentes, falando assim: “Peço que cada pessoa seja abençoada e cuidada pelo seu guia e seu anjo, que eles se manifestem e abençoem a todos. Peço ainda que levem tudo o que for de cada uma dessas pessoas embora”.

Comece a observar as pessoas indo embora, uma por uma e, se uma delas apresentar um cordão que a prenda a você, imagine que esteja cortando e faça esse corte mentalmente.

Imagine-se cercada de luz para limpar e revigorar suas energias.

Se você tiver cortado algum cordão, ao abrir os olhos, escreva o nome dessa pessoa em um papel branco à lápis e, quando se sentir plena, acenda o papel na chama da vela dizendo: “(nome da pessoa), eu o liberto e perdôo com meu amor. Desejo que vá em paz. Que assim seja e assim é”.

Quando a vela terminar de queimar, pegue o resto e as cinzas do incenso e jogue fora em um lixo comum. Repita esta oração para afastar a inveja sempre que se sentir desprotegida, sem sorte, para se fortalecer.

Sinta-se forte e protegida para conquistar tudo o que deseja!

Veja como usar organizar as energias de sua casa através do feng shui

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

73% Avaliações positivas

83 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

22 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *