Câncer combina com qual signo? Descubra com quem essa protetora dá match

Câncer combina com qual signo

Quem nunca teve a curiosidade de saber, antes mesmo de começar um relacionamento, como seria o futuro do casal? Você sabia que com a sinastria amorosa isso é possível? Por exemplo, Câncer combina com qual signo? Descubra agora!

A sinastria amorosa de Câncer irá lhe indicar várias tendências para que você possa se preparar melhor e até escolher se vale a pena embarcar nesse romance.

Você descobrirá com quem Câncer combina e ainda saberá quais signos que não combinam com Câncer.

Características de Câncer no amor

As cancerianas são pessoas muito sensíveis e atenciosas. Uma canceriana apaixonada cai rapidamente e com um baque muito alto. Com tendência a dar tudo de si, ela se precipita no compromisso.

Ela protege ferozmente seu amor. Conhecida por sua sensibilidade, o signo de Câncer no amor é muito sentimental e se machuca facilmente.

Cuidadosa consigo mesma, a canceriana não mostra facilmente sua vulnerabilidade ao começar um caso de amor. No entanto, conforme o romance vai evoluindo, ela floresce, dando devoção e lealdade por quem ama.

Fácil de conversar, a canceriana é muito empático e sua sensibilidade a torna muito atraente e fácil de amar. Seus amores irão querer te proteger do mundo e você irá apreciar esse gesto de proteção.

Da mesma forma, você também é muito protetora com seus entes queridos e podem ser facilmente mal interpretada por esse motivo.

A canceriana também tem a habilidade de nutrir, por isso você sente prazer em preparar uma comida caseira para quem você ama.

Quais signos combinam com Câncer no amor?

Será que Áries é o par perfeito para Câncer?

Se colocar na mesma sala alguém que fala o que vem na cabeça (no caso, o ariano) e outra pessoa que se magoa facilmente (como a canceriana), logo surgirá um conflito. Com essa combinação de signos é assim.

Segundo o ponto de vista de Áries sobre essa relação, existem várias áreas que exigirão algum trabalho e tolerância de ambos os lados. Muitas das soluções práticas devem ser tomadas por seu parceiro ariano, mas a canceriana também precisará ser paciente, tolerante e, sempre que possível, menos sensível.

Áries é um parceiro ousado e contundente para os seus padrões. Sendo assim, provavelmente nunca atingirá seus níveis de sensibilidade e empatia. Quanto mais cedo você puder aceitar isso e aprender a apreciá-lo quando fizer um esforço, e não ficar ofendida quando isso não acontecer, mais fácil será para você emocionalmente.

Você pode guardar rancor por muito tempo, e Áries pode ficar bastante agressivo quando criticado. Áries é um tornado no aqui e agora, constantemente seguindo em frente.

Às vezes você pode ver seu amante de Áries como excessivamente impulsivo, indiferente e dominador, e ele a verá excessivamente sensível, emocional e mal-humorada.

Ou seja, será bem difícil para esse casal se entender.

Será que Touro é o par perfeito para Câncer?

Qual signo combina com Câncer para namorar? Touro! O taurino dá mais pulso para a canceriana, que às vezes se perde no seu sentimentalismo, tornando-a mais forte.

Touro sabe exatamente para onde está indo e como chegará lá. Você achará a determinação do taurino tanto reconfortante quanto inspiradora.

Este é um parceiro que irá te apoiar e desfrutará de suas necessidades emocionais, ao mesmo tempo em que terá estabilidade, paciência e maturidade para afastar qualquer mau humor que possa atrapalhar o relacionamento.

Além disso, vocês têm muitas coisas em comum. Ambos valorizam a casa e a família, gostam de trabalhar e ter segurança financeira, procuram estabilidade em um parceiro, gostam de muito carinho, gostam de ser nutridos e apreciam muito a comida e a culinária.

Os pontos negativos dessa combinação são muito pequenos:vocês dois podem ser ciumentos e possessivos, mas com cada um de vocês sendo tão naturalmente leais e afetuosos, é muito improvável que isso se manifeste.

Vocês dois podem ser teimosos às vezes e querem controlar o relacionamento. No entanto, nesta combinação, vocês estão na mesma página. Assim, será impossível dizer se um dos dois está realmente no controle.

Quando estão juntos, vocês adoram ficar em casa assistindo a um bom filme, apenas aproveitando a companhia e o carinho um do outro.

Será que Gêmeos é o par perfeito para Câncer?

Câncer combina com qual signo? Com Gêmeos será uma relação complicada. De muitas maneiras, vocês são completamente opostos:

Você é sensível e carinhosa enquanto seu Gêmeos é um pensador, sempre procurando fontes de estímulo e aventura. Você é mais reservada enquanto o geminiano é muito extrovertido.

Você é intuitiva, compassiva e emocional, enquanto esse parceiro é mais objetivo e distante, muitas vezes parecendo desapegado ou insensível. Você gosta de rotina, compromisso e estabilidade, enquanto seu Gêmeos goza de liberdade e independência.

Você gosta de tradição, lar e família enquanto que o geminiano é um explorador natural, desfrutando de mudanças, variedade e novos desafios em todas as coisas. Eles são um dos poucos signos que costumam desfrutar de um estilo de vida móvel, não criando raízes até mais tarde na vida.

Ele pode ver você como muito sensível às vezes, enquanto você pode vê-los como muito volúvel ou insensível.

Essa lista de diferenças pode ser uma ótima oportunidade para vocês aprenderem um com o outro, tentar manter o relacionamento em um meio termo e se beneficiarem do ponto de vista de cada um.

Igualmente, porém, é um campo minado de potenciais desacordos e mal-entendidos esperando para acontecer.

Pode ser que essa combinação funcione muito bem – apenas não ache que será fácil.

Do seu lado, a principal coisa a se concentrar é aceitar que seu parceiro vê e reagi às coisas de uma maneira muito diferente da sua.

Por exemplo, não deixe sua atitude leve e divertida do geminiano ofendê-la quando estiver se sentindo triste ou solitária. Ele não tem o (fantástico) conjunto de ferramentas que você faz para ter empatia com alguém e compartilhar sua dor, então a reação natural dele será tentar animá-la. É como ele mostra que se importa.

Será que Câncer é o par perfeito para Câncer?

Nada melhor que um canceriano para entender outro. Solidários, eles expressam suas melhores qualidades atendendo às necessidades do semelhante, assim como seu amor.

Vocês são emocionalmente intensos, precisando e dando afeição constantemente – por isso são parceiros ideais nessa área.

Vocês são empáticos ao ponto de serem psíquicos – não literalmente, mas raramente um terá que perguntar como o outro se sente. Essa será uma habilidade que vocês irão apreciar muito um no outro.

Ambos podem ser mal-humorados, mas vocês também conseguem entender e ter empatia com isso.

Vocês dois gostam da casa e da família e tendem a ser sensatos com dinheiro. Ambos precisam de segurança e lealdade de um parceiro, o que novamente funciona perfeitamente, pois vocês dois são muito leais.

Duas áreas de alerta precisam ser consideradas nesta combinação:

1- Esta é uma correspondência muito sensível ao posicionamento dos signos lunares. Assim, essa combinação funciona melhor se nenhum de vocês tiver a Lua em um dos signos do elemento de água e se seus signos de Lua forem compatíveis (por exemplo, um fogo e um ar).

2- Ambos tendem a ser muito passivos, por isso é importante dizer o que você quer dizer e não jogar jogos mentais ou usar chantagens emocionais um com o outro. Vocês são mestres em fazer isso, o que poderá levar esse relacionamento a um ponto muito frustrante.

Será que Leão é o par perfeito para Câncer?

Câncer combina com qual signo no amor? Eu não apostaria muito em Leão. A canceriana pode certamente fazer com que seu Leão se sinta admirado e adorado, o que é muito importante para ele.

No entanto, será um desafio para o leonino fazer você se sentir segura e emocionalmente conectada, o que é muito importante para você. Nessa combinação, o Leão é que precisa se esforçar mais para fazer dar certo.

Leão responde muito melhor ao elogio do que às críticas, por isso, se você puder se policiar para dar um reforço positivo ao bom comportamento dele, isso o ajudará muito mais do que apontar uma falha desse parceiro.

Quanto a uma comparação geral de temperamentos e personalidades, você é muito diferente do leonino. Você provavelmente achará esse parceiro egoísta e extravagante.

Leão é um signo muito fiel, embora você possa ter dificuldade em aceitar isso, por causa do jeito extrovertido e às vezes paquerador do seu parceiro.

É provável que ambos se sintam à vontade com atos públicos de afeto, por isso não hesite quando se trata de beijá-lo ou abraçá-lo em momentos oportunos para dissuadir possíveis admiradoras!

Pelo lado positivo, Leão tem a força, a confiança e o senso de propósito que você admira em um parceiro. Ele é quase sempre ambicioso, apaixonado, alegre, otimista e carismático.

O leonino protetor consegue abraçar a canceriana e transmitir todo seu calor, o que balanceia um pouco a personalidade um tanto arrogante e egocêntrica dele.

O dinheiro é provável que seja um problema às vezes. Você quer salvá-lo e o leonino quer gastá-lo.

Vocês têm muito a aprender um com o outro, caso queiram manter um bom relacionamento.

Será que Virgem é o par perfeito para Câncer?

Câncer combina com qual signo? Com Virgem! Essa combinação é muito harmoniosa, onde cada um de vocês traz o melhor do outro. Vocês têm muito em comum e irão se entender intuitivamente, proporcionando o apoio e a estabilidade de que cada um precisa.

Você pode ser bastante emocional e temperamental às vezes e, portanto, imprevisível. Nessa combinação, isso não é uma coisa ruim, já que seu Virgem tem paciência e compreensão para aguentar seu ânimo.

Este é um parceiro muito leal, que valoriza a estabilidade e a segurança em um relacionamento tanto quanto você. Vocês dois gostam de ordem e rotina no namoro. Além disso, ambos são muito carinhosos e gostam de agradar o parceiro.

Virgem é muito realista e organizado, sendo muito paciente e sempre cortês. Em geral, um parceiro muito estável e previsível. É provável que ele precise de muito mais espaço e solidão para recarregar as energias do que você, então não se ofenda ou leve para o lado pessoal se esse for o caso.

Vocês dois trabalham muito duro, embora por razões ligeiramente diferentes. Você gosta de acumular segurança para um dia chuvoso, enquanto o virginiano tem uma necessidade intrínseca de ser produtivo. O resultado é idêntico e vocês se respeitarão nessa área.

Vocês estão na mesma página financeiramente, já que ambos preferem gastar de forma conservadora.

Pelo lado negativo, ambos podem ser um pouco crítico às vezes. Isso pode levar a irritações. Vocês dois também tendem a se preocupar muito e podem ter problemas em oferecer muito apoio um ao outro.

Além disso, o virginiano frio pode não entender bem a necessidade enorme de afeto da canceriana, pois prefere um amor mais discreto, sem muitas demonstrações de carinho.

Será que Libra é o par perfeito para Câncer?

Câncer se dá bem com qual signo? Talvez com Libra. Regido por Vênus, o delicado libriano atrai a sensível canceriana.

Libra é um parceiro charmoso e sofisticado. Em um primeiro encontro, isso pode parecer um casamento feito no céu. Com base apenas nos signos solares, no entanto, essa combinação geralmente é uma correspondência difícil para se trabalhar a longo prazo.

A raiz do problema é que você está procurando uma conexão emocional com seu parceiro, enquanto que Libra está procurando uma conexão mental.

Você tende a ser mal-humorado às vezes, enquanto o libriano quer harmonia em um relacionamento. Isso pode criar um círculo vicioso sempre que você estiver se sentindo para baixo. Em vez de empatia ou afeto, é mais provável que você receba uma análise (bem intencionada).

Você reagirá a isso retirando-se, e o libriano, que é muito sensível às necessidades de um parceiro, mas não emocionalmente intuitivo, ficará confuso sobre como consertar isso. Resultado final, vocês dois ficarão chateados e confusos.

Outras diferenças também existem, por exemplo, suas expectativas de vida social são muito diferentes. Seu Libra “precisa” socializar com amigos constantemente, enquanto você prefere ficar em casa.

Libra também “precisa” se sentir atraente, flertando para saciar essa necessidade. Embora ele seja realmente leal, é quase certo que isso irá irritar ou ofender você.

Este é um parceiro que tende a ser muito aberto e avançado na conversa. Se ele está chateado, ele conta para todo mundo (mesmo para estranhos!). Isso muitas vezes horroriza Câncer, que tende a ser muito mais reservado e privado quando se trata de sua vida pessoal.

Essas diferenças fundamentais podem tornar o relacionamento insatisfatório para ambos, a menos que vocês dediquem um tempo para entender um ao outro e respeitem as necessidades e pontos de vista de cada um.

Será que Escorpião é o par perfeito para Câncer?

Escorpião é a combinação perfeita para Câncer. A atração é instantânea entre esses dois signos de água. Vocês vão se entender muito bem logo no primeiro encontro. Fiéis e leais, se entregam de corpo e alma aos relacionamentos, com total dedicação ao parceiro.

Ambos são altamente emocionais, intuitivos, empáticos, possessivos, leais e farão com que o outro se sinta mais amado do que em qualquer outra combinação.

Vocês dois podem tentar assumir o controle do relacionamento. No entanto, nesta combinação, a canceriana se sente confortável ​​o suficiente com Escorpião para abrir mão do seu reinado.

Vocês têm uma montanha de coisas em comum. Por exemplo, ambos preferem intimidade e privacidade ao sair ou se socializar demais.

Vocês são intuitivos ao ponto de quase se comunicarem sem palavras. Devido a isso, é muito provável que este seja um romance vertiginoso, já que ambos querem compromisso e se entendem muito bem. Vocês dois estão procurando por uma alma gêmea.

Vocês dois podem ser muito possessivos, e embora isso às vezes seja visto como algo ruim com outros parceiros, nesse caso é provável que você se sinta segura e amada.

Será que Sagitário é o par perfeito para Câncer?

Tão diferentes que se encantam um pelo outro. Enquanto Câncer é imaginativo e vive em um mundo de sentimentos, o sagitariano é aventureiro e decidido.

Para entender seu sagitariano, tenha em mente que o papel dele na vida é “fazer as perguntas difíceis”. Seu conjunto de ferramentas mentais e emocionais é projetado para fazer exatamente isso – eles são contundentes, diretos, imprudentes, despreocupados e fáceis de lidar. Nada retém um Sagitário por muito tempo e nenhum assunto está fora dos limites.

Entre esse conjunto de ferramentas está a capacidade de usar análise e humor para desconsiderar, em grande parte, as emoções, sejam elas próprias ou das outras pessoas. O centauro não anda sobre outros sentimentos, corre!

Um orador muito contundente, Sagitário não tem medo de dizer o que está em sua mente a qualquer momento. Às vezes isso pode fazer você rir, em outras, poderá fazer você se sentir ofendida.

Então, você pode sentar e explicar o valor da sensibilidade e da conexão emocional? Não, realmente não. O desafio aqui é que ele é como uma criança – muito inocente e bem intencionado para realmente querer mudar. Isso poderá ser bastante frustrante para você, não importa o quanto você o ame.

É provável que você fique chateado e ofendido com mais frequência por esse parceiro do que a maioria dos outros signos – seja por críticas pessoais, falta de empatia ou simplesmente negligência enquanto ele se aventura.

Este é o espírito livre original, espontâneo e imprudente, sempre procurando algo novo ou excitante, e geralmente de uma maneira totalmente livre de preocupações.

A raiz dos problemas desta combinação é o fato de que você é emocional, enquanto seu parceiro simplesmente não é.

Se você está se sentindo animada e quer sair, este é um parceiro maravilhoso para ter por perto. Você irá se divertir muito.

No entanto, quando você quiser apoio emocional e compreensão, ficará frustrada, já que empatia não é o ponto forte dele.

Do lado positivo, uma vez que Sagitário se compromete, normalmente significa que ele está totalmente apaixonado – ele não faz isso por capricho como algumas pessoas podem fazer.

Se houver muito amor, essa relação permanecerá. Se não, virará amizade.

Será que Capricórnio é o par perfeito para Câncer?

A canceriana quebra um pouco da frieza de Capricórnio, enquanto o capricorniano oferece a solidez que você precisa.

Você dá e aprecia afeto constante, enquanto seu capricorniano é frequentemente distante e emocionalmente retirado de um relacionamento.

Você é muito sensível e empático, enquanto seu parceiro é muito mais legal e analítico, muitas vezes conhecido por sua ambição metódica e calculista.

Seu Capricórnio é um parceiro ambicioso, desfrutando de estrutura, planejamento e trabalho duro para atingir metas e segurança financeira. Traços finos e admiráveis, mas muitas vezes têm um custo alto para um relacionamento e que poucos cancerianos estão dispostos a pagar.

Enquanto você pode admirar e abraçar essa natureza ambiciosa, você pode achar que a implementação prática tem muitos aspectos que você não gosta tanto.

Os capricornianos são bastante notórios por colocar outras coisas à frente dos relacionamentos, criando uma situação muito unilateral quando combinadas com um parceiro como você, que muitas vezes coloca o seu parceiro antes de tudo.

Do lado positivo, este é um parceiro muito leal e confiável, com quem você provavelmente se sentirá seguro.

Vocês também têm várias coisas em comum. Por exemplo, vocês amam ficar em casa e ambos valorizam a segurança financeira, tendendo a economizar ou investir com sabedoria.

No entanto, as diferenças fundamentais podem tornar o relacionamento insatisfatório para ambos, a menos que vocês dediquem um tempo para entender um ao outro.

Será que Aquário é o par perfeito para Câncer?

Você quer um parceiro emocional e afetivo, enquanto Aquário está muito mais interessado em debates intelectuais e estimulação mental em um relacionamento.

É provável que você se sinta muito negligenciado emocionalmente e romanticamente neste relacionamento, a menos que seu aquariano seja muito atencioso e afetuoso (o que é raro).

Você é intuitivo, enquanto esse parceiro é altamente objetivo. Você quer segurança em um relacionamento, enquanto seu aquariano valoriza liberdade e flexibilidade.

Enquanto você se apega emocionalmente a amigos, família e posses, este é um parceiro que é muito mais independente.

É provável que você ache esse parceiro frio ou indiferente, enquanto ele a achará mal-humorada e emocionalmente carente.

No começo, será difícil criar uma conexão emocional devido a essas diferenças. No entanto, vocês poderão se acertar e aprender um com o outro. A canceriana tímida se solta com o jeito livre de Aquário, e os vocês entram em sintonia.

Será que Peixes é o par perfeito para Câncer?

Peixes é o signo perfeito para Câncer. Esse casal promete uma troca emocional profunda, por serem ambos do elemento água. Juntos podem criar um laço maravilhoso de amor e afeto, com uma compreensão mútua que poucos pares experimentam na vida.

Peixes absorverá seu humor, garantindo que vocês estejam sempre na mesma página e se movam em harmonia. Mais do que qualquer outra coisa, este é um parceiro que sempre entenderá você.

Vocês são profundamente românticos e sentimentais, e intuitivamente se entendem, proporcionando a sensibilidade, ternura, compaixão e estabilidade de que ambos precisam. Esta é uma das melhores combinações de signos.

É provável que você esteja no controle de muitos aspectos desse relacionamento, enquanto o seu Peixes fornece o apoio emocional e a compreensão que você precisa.

Financeiramente, é provável que o pisciano tenha relativamente pouco interesse em dinheiro (ou bens materiais), mas sua influência nessa área o ajudará a construir um futuro sólido.

Do lado negativo, pode haver uma conexão tão profunda e emocional nesta combinação que, espiritualmente, vocês podem se isolar do mundo real. É difícil realmente chamar isso de algo ruim – o mundo pode esperar!

Além disso, ambos podem ser pessimistas e terem dificuldade em se animar.

Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Se assim como Cláudio Zoli, você quer saber se o seu signo combina com o do seu crush, descubra no jogo “Combinação dos Signos”.

significado de sinastria amorosa

Resumo: a canceriana combina com qual signo?

Por meio deste artigo dá para saber com qual signo Câncer dá certo? Sim! Mas dá para avaliar se o seu relacionamento tem futuro ou não? Não!

É importante notar que estamos olhando e analisando apenas o signo solar neste artigo. Existem muitos outros planetas que podem ter um efeito igual ou maior que o signo solar na personalidade de alguém.

Lembre-se que todos somos únicos e generalizar excessivamente com base apenas nos signos solares pode, portanto, ser enganador.

Para entender completamente alguém ou como você é compatível com essa pessoa, precisamos calcular os outros posicionamentos do planeta a partir de sua data de nascimento e compará-los com o Mapa Astral do seu parceiro.

Ao interpretar os resultados, conseguiremos informações muito mais úteis e específicas: tudo como você vê o seu namorado, como ele te vê, como ativar os pontos em que vocês são parecidos ou se completam, como trabalhar com os pontos negativos dessa combinação, como evitar discussões.

Se você quiser explorar isso mais, entre em contato com um dos nossos especialistas em sinastria amorosa.

câncer combina com qual signo

Confira a compatibilidade dos demais signos

Especialistas online

Leandro  tarólogo

Leandro tarólogo

Tarot,baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

194 Consultas

De R$ 4,49/minPor R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Taróloga  cassandra

Taróloga cassandra

Tarot,mediunidade,limpeza vibracional

0% Avaliações positivas

16 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Yaskara  taróloga

Yaskara taróloga

Mediunidade,carreira,tarot

97% Avaliações positivas

23885 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Jorge purgly

Jorge purgly

Mediunidade,sorte,tarot

98% Avaliações positivas

15465 Consultas

R$ 50,00por 20 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *