Banho de Guiné – Aprenda tudo o que precisa saber

Banho de Guiné

Como um banho renovador e que atrai energias positivas, o banho de Guiné usa a erva Guiné para eliminar negatividades de si mesmo ou exteriores, equilibrando o lado espiritual. A sensação de bem-estar e leveza são imediatas, trazendo vigor e ânimo para continuar a caminhada da vida sem exaustão, ansiedade ou medo. Afinal, o que você precisa saber sobre esse banho poderoso? E por que você deveria considerá-lo?

Vale ressaltar que a Guiné é usada tanto para fins espirituais quanto na medicina naturalista, comprovando o seu poder de ação sob o corpo e a mente humana. O banho de Guiné possui propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e de alívio da dor, encorajando o rejuvenescimento dos tecidos, aliviando a dor e oferecendo a oportunidade para se afastar de tudo que é negativo e traz opressões.

Como fazer um banho de Guiné

Um momento indicado para realizar o banho de Guiné é à noite, quando você já passou a sua rotina e consegue dedicar um tempo a si mesmo. A receita mais comum é a que separa sete folhas de Guiné, deixa a água ferver (pelo menos 1 litro) e acrescentar as folhas. Em seguida, tampe e deixe chegar a uma temperatura agradável à pele.

Coe a água, respire fundo, tome o seu banho normal, e após se limpar, finalize jogando a água sagrada com o banho de Guiné pelo seu corpo, sentindo cada gota penetrando na pele e mentalizando coisas positivas, eliminando o espaço para energias positivas e mau olhado. Agora relaxe!

Uma dica importante é não deixar com que você engula a água, pois pode ser tóxica.

Benefícios do banho de Guiné

Estimula o sistema imunológico – Possui propriedades imunoestimulantes, estimulando o sistema imunológico a aumentar sua produção de linfócitos e células assassinas naturais – poderosas células destruidoras de doenças.
Combate infecções – O banho de Guiné também demonstra propriedades antimicrobianas contra numerosas bactérias, vírus, fungos e leveduras. Os compostos matam diretamente ou inibem o crescimento desses germes. Também é amplamente utilizado na medicina popular para tratar infecções.
Alivia a dor – Seu uso tradicional como remédio para artrite e reumatismo foi validado por pesquisas clínicas que confirmam seu alívio da dor e efeito anti inflamatório. Aliviam a dor e a inflamação, mesmo quando aplicado diretamente à pele.

Dicas para um banho de Guiné mais poderoso

Os amantes do banho de Guiné, muitas vezes, combinam a erva com sal grosso para potencializar a receita, normalmente com uma colher. Sendo assim, dilua completamente e você terá um banho mais poderoso e que elimina boa parte dos problemas espirituais.

A erva Guiné é jamaicana, com poder terapêutico muito poderoso, sendo reconhecida local e internacionalmente como uma das plantas medicinais mais interessantes e importantes do mundo. Por isso, o banho possui um cheiro agradável e faz com que você se sinta bem, ainda mais se você também se permitir reservar um tempo em um lugar seguro e confortável para fazê-lo.

Agora que você já conhece o banho de Guiné, veja também:

Especialistas online

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

98% Avaliações positivas

4705 Consultas

Mahila villar

Mahila villar

Sensitiva,tarot,numerologia

98% Avaliações positivas

1700 Consultas

Luciana   brites

Luciana brites

Taro mitológico,rituais de amor e prosperidade,cartomancia

97% Avaliações positivas

6037 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

98% Avaliações positivas

2740 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *