Capricórnio combina com qual signo? Descubra com quem essa tradicionalista dá match

Capricórnio combina com qual signo

A capricorniana fica sem jeito só de pensar em chegar em alguém, imagine, então, revelar seus sentimentos. Quando falamos da vida amorosa de Capricórnio, as combinações de signos podem ser as mais inesperadas possíveis, isso porque eles apostam em paixões que fazem seu coração bater mais forte. Assim, será que Capricórnio combina com qual signo?

Neste artigo, você poderá tirar a sua dúvida e vê se o seu relacionamento ou a sua paquera com o crush tem futuro através da sinastria amorosa.

Você descobrirá com quem Capricórnio combina e ainda saberá quais signos que não combinam com Capricórnio.

Características de Capricórnio no amor

Ao contrário de muitos signos, a capricorniana não é propensa a se apaixonar com força e rapidez, geralmente preferindo ser amiga primeiro. 

Uma vez que a amizade é estabelecida e ela se sente confortável com a outra pessoa, e se a atração física existir, as coisas começam a progredir. 

A mulher de Capricórnio faz amigos lentamente e pode ser vista como um pouco indiferente àqueles que não estão em seu círculo íntimo. 

Essa característica às vezes despertar o interesse de signos que gostam de um desafio. 

A capricorniana é muito séria sobre seu futuro e segurança. Isso faz da escolha do parceiro uma séria consideração. Por esse motivo, ela é menos propensa a pular fora do barco quando as coisas ficam difíceis. 

Como ela investiu tempo e esforço no relacionamento, ela se sentem moralmente compelida a permanecer.

O signo de Capricórnio no amor é muito leal e a confiança é muito importante para ele. Como a capricorniana tende para o pessimismo, ter um parceiro que ela pode confiar é de imenso valor para ela. Ela aprecia um parceiro estável e responsável.

Quais signos combinam com Áries no amor?

Será que Áries é o par perfeito para Capricórnio?

Capricórnio e Áries podem ser uma boa combinação se um deles for bem-sucedido ou rico, já que isso tirará o peso dos principais pontos de tensão. Na ausência de riqueza ou sucesso, esse será um relacionamento desafiador.

Baseado em temperamentos, vocês não têm quase nada em comum. Você é muito paciente enquanto seu Áries definitivamente não é.

Ambos podem ser ambiciosos, mas com estilos muito diferentes, e isso pode causar atrito em muitas áreas da vida. O mais óbvio é carreiras, se elas são importantes para vocês dois.

A capricorniana gosta de planejar e progredir constantemente, enquanto o ariano prefere ter uma ótima idéia e agir de forma obsessiva. Depois, é claro, ele descarta isso para uma idéia ainda melhor – um conceito estranho para muitos capricornianos!

É muito provável que você prefira ser empregado por outra pessoa, enquanto seu Aries tem um perfil mais empreendedor. 

Áries gosta de ser impulsivo, imprudente e viver pelo momento. Ele também espera estar no controle do relacionamento. Esta combinação pode deixá-lo um pouco resistente, já que ele é tudo, menos conservador.

Uma área em que vocês provavelmente irão concordar é a necessidade de um nível razoável de independência no relacionamento. Nenhum de vocês gosta de ser controlado ou saber o que fazer.

Se vocês souberem equilibrar as diferenças, será uma combinação maravilhosa. O entusiasmo e a vontade de assumir riscos do ariano irá se balancear com o realismo e a cautela da capricorniana. Assim, vocês poderão apreciar a beleza e a verdade do outro e juntos mover montanhas.

Será que Touro é o par perfeito para Capricórnio?

Antes de conhecer o seu taurino você provavelmente pensou que você era a pessoa mais teimosa, confiável e ‘sólida’ que você conhecia. Você provavelmente reavaliou isso logo depois! Touro é uma rocha humana. Forte, imóvel, sem pressa, cauteloso, sensato e leal.

Você pode ser mais teimoso na busca de objetivos, mas em todas as outras áreas, Touro te derrota. Ele é um parceiro em quem você pode intuitivamente confiar

Uma combinação prática e sensata em todos os níveis, vocês valorizam a segurança, têm os mesmos altos padrões em relação à casa e ao valor do trabalho árduo. Vocês são conservadores e não irão envergonhar um ao outro. 

Vocês têm um exército absoluto de coisas em comum. Vocês intuitivamente entendem um ao outro e desde muito cedo vocês irão perceber o potencial desse relacionamento. Da mesma forma, você valoriza o comprometimento e é provável que o casamento seja discutido no início da relação.

Isso pode fazer com que ambos se perguntem por que você confia tanto no outro, já que ambos são altamente cautelosos e normalmente não estão dispostos a arriscar muito se as chances parecem estar contra você. Sua intuição está certa, e esse parceiro é uma aposta segura!

Um dos maiores riscos, e também um dos maiores pontos fortes desta combinação, é que é muito provável que seja tudo trabalho e nada de diversão. Vocês são tão sensatos e trabalhadores, que curtir a vida pode ser uma prioridade baixa.

Vocês dois tendem a ser um pouco pessimistas, planejando e estando sempre preparados para o pior. 

Quando estão juntos, as capricornianas conseguem revelar toda a sensibilidade que existe embaixo da aparente frieza do taurino. Por sua vez, o taurino quando se entrega é de corpo e alma. 

Resumindo: Touro é a combinação perfeita para Capricórnio.

Será que Gêmeos é o par perfeito para Capricórnio?

Capricórnio combina com qual signo? Inicialmente, você pode se sentir atraída pela mente veloz de Gêmeos, senso de humor inteligente e personalidade leve. Este é um parceiro que vive para se divertir. Isso é uma coisa boa, mas também pode ser uma fonte de problemas se você é um dos (muitos) capricornianos com uma visão estrita de ‘trabalhar primeiro, diversão depois’.

Gêmeos prefere um estilo de vida bastante selvagem e imprudente de acordo com seus padrões. Você pode se cansar com a aparente indecisão do geminiano. 

Ele também é conhecido por fazer joguinhos dentro de um relacionamento, o que pode incomodar você. 

Embora vocês dois sempre trabalhem duro, seus Gêmeos geralmente não é tão ambicioso quanto você.

Você descobrirá que esse é um parceiro que geralmente gosta de falar sobre as coisas mais do que realmente fazê-las! Você também poderá se surpreender com o quão eficaz esta técnica pode ser nas mãos de um mestre carismático! 

Este é um parceiro muito sociável, por isso, provavelmente ocorrerão discussões sobre sair ou ficar em casa entre vocês. 

Por outro lado, o geminiano é muito habilidoso em fazer networking. Se os contatos sociais são importantes para sua carreira, isso pode ser um talento inestimável. 

O dinheiro também poderá ser um problema. Você gosta de guardá-lo enquanto que Gêmeos prefere gastá-lo. 

Será que Câncer é o par perfeito para Capricórnio?

Você é ambiciosa, realista e responsável, enquanto seu Câncer está mais interessado no lar e na família. Na superfície, vocês podem formar um grande time. 

As áreas problemáticas desta combinação giram em torno das necessidades de Capricórnio e dos humores emocionais de Câncer, que provavelmente desgasta você. 

Já o seu distanciamento reservada e analítica trará o pior do canceriano, agravando a situação.

Câncer tende a ser um parceiro particularmente mal-humorado e imprevisível por seus padrões “lentos e estáveis”. Já você é um dos signos aparentemente mais consistentes, muitas vezes controlando rigidamente como reage às coisas. Câncer reage muito mais emocionalmente.

Ambos tendem a se esconder por detrás de um verniz criado para o mundo. Um capricho de Câncer que torna isso difícil é que ele freqüentemente tem um “atraso de tempo” em reagir às coisas. Algo acontecendo “agora” pode fazê-lo feliz. No entanto, ao lembrar de algo no passado, ele ficará triste. 

Uma falha notável do seu Câncer é o desejo de trazer problemas e mágoas passadas, o que muitas vezes piora qualquer situação ruim.

Será que Leão é o par perfeito para Capricórnio?

Capricórnio se dá bem com qual signo? Algumas vezes, sim!  Extrovertido, carismático e ousado, os leoninos são os “vendedores” naturais do zodíaco. Muitas vezes, dobra os outros à sua vontade através de pouco mais do que calor genuíno e bem intencionado. Não importa o quão egoístas eles sejam, é muito difícil odiar ou dizer não a um leonino sorridente. 

A combinação da paciência e trabalho árduo de Capricórnio, juntamente com as habilidades de alavancagem humana de Leão, pode ser incrivelmente eficaz se vocês compartilharem um objetivo.

Vocês dois querem o respeito e a admiração dos outros, embora você os queira por razões totalmente diferentes. Enquanto você está validando suas realizações, seu Leão está apenas alimentando seu enorme ego. 

Você socializa para fazer contatos, enquanto o leonino o faz para entretenimento pessoal – ele quer se divertir.

Você é muito mais analítico do que Leão. Um erro comum que você pode cometer é tentar analisar o leonino logicamente. Leão é um signo governado por capricho e paixão. Por isso, ele não costuma fazer muito sentido. 

Você pode ser um tanto pessimista por natureza, enquanto seu Leão é o eterno otimista. Com isso, vocês podem trazer o melhor um do outro. O otimismo do seu parceiro irá inspirar a sua ambição.

Do lado negativo, você pode achar o leonino muito egoísta, espontâneo ou imprudente. Por outro lado, Leão é um dos sinais mais previsíveis, e isso geralmente se traduz em estabilidade, de maneira indireta. Estabilidade é uma qualidade chave que você procura em um parceiro.

Será que Virgem é o par perfeito para Capricórnio?

Capricórnio combina com qual signo no amor? Virgem! Os virginianos se apaixonam facilmente por capricornianas, e juntos podem viver uma linda história de amor. 

Por serem ambos do elemento terra, vocês têm os pés firmes no chão. Você vai amar a confiabilidade, precisão, mente orientada para detalhes e unidade constante para a perfeição do seu parceiro. 

Assim como algumas relações drenam sua autoconfiança, essa é uma daquelas que a aumentará. 

Este é um parceiro que irá consistentemente aprovar a ambição e determinação que você traz para um relacionamento.

Suas disposições são semelhantes o suficiente para que vocês se entendam intrinsecamente, mas diferente o suficiente para ser sempre excitante. 

Esse também é um parceiro que você provavelmente achará fisicamente e mentalmente atraente.

A combinação entre Capricórnio e Virgem resulta em uma parceria calma e gratificante. Ou seja, Virgem é o signo perfeito para Capricórnio.

Será que Libra é o par perfeito para Capricórnio?

Pelos seus padrões, esse é um parceiro que pode parecer desorganizado e despreocupado, esquisito, irresponsável ou até mesmo preguiçoso.

O libriano é espontâneo e divertido, que pode se sentir mais como um filho do que como um amante para você. Por outro lado, ele vai te encorajar a parar e curtir a vida de vez em quando.

Outro ponto negativo é que Libra gosta de muita atenção e elogios. Você não possui habilidade para lidar com isso rotineiramente, o que pode fazer com que seu parceiro busque suprir a carência em outro lugar.

Isso não quer dizer que ele trapaceie (librianos tendem a ser muito leais), mas é provável que a capricorniana fique insegura, especialmente se no fundo você souber que está negligenciando-o devido a obrigações no trabalho.

Seu Libra é mais extrovertido e sociável do que você. Se você é particularmente recluso por natureza, isso pode levar a discussões sobre sair ou ficar em casa. 

Agora, se a socialização é necessária para sua carreira, então este parceiro pode se tornar um excelente aliado – nunca se cansando de fazer novos amigos. .

Dependendo de seus papéis no relacionamento, essa pode ser uma combinação sólida ou pode ser bastante difícil. 

Libra é focado em fazer um casamento funcionar, enquanto Capricórnio é focado no sucesso da carreira. Se você tem papéis tradicionais, um trabalha fora e o outro cuida da casa, isso pode funcionar bem, desde que cada um esteja no papel apropriado. 

Em uma parceria 50/50, no entanto, pode ser uma receita de insatisfação dos dois lados.

Será que Escorpião é o par perfeito para Capricórnio?

Qual signo combina com Capricórnio para namorar? Escorpião! Muitas vezes você se apresenta como reservada ou indiferente. No entanto, este é um parceiro com muita intuição, que consegue ver através do seu verniz quem você realmente é. 

Provavelmente você deve se perguntar por que você é uma pessoa tão diferente quando está com o seu Escorpião!

Você vai achar o nível de intensidade e paixão de Escorpião fascinante e passará a respeitar sua intuição e percepção ao lidar com as pessoas. 

É provável que esse seja um parceiro inteligente que pode ajudá-lo a lidar melhor com o mundo.

Enquanto isso, a capricorniana o tocará e proporcionará a estabilidade e o comprometimento que ele exige de uma parceira. 

Vocês são trabalhadores esforçados e valorizam a segurança. Ambos são reservados e apreciam um bom ambiente doméstico. Vocês dois normalmente preferem ficar em casa ao invés de sair.

Você estão definitivamente na mesma página financeiramente. Os dois preferem ser sensatos com dinheiro. Além disso, estão dispostos a trabalhar duro para melhorar sua segurança a longo prazo. 

Você tem uma maneira altamente racional de pensar que ele irá valorizar muito. Esta combinação é incrível, tanto no amor como nos negócios.

Será que Sagitário é o par perfeito para Capricórnio?

Capricórnio combina com qual signo? Com Sagitário poderia ser uma boa combinação. Seu planejamento, juntamente com a energia do sagitariano, poderia formar uma grande equipe. No entanto, na realidade, isso é difícil de conciliar, o que geralmente é composto pela falta de química sexual entre vocês.

Esse relacionamento ilustra as diferenças entre a determinação teimosa e metódica (Capricórnio) e o entusiasmo desenfreado (Sagitário). Enquanto os dois podem parecer semelhantes e complementares, são abordagens muito diferentes da vida.

Você é cuidadosa, cautelosa e metódica, enquanto o Sagitário é muitas vezes despreocupado e impulsivo. Ele gosta de correr riscos ocasionais para manter as coisas empolgantes. Por isso, é provável que vocês confundam e incomodem muito um ao outro, cada um imaginando como é possível viver dessa maneira.

Potencialmente você poderia ensinar seu parceiro a ser mais responsável e prático, enquanto ele poderia te ensinar a viver um pouco e deixar seu cabelo despentear com mais frequência.

Você é realista, enquanto esse parceiro é otimista. Sua fé cega de que tudo funciona por conta própria ofenderá sua preferência por planejamento e preparação. Sagitário é notório por pular e depois se preocupar com o pouso na descida – o que pode te frustrar ainda mais é como ele sempre aterrissa bem!

Este é um parceiro que gosta de sair e socializar, enquanto você é geralmente mais feliz em casa. É provável que seu parceiro acabe saindo sozinho. Essa atitude junto com a natureza sedutora dele a deixará insegura nesse relacionamento.

Além disso, você o achará imprudente e irresponsável Ele irá te achar teimosa ou até entediante. Vocês certamente podem achar um meio termo, mas isso exigirá trabalho de ambos os lados.

Será que Capricórnio é o par perfeito para Capricórnio?

Qual signo combina com Capricórnio para namorar? Outro Capricórnio! Capricórnio é um signo frequentemente mal entendido por outros signos, então esta combinação funciona especialmente bem se você teve parceiros que simplesmente não a entenderam ou não a aceitaram anteriormente – este saberá de onde você vem, sem explicações frustrantes.

Vocês são práticos, ambiciosos e perseverantes. Ambos valorizam e buscam reconhecimento pelo trabalho árduo e tendem a ser sérios e práticos, especialmente em público.

Vocês dois podem ser muito reservados com estranhos, por isso, a parte mais difícil desse relacionamento é começar do zero.

Depois disso, é tipicamente muito estável e duradouro, com vocês dois fazendo qualquer coisa para não deixar o outro cair. Ter um parceiro em quem você pode confiar é muito importante para ambos.

O principal perigo nessa relação é que os dois dão prioridade ao trabalho e deixam para segundo lugar todo o resto. Vocês também tendem a ser pessimistas e teimosos, o que pode contribuir para uma situação difícil.

Essa combinação é sensível aos signos da Lua e funciona melhor quando cada um de vocês tem luas que não sejam de nenhum signo do elemento Terra e que sejam compatíveis entre si. 

Dois nativos do mesmo signo podem se influenciar mutuamente. Essa troca de energias faz bem aos dois e gera uma confiança enorme entre o casal. Sempre buscam falar aquilo que sentem e lutam para que o relacionamento dê certo.

Será que Aquário é o par perfeito para Capricórnio?

Inicialmente, a capricorniana se sente atraída pela mente rápida, caráter dinâmico e senso de individualidade do aquariano. Ele é um espírito livre, tipicamente com formas únicas e fascinantes de aproveitar a vida.

No entanto, ele é uma pessoa muito independente, que muitas vezes não aceita bem o tipo de planos concretos e a estabilidade que você geralmente prefere em um relacionamento.

O principal problema em uma combinação entre Aquário e Capricórnio é que, embora você sempre goste de ter um plano mental e regras a seguir, seu parceiro normalmente não.

Enquanto o aquariano costuma ter um objetivo ou direção em mente, ele geralmente são muito experimentais e relaxados para encontrar a melhor rota para isso. Ele vê planos e regras como pouco mais do que ferramentas temporárias, para serem ignoradas ou descartadas quando uma abordagem melhor é encontrado.

Essa pode ser uma parceria empolgante de curto prazo. No entanto, a longo prazo, é provável que o aquariano se frustre e pareça muito imprevisível. 

Por exemplo, seu Aquário tem pouco interesse em sua imagem pública ou expectativas sociais. Este é um parceiro que irá chocar e ofender em situações sociais, particularmente se for ofendido pela arrogância de alguém.

Os aquarianos são sempre analíticos e objetivos, e podem até parecer indiferentes ou emocionalmente distantes devido à sua inteligência. 

Você pode ser da mesma maneira com estranhos, mas é apenas um verniz que você coloca. Por dentro você tem o seu lado romântica. Ele, muitas vezes, não. Ele poderá permanecer indiferente independente do quão sério o relacionamento fique. 

Será que Peixes é o par perfeito para Capricórnio?

Peixes é um parceiro muito carinhoso, sensível e empático, e é provável que você venha a admirar sua intuição e capacidade de prever as coisas antes que elas aconteçam.

Ele também é muito bom em fornecer apoio emocional e segurança, o que a deixará mais confiante. O pisciano também irá te inspiram a expressar seus sentimentos mais do que a maioria dos outros parceiros.

Você é prática e realista, enquanto seu Peixes é mais emocional e romântico. Ambos trazem equilíbrio para a vida um do outro. 

Vocês dois podem ser inseguros às vezes e esta é uma parceria na qual ambos se beneficiarão constantemente elogiando e encorajando um ao outro.

Esteja ciente de que é provável que você tenha uma personalidade mais dominante, e essa é uma parceria que funciona melhor se você não assumir o controle de tudo, mesmo que isso seja tentador às vezes.

A principal área potencial de conflito nesta partida é a das finanças. Peixes são espirituais, enquanto você é materialista. Você precisa reconhecer que muitas vezes eles simplesmente não são inspirados por posses ou riqueza.

Na maioria das vezes, Peixes só quer ajudar os outros, não importa se eles estão sendo aproveitados descaradamente, e isso pode confundir você.

Nesta área você pode achar que Peixes é um desperdício, enquanto eles o vêem como altamente materialista e talvez até egoísta. 

Tal como acontece com outras áreas, você vai admirar o seu parceiro, mesmo que você não queira ser igual a ele! 

Signos de terra precisam de alguém que cuide deles, e para isso o pisciano é a melhor escolha. Justamente porque ama zelar pelo outro, e precisa de alguém para se inspirar e projetar todo seu amor.

Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Se assim como Cláudio Zoli, você quer saber se o seu signo combina com o do seu crush, descubra no jogo “Combinação dos Signos”.

significado de sinastria amorosa

Resumo: a capricorniana combina com qual signo?

Por meio deste artigo dá para saber com qual signo Capricórnio dá certo? Sim! Mas dá para avaliar se o seu relacionamento tem futuro ou não? Não!

É importante notar que estamos olhando e analisando apenas o signo solar neste artigo. Existem muitos outros planetas que podem ter um efeito igual ou maior que o signo solar na personalidade de alguém.

Lembre-se que todos somos únicos e generalizar excessivamente com base apenas nos signos solares pode, portanto, ser enganador.

Para entender completamente alguém ou como você é compatível com essa pessoa, precisamos calcular os outros posicionamentos do planeta a partir de sua data de nascimento e compará-los com o Mapa Astral do seu parceiro.

Ao interpretar os resultados, conseguiremos informações muito mais úteis e específicas: tudo como você vê o seu namorado, como ele te vê, como ativar os pontos em que vocês são parecidos ou se completam, como trabalhar com os pontos negativos dessa combinação, como evitar discussões.

Se você quiser explorar isso mais, entre em contato com um dos nossos especialistas em sinastria amorosa.

capricórnio combina com qual signo

Confira a compatibilidade dos demais signos

Especialistas online

Cigana sarita

Cigana sarita

Baralho cigano,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

1115 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Leandro  tarólogo

Leandro tarólogo

Tarot,baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

194 Consultas

De R$ 4,49/minPor R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Ametista taróloga

Ametista taróloga

Baralho cigano,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

7490 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

5151 Consultas

R$ 50,00por 20 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *