Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com os outros signos

compatibilidade amorosa do signo de escorpião

No amor, os escorpianos apreciam imensamente a parte física do relacionamento. Eles adoram desfrutar do sexo, da intimidade e da intensidade emocional. Sendo assim, será que Escorpião é compatível com que signo? É isso que iremos te responder neste artigo sobre a compatibilidade amorosa do signo de Escorpião.

Em um relacionamento íntimo, o escorpiano consegue expor seu eu oculto. Um nativo de Escorpião não está apenas participando de uma parceria, mas sim se fundindo com o amante.

Notável por sua imprevisibilidade, um relacionamento com um Escorpião será tudo menos comum. Veja como é o relacionamento de Escorpião com os outros signos e descubra quem irá acompanhar toda a sua sensualidade, desejo e pique na cama?

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Áries: Água + Fogo

A combinação amorosa de Escorpião com Áries é uma das mais complexas do zodíaco. Os ímpetos destrutivos do escorpiano podem levar um ariano ao limite.

Escorpianos gostam do risco, mas arianos, com toda sua agressividade perante a vida, entram em jogo para ganhar. Essa mistura dentro do relacionamento pode resultar na história de amor mais derradeira de suas vidas, com direito a todas as loucuras possíveis ou um grande insucesso.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Touro: Água + Terra

O namoro entre Escorpião e Touro é do tipo opostos complementares. Um exalta a permanência e o outro a impermanência das coisas.

O taurino será facilmente conquistado pela sensualidade e liberdade do escorpiano. Mas, se o escorpiano for com muita sede ao pote, o que lhe é de costume, a tendência é fazer o taurino correr para bem longe.

compatibilidade amorosa do signo de escorpião

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Gêmeos: Água + Ar

A compatibilidade amorosa de Escorpião com Gêmeos não é das melhores. Se por um lado um geminiano apaixonado pode fazer qualquer coisa, por outro, a sofreguidão e a paixão com que geralmente encara seus relacionamentos pode suprimir o clima de leveza e liberdade que o geminiano geralmente prefere ter.

Isso poderá fazer com que um dos dois seja muito infeliz, mesmo estando apaixonado.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Câncer: Água + Água

A afinidade entre Escorpião e Câncer é natural, já que ambos são do mesmo elemento: água. Podemos até arriscar a dizer que a alma gêmea de Escorpião é Câncer. Os temperamentos dos dois podem se ajustar com facilidade. Há simpatia mútua e compreensão dos ideais e objetivos um do outro.

Câncer tende a se submeter às vontades de Escorpião, por sua natureza mais passiva. O escorpiano, por sua vez, saberá se aproveitar disso, controlando suavemente o parceiro. Mas a paixão poderá ser profunda e o relacionamento duradouro.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Leão: Água + Fogo

A combinação astral de Escorpião com Leão é um cruel jogo de poder. Muito mais que um relacionamento, esta união pode resultar em um braço de ferro altamente duro e venenoso para ambos os parceiros. Mesmo se sentindo prejudicados, eles podem insistir na relação apenas pelo desejo de subjugar o outro, impondo assim sua vontade.

compatibilidade amorosa do signo de escorpião

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Virgem: Água + Terra

Escorpião combina com Virgem. É muito comum encontrar casais com esta sinastria amorosa, pois há uma atração natural entre os dois signos.

Virgem sucumbe facilmente aos encantos e mistérios escorpianos, que quando se dispõe à conquista chega a ficar obcecado. Ele usa e abusa de um charme que dificilmente consegue manter após ter conquistado seus objetivos.

O escorpiano, por sua vez, se apaixona pela aparente inocência do parceiro. Por não demonstrar seus sentimentos, o virginiano se torna uma presa difícil que exige todo poder de sedução do parceiro. É um jogo amoroso que muitas vezes envolve sentimentos muito controversos.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Libra: Água + Ar

A combinação astral de Escorpião com Libra é quase nula. Dificilmente um libriano irá atrair um escorpiano e vice-versa, pois são signos muito diferentes.

Além disso, Libra foge um pouco de parceiros complexos como escorpianos. Possessividade, cenas de ciúme e dramatizações confundem Libra, atônito e constrangido com demonstrações emotivas exageradas.

Mas se o encontro entre os dois acontece tende a ser arrebatador. Os dois se apaixonarão muito. Para dar certo, essa dupla precisará se esforçar, tentando uma convivência mais equilibrada.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Escorpião: Água + Água

Escorpião e Escorpião combinam, porém é uma relação que vai do céu ao inferno em um minuto. Este relacionamento tem dois lados e um deles poderá ser muito perigoso.

Sem contraponto, os exageros destrutivos escorpianos podem fazer deste relacionamento um sofrimento e uma angústia sem fim, já que os dois medirão forças o tempo todo.

O ciúme poderá ser outro fator que atrapalhará muito o envolvimento do romance. No entanto, se conseguirem ultrapassar todos os obstáculos próprios do comportamento de Escorpião, unirão suas forças e serão contemplados por uma profunda e arrebatadora ligação.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Sagitário: Água + Fogo

Quando o namoro entre Escorpião e Sagitário acontece, une dois mundos muito diversos e exige uma alta dose de amor para administrar as diferenças dentro da relação.

Sagitário tem mais dificuldade de entender os meandros emocionais de seu parceiro. No entanto, ensinará a Escorpião que não é necessário passar por angústias tão profundas e extenuantes para ser feliz, fazendo com que Escorpião consiga ver a vida de um jeito mais bonito ao lado do companheiro.

A atração, quando existe, é poderosa e transformadora, mas escapa ao entendimento de ambos.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Capricórnio: Água + Terra

Escorpião e Capricórnio são compatíveis, pois ambos compartilham do mesmo gosto pelos jogos emocionais e se sentem excitados com a eterna luta pela imposição de poder dentro da relação.

No amor, se complementam e se enriquecem, assim como no sexo e na maneira de encarar a vida. Longas parcerias, têm tudo para dar certo, com filhos queridos ou lucros muito bem administrados.

  • Compreenda melhor como cada signo se comporta no amor, aprenda a prever situações amorosas através da leitura do Mapa Astral e nunca mais faça papel de trouxa com o nosso Curso Completo de Astrologia.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Aquário: Água + Ar

Escorpião e Aquário combinam no amor, mas ambos precisam estar propensos a passar por ajustes no início do relacionamento.

Aquário é muito adaptável e conseguirá estabelecer conexão com o intricado mundo do escorpiano com certa facilidade, usando de sua paciência e capacidade imaginativa para chegar mais longe.

Se Escorpião incentivar e acompanhar os sonhos do aquariano, isso fará com que os dois se tornem bons companheiros. O cuidado fica por parte do ciúme, que pode ser exagerado.

Compatibilidade amorosa do signo de Escorpião com Peixes: Água + Água

Esta é uma sinastria amorosa em que a persistência é recompensada por uma felicidade fascinante, estimulante e misteriosa.

A combinação amorosa entre Escorpião e Peixes, ambos do elemento água, poderá resultar em uma paixão sem barreiras e sem limites, onde os dois se sentirão entregues.

A fluidez de sentimentos entre esses dois signos será muito intensa com ambos mergulhando em um mar de sentimentos sem fim.

  • Aprenda a usar a astrologia para melhorar a sua vida e a das outras pessoas com o livro Astrologia sem Segredo

Conclusão: Qual é a melhor combinação para Escorpião?

Mas afinal, Escorpião é compatível com qual signo? Agora que já vimos como é o relacionamento de escorpião com os outros signos podemos dizer que o cupido do amor de Escorpião é Câncer.

Um atende a necessidade emocional do outro. A natureza poderosa de Escorpião ajuda a tornar o câncer de fala mansa seguro e protegido – uma prioridade para eles. A necessidade natural de Câncer de agradar e expressar devoção ao objeto de sua afeição mantém a tendência de Escorpião de ser ciumento à distância.

Agora em se tratando de opostos que se atraem, a melhor combinação para Escorpião é Touro. Ambos são sérios sobre seus compromissos e nunca desistem de seu amor. No entanto, o amor de Escorpião é feito de uma emoção profunda e inabalável que parece fluir de outro mundo. Adversamente, Touro está preocupado com o que é tangível no reino físico. Mesmo que eles possam bater de frente, são fogos de artifício quando eles deixam de lado suas diferenças.

Outra boa combinação para Escorpião é Capricórnio. Juntos eles formam um bom time. A paciência natural e a diligência de Capricórnio complementam a imaginação potente de Escorpião e as habilidades de investigação.

Mas é claro que também não podemos deixar de lado a afinidade de Escorpião com Escorpião e Peixes. Se tiver na dúvida se investe ou não em uma pessoa de um desses signo, vale a pena seguir em frente.

Já as piores combinações para Escorpião são: Libra, Leão e Gêmeos.

Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Se assim como Cláudio Zoli, você quer saber se o seu signo combina com o do seu crush, descubra no jogo “Combinação dos Signos”.

compatibilidade amorosa do signo de escorpião

Mas se você não é escorpiana e quer saber quais os signos que mais combinam com o seu, veja a compatibilidade amorosa de cada um dos signos:

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *