Os signos e o ciúme: elemento Ar

Gêmeos, Libra e Aquário, os signos do elemento ar, têm como características a racionalidade e a flexibilidade, sabendo muito bem lidar com situações desconhecidas.

Mas muita calma, isso não os isenta de ciúme. E isso por uma razão simples: a confiança para tais signos se dá com base no que é tangível, ou seja, naquilo que é provado e não apenas no que se sente. Descubra aqui as características do homem do signo de gêmeos.

Assim, apesar de serem indivíduos compreensivos, os representantes dos signos do elemento ar convivem com a insegurança e a desconfiança. Um prato cheio para o aparecimento do ciúme!

Seu signo é compatível ao signo de seu grande amor? Descubra agora.

Gêmeos e o ciúme

Independente de você ser geminiano ou se relacionar com alguém deste signo, uma coisa é certa: geminianos tendem a fugir tanto quando sentem ciúmes quanto ao conviver com alguém ciumento. Quem é do signo de Gêmeos acredita que o ciúme impede as pessoas de serem elas mesmas, tendo que viver uma realidade baseada na desconfiança.

Libra e o ciúme

Os librianos são equilibrados e colocam a razão acima de qualquer coisa. Mas vamos combinar que o coração se opõe à razão, não é mesmo!? Assim, se sentir ciúme de alguém do signo de Libra, tente lidar da forma mais racional possível. Conversas são indicadas em vez de brigas ou discussões, uma vez que quando se esclarece amigavelmente uma situação predomina a racionalidade. Quando é o libriano que sente ciúme é um pouco mais difícil de lidar: ele certamente colocará na balança o que sente por você e quanto o ciúme atrapalha sua vida. Assim, transmita confiança e sempre se abra, falando da sinceridade dos seus bons sentimentos por ele.

Aquário e o ciúme

Depois dos sagitarianos, os aquarianos são os que mais valorizam sua liberdade. Desta forma, ele entende que sentir ou sofrer por ciúme é muito prejudicial. Indivíduos do signo de Aquário têm dificuldades em lidar com sentimentos, sejam os seus ou de seus companheiros. Assim, se você é de Aquário, entenda que sentir ciúme pode deixar o futuro turvo, mas se o amor é verdadeiro, não passará de um simples empecilho fácil de ser superado. Conte sempre com seu parceiro, se abra e tenha em mente que o ciúme é algo normal de ser sentido. Se você se relaciona com um aquariano, segue a mesma recomendação: mantenha sempre o diálogo e transmita confiança no amor que sentem um pelo outro.

Você tem dúvidas sobre como lidar com o ciúme? Tem medo de como ele pode influenciar sua vida amorosa? Fale com nossos especialistas em astrologia, vidência e tarologia que vão te orientar sobre seu passado, presente e, até mesmo, futuro amoroso.

Especialistas online

Denise  médium,terapeuta holística e car

Denise médium,terapeuta holística e car

Mediunidade,cartomancia,tarot

97% Avaliações positivas

1683 Consultas

Pai edson d'osun

Pai edson d'osun

Buzios,tarot,mediunidade

92% Avaliações positivas

609 Consultas

Luciene  sulamita

Luciene sulamita

Tarot,mediunidade,amor

98% Avaliações positivas

8276 Consultas

Douglas sonza

Douglas sonza

Tarot,amor,baralho cigano

99% Avaliações positivas

12047 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *