Saiba tudo sobre o mapa dos sonhos

Você tem conseguido alcançar seus objetivos ou acaba se perdendo em meio ao dia a dia? Você tem lutado pelos seus sonhos ou apenas tem pago os boletos e deixado a vida lhe levar? São muitas coisas que gostaríamos que nos acontecesse, mas será que há um modo de garantir esses acontecimentos? Uma fórmula mágica, certamente, não há. Mas, há uma estratégia que pode nos ajudar e muito! Trata-se do mapa dos sonhos.

Entendendo o que é um mapa dos sonhos

O mapa dos sonhos é um mapa das coisas que você deseja. A explicação é simples: o universo provê tudo de que precisamos para ser feliz. E nós atraímos tudo aquilo que desejamos com paixão. Então, para conseguir realizar as coisas que aspiramos, basta mentalizarmos o objeto de desejo (que não precisa ser necessariamente objetos materiais) e pedir para que o universo nos traga aquilo.

Seus desejos precisam estar muito claros em sua mente para que eles não se percam de vista ao longo do tempo. Ao desenhar no papel o seu sonho, você estará materializando o que deseja, aumentando muito as chances de que aquilo aconteça. Mas, lembre-se de pedir somente aquilo que realmente for melhor para você.

Como fazer um mapa dos sonhos

Chegou a hora de realizar seus sonhos. Confira passo a passo como fazer um mapa dos sonhos.

1 – Escolha uma folha de papel: Dê preferência a folhas em branco, sem pautas. Se possível, utilize um papel tamanho A3 (ele têm o dobro do tamanho da A4). Escreva seu nome completo e data de nascimento no centro. Isso vai lhe ajudar a centralizar seus desejos. Faça um círculo em volta deles.

2 – Crie tópicos: É hora de colocar no papel tudo que você quer que aconteça. A partir do círculo com seu nome e data de nascimento, trace linhas até as bordas da folha. Nessas linhas coloque em letras grandes ou maiúsculas as “categorias” das coisas que você deseja para o futuro. Uma categoria pode ser, por exemplo, “amor”, “saúde”, “viagens”, “estudos” ou “trabalho”. Não há uma regra. Apenas coloque as categorias de forma que for mais fácil para você se organizar.

3 – Escreva seus sonhos: Finalmente chegou a hora de colocar, no mapa dos sonhos, tudo que vai acontecer em sua vida. Antes de tudo, porém, é importante ter clareza quanto aos seus desejos. Reflita sobre o que você realmente gostaria que acontecesse. E será que você realmente precisa de tudo o que deseja? Tente focar em coisas que realmente melhorariam a sua vida e lhe dariam prazer.

4 – Agradeça e recomece: A cada vez que um desejo for realizado, escreva um agradecimento ao lado do sonho. Pode ser endereçado a quem você quiser: Deus, universo, ou até mesmo um simples “obrigada por tudo, estou muito agradecida”, sem colocar o nome de ninguém. O importante é demonstrar reconhecimento e gratidão. Depois de um tempo você pode criar um novo mapa dos sonhos, descartando o antigo. Basta pegar o mapa velho e, agradecendo mentalmente por tudo que conquistou, rasgá-lo ou queimá-lo, e começar tudo de novo em uma nova folha de papel.

Dicas sobre o que e como colocar no mapa dos sonhos

Agora que você já sabe como separar o seu mapa dos sonhos, está na hora de saber o que colocar. Bom, vamos lá! Para começar, você precisa descobrir qual o seu maior desejo para aquele momento, por exemplo, coloque “Vou conquistar um emprego melhor”, “vou ser promovida”, ou “vou quitar minhas dívidas”. E você pode, ainda, colocar as opções mais legais para o que gostaria que acontecesse como, por exemplo: “Vou ser chamada para trabalhar na empresa X, W ou Y, até o fim de setembro”.

Que tal um campo de viagens dizendo “vou conhecer a Grécia nas férias”, “Vou passar um fim de semana na praia sozinha com o crush” ou “Vou fazer um cruzeiro com minhas amigas”?. Não existem limites para seus sonhos. Uma boa estratégia, adotada por muitos astrólogos, é de fazer mapas dos sonhos de curto prazo, sempre atualizando-o à medida que os sonhos forem sendo realizados.

Se algum setor da sua vida já estiver do jeitinho que você gosta como, por exemplo, no amor, você pode escrever: “que a nossa relação continue me fazendo bem”, “que meu namoro continue me dando alegria e prazer” ou “que a felicidade continue presente”.

Lembre-se de estar bem concentrada na hora de fazer seu mapa dos sonhos. Nada de escrever enquanto faz outras coisas. Seu desejo irá se dissipar no universo. Faça o mapa em um momento de paz, totalmente concentrada.

Ao escrever sobre uma viagem, por exemplo, imagine-se no lugar em que deseja estar, pense nos cheiros, nas pessoas, na paisagem e no idioma. Enfim, traga energias boas e transfira-as para o papel.

Agora que você já fez seu mapa dos sonho, aproveite para contar para a gente se já realizou algum e conferir também:

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

85 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

79% Avaliações positivas

38 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

77% Avaliações positivas

49 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

85 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *