Previsões do signo de Escorpião em 2014

O signo da paixão vai se envolver profundamente com o que quer e não descansará até alcançar suas metas. O ano que se aproxima será o ano do progresso para os escorpianos. Júpiter sinaliza que o ano será propício às realizações financeiras. Fique atento às novas oportunidades. Confira as previsões do signo de Escorpião em 2014.

As astrólogas e fizeram as previsões do signo de Escorpião em 2014 para indicar as tendências na vida amorosa e nas finanças.

Previsões do signo de Escorpião em 2014 por Lilian Barros

Seus ideais românticos começam a tomar forma nesse ano. Você pode superar crises conjugais através da compreensão dos limites de seu par e de novas relações. Paixões serão garantidas!

Tudo aquilo que foi cultivado com perseverança nos outros anos será colhido em 2014. Cursos técnicos e formação acadêmica estarão em alta. Os projetos pensados anteriormente podem ser postos em prática no ano novo e alavancar suas finanças.

Previsões do signo de Escorpião em 2014 por Lilith

Se depender de Vênus, o astro do amor, seu romance estará cheio de boas vibrações nos primeiros meses. Você vai curtir um clima de sintonia plena com seu par até meados de março. Júpiter vai favorecer as realizações no campo amoroso.

O ano de 2014 será de grande progresso, mas também de muita responsabilidade. Saturno em seu signo até dezembro pode trazer grandes desafios na carreira, é preciso maior dedicação e atenção. Coragem!

Conheça todos os especialistas do tears-in-heaven e faça uma consulta de vidência, tarologia ou numerologia.

 

Especialistas online

Zelei egípcia

Zelei egípcia

Baralho cigano,reiki,terapia floral

100% Avaliações positivas

23 Consultas

Carlos da luz

Carlos da luz

Leitura de tarô cigano,tarot,amor

100% Avaliações positivas

170 Consultas

Taróloga priyla

Taróloga priyla

Tarot,baralho cigano,reiki a distância

95% Avaliações positivas

153 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

1153 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *