As influências que os astros e os planetas exercem sobre cada signo do zodíaco

Os 12 signos do Zodíaco sempre são representados em qualquer mapa astrológico e cada um deles representa uma maneira de ser e uma forma de expressão da psique de cada pessoa.

Mais importante que se identificar com um ou outro signo específico é compreender o significado de cada um deles, sendo que nenhum é melhor ou pior e todos marcam nossa personalidade de alguma forma, alguns mais acentuadamente que outros.

Neste contexto, os principais planetas do nosso sistema solar (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão), o Sol e a Lua exercem uma grande influência em cada um dos 12 signos do zodíaco (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes). Para entendermos a relevância de cada planeta em cada signo, podemos dizer que os planetas determinam a significação dos signos e como nossa vida é afetada por eles.

Os planetas nos signos determinam a abordagem que você usará na sua vida para conquistar seus objetivos, dentre outras características, como as áreas da vida em que você irá buscar esses objetivos, as atividades que irá exercer, se suas ações serão harmoniosas, os fatores emocionais etc.

No tears-in-heaven você encontra artigos explicando os mais diversos aspectos e as influências dos astros e planetas em cada signo. Não deixe de ler todos e ficar por dentro de tudo sobre o seu!

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

4039 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6820 Consultas

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

7 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *