Compatibilidade amorosa do signo de Virgem com os outros signos

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Áries:

Virginianos demoram para se entregar e arianos sempre têm pressa em ir logo ao fundo da relação. Por isso, essa sinastria amorosa pode não caminhar muito bem. Além disso, arianos não gostam muito de seguir regras estabelecidas, coisa que o virginiano adora fazer, além de formulá-las.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Touro:

Signos do elemento terra, Touro e Virgem têm uma afinidade natural. O sexo e a confiança serão os pontos altos do relacionamento, além disso, virginianos adoram que alguém os coloquem no colo e os tratem com bastante carinho, coisa que o taurino sabe fazer muito bem. Estes dois signos tendem a ser grandes companheiros e cúmplices dentro e fora do relacionamento.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Gêmeos:

A inconstância e a falta de comprometimento dos geminianos é de deixar qualquer virginiano louco e inseguro, e sendo Virgem um signo que dificilmente se entrega quando não se sente seguro, estará em uma eterna dúvida quanto a este relacionamento. A tendência ao racionalismo dos dois faz com que essa união acabe sendo baseada em tudo que se relaciona ao pensamento e pouco no que diz respeito a um contato mais íntimo.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Câncer:

Em geral, este relacionamento tende a durar um bom tempo, pois o virginiano poderá achar que encontrou um lar dentro dos sonhos do canceriano e o canceriano, por sua vez, sentirá que a ordem e a constância que o virginiano oferece são tudo o que ele deseja de um parceiro. Essas qualidades garantem uma convivência tranquila, sem muitos mal-entendidos, mas que exigirá de ambos bastante paciência para compreender o modo de amar um do outro.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Leão:

No início o virginiano se sentirá atraído pela autoconfiança leonina, mas, com o tempo, as tentativas mimadas de chamar sempre a atenção e querer se vangloriar em todas as situações pode realmente cansar o virginiano, que, no fundo, dependendo do grau da necessidade leonina de aparecer, pode se sentir preso a uma pessoa mascarada e manipuladora. Daí a chuva de críticas será torrencial e inevitável.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Virgem:

Dois virginianos podem se dar muito bem ou muito mal, dependendo do quanto estejam dispostos a se comprometer com a relação. Ambos são instáveis, temem compromissos aprisionantes, são nervosos, inseguros e analíticos além da medida. O forte é o lado sensual e físico, o companheirismo, o bom senso de humor e uma vontade imensa de sempre melhorar as coisas. Dois virginianos estabelecerão entre eles uma linguagem invisível, que apenas o casal entenderá. A ordem imperará nesse relacionamento. Nada daqueles joguinhos conjugais habituais. Saberão respeitar-se e manterão um ritmo tranquilo no amor, mas passarão longe de uma rotina amorosa.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Libra:

O libriano ficará encantado com a inteligência de Virgem, que por sua vez se deliciará com a beleza, a delicadeza e a malemolência social de Libra. O bom humor do virginiano será sempre um fator que fará com que os dois entrem em acordo. Em geral, este relacionamento tende a ser duradouro, se ambos tiverem paciência suficiente para enfrentarem as adversidades e respeitarem as necessidades de si mesmo e do outro.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Escorpião:

É muito comum encontrar casais com esta sinastria amorosa, pois há uma atração natural entre os dois signos. Virgem sucumbe facilmente aos encantos e mistérios escorpianos, que, quando se dispõe à conquista, chega a ficar obcecado e usa e abusa de um charme que dificilmente consegue manter após ter conquistado seus objetivos. O escorpiano, por sua vez, se apaixona pela aparente inocência do parceiro e, por não demonstrar seus sentimentos, o virginiano se torna uma presa difícil que exige todo poder de sedução do parceiro. É um jogo amoroso que muitas vezes envolve sentimentos muito controversos.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Sagitário:

Esta união será um encontro de bom humor. A relação entre um virginiano e um sagitariano poderá ser a melhor possível; os dois signos são mutáveis que querem disseminar informações. Movidos pelo espírito e pela curiosidade, são versáteis, adaptáveis, curiosos e amantes da mudança e da variedade. Sentem atração um pelo outro e se completam num nível psíquico e emocional muito profundo. Sagitário ensina Virgem a viver em contato com sua natureza mais selvagem e sensual, o que lhe confere mais confiança e vivacidade. Por sua vez, Virgem ensina Sagitário que a eficiência prática é o caminho mais curto para que este realize suas mais secretas ambições.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Capricórnio:

Os dois saberão trocar experiências melhor que qualquer par no zodíaco, e isso fará com que se tornem bons amigos. Esses dois signos de terra entram em acordo quanto aos seus objetivos, e se atraem por reconhecerem no parceiro características inerentes em si mesmos. O único cuidado é com a visão negativa da vida dos capricornianos, que muitas vezes confundem negativismo com realismo. Esta tendência a ver sempre o lado ruim das coisas pode acabar afugentando o virginiano, que prefere encarar a vida como um mistério a ser desvendado, sem deixar de lado o bom humor.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Aquário:

Ambos gravitam em esferas diferentes; enquanto Aquário se liga no controle do espaço social, Virgem se conecta com o íntimo e com o detalhe. Este relacionamento não será fácil para nenhum dos dois. O virginiano se sentirá atraído pela simpatia que o aquariano exerce dentro de seu grupo de amigos, mas logo notará que por dentro do amado há também um grande tirano que exclui sem dó nem piedade aqueles que não seguem suas regras. Virgem se sentirá manipulado e se desesperará principalmente com a dificuldade do aquariano em aceitar suas ideias eficientes e sensatas.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Virgem + Peixes:

Dois signos opostos que se atraem e que podem aprender muito um com o outro. Na verdade, o sentimental e romântico Peixes faz Virgem relaxar e baixar com mais facilidade seu escudo emocional e isso provoca a libertação de Virgem da busca por uma perfeição impossível de ser conquistada. Por outro lado, Virgem ensina Peixes que é preciso organização até para fazer arte. Um faz o contraponto ao outro, criando a sinergia que sustenta delicadamente uma relação enriquecedora e durável.

 

Especialistas online

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

99 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

102 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1339 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

523 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Sou virginiano e já me relacionei com Aquário, Áries, Virgem e Peixes, todos dizem que Peixes são nossos opostos, não deu nada certo essa relação! Com outro virgem, tudo ocorreu bem até ele demonstrar ciumes pela primeira vez. Aquário foi o mais duradouro, dizem que eles são nossos escravos, realmente ele fazia tudo que eu queria, podem cometeu mancada e eu larguei, agora Áries foi o único que ao mesmo tempo eu amava, eu odiava, Áries mexeu e mexe muito comigo até hoje, nosso fogo era sem igual, não achei ninguém com a mesma química até hoje, porém em relação a amor foi difícil, me passavam mil coisas na cabeça e isso destruiu nosso namoro. Porém Áries foi muito sincero comigo a todo tempo, quem errou no caso fui eu, Virgem.

  • De virgem… pra outros virgens, relação com aquário é como abrir a porta do inferno. É conhecer alguém que no fundo nunca conhecemos porque os ideais e objetivos são diferentes de dia para dia. É ser criticado por julgar ações inadmissíveis com a justificação de que “cada um faz o que quer da vida” (ainda que implique com o bem estar de outras pessoas) É ter que aceitar que tudo é efêmero e um dia perceber que tudo é passageiro neles e que o que hoje é branco, amanhã é preto só porque sim. É um resumo da minha péssima experiência com um aquariano.

  • Tive experiência péssima com touro e escorpião, agora estou com um canceriano está sendo ótima a experiência.

  • Sou do signo de virgem e fiquei com uma mulher de áries, tudo o que está escrito acima foi perfeito, depois fiquei com uma mulher de capricórnio e novamente o resultado foi certinho!

    De acordo com este site, espero agora namorar uma mulher de escorpião , sagitário ou touro!!!

    Obrigado!

  • Estou saindo com um ariano que é meu amigo de infância…eu sou virginiana….já deixei claro para ele que quero namorar, formar uma família, mas ele está fazendo pós graduação.
    Só damos beijinhos ele quer mais….me chama de meu tesão
    preciso de um conselho uma dica, porque não quero mais sofrer.
    obrigada!

  • Amo muito meu namorado, ele é do signo peixes e eu sou virginiana…é isso aí,,estamos vivendo e aprendendo um com o outro..

  • Mantenha-se longe dos Sagitarianos… No início pode parecer o segundo céu, realmente é no início e na cama. Mas acredite, você só está a um passo do inferno de Dante. Povo sem regras, sem limites… Só perde pros aquarianos. Desses, nem saiba a existência.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *