Como fazer banho de descarrego? Livre-se da inveja

Tem dias que a sensação de cansaço parece tomar conta da gente. Ficamos desmotivadas e sem energia e em alguns casos podemos até ter fortes dores no corpo. É normal as vezes nos sentirmos indispostos, mas quando é constante e não tem nenhum motivo aparente para isso é preciso se preocupar. Esse mal estar todo pode estar sendo causado pela energia de pessoas invejosas que estão próximas de você. E para reverter esse quadro que tal aprender como fazer banho de descarrego para renovar as suas energias? Confira de uma receita de banho com sal grosso e vinagre a seguir.

Há mais de 3.000 anos os egípcios já atribuíam propriedades especiais e benéficas para os banhos de descarrego. Apesar de ser um hábito antigo, nos dias atuais ainda são muito usados pelo fato das pessoas conseguirem limpeza da energia.

Porque e como fazer banho de descarrego

A água é quimicamente considerada o melhor condutor de energia. Nem todas as pessoas sabem disso, mas quando ela se junta com o sal, funciona como um perfeito descarregador. É ótimo para eliminar energias negativas, e por isso é muito usada para quem quer se livrar de invejas e pensamentos negativos.

Existem vários tipos de banho com sal, ervas, vinagre, e muitas outras opções. Mas a sua escolha do tipo de banho e de como fazer banho de descarrego deve se basear na sua maior necessidade atual. Assim, você precisa focar no que você realmente quer. Seja eliminação de energias negativas, se proteger contra inveja, como outros interesses.

Como fazer banho de descarrego com sal grosso e vinagre

Para fazer este banho você vai precisar dos seguintes itens:

  • 500 ml de água mineral;
  • 1 copo de sal grosso;
  • 4 colheres de sopa de vinagre branco da sua preferência;
  • 1 folha de louro;
  • 1 ramo de arruda;
  • 1 vasilha limpa.

A primeira coisa que você precisa fazer é misturar todos os ingredientes em uma vasilha que precisa estar extremamente limpa. Depois disso, você vai colocar essa mistura para o lado de fora e deixará descansar por 7 horas.

Depois desse tempo que ficou descansado, pegue essa mistura, e após o seu banho habitual, você irá se banhar com essa mistura. Lembre-se, é preciso que o banho comece abaixo do pescoço, pois a cabeça não pode ser molhada, já que é uma parte do corpo sagrada.

Enquanto estiver se banhando com a mistura, mentalize coisas boas, coisas que te acalme e tente visualizar o mar. Para ajudar, antes faça uma lista com coisas boas e se concentrar nela durante o banho.

É muito importante ressaltar que após fazer esse banho você não deve sair de casa por pelo menos 3 horas e que é necessário se preencher de muita energia positiva. Esteja certa de que essa é a melhor maneira de como fazer um banho de descarrego.

Dica extra

Como você já sabe, banhos são ótimas opções para quem procura qualidade de vida e equilíbrio. Para potencializar os resultados, use objetos que auxiliam no seu bem-estar. No , nossa loja virtual, você encontra alguns produtos como o que é ótimo para tirar o estresse, trazendo paz para quem o usa ou até mesmo o que ideal para trazer prosperidade e eliminar sentimentos negativos e melhorar o humor.

É possível encontrar também alguns adornos poderosos como a , que tem a função de atrair energia positiva para quem a carrega, e oque é usado para atrair proteção. Se você quer algo minimalista, que tal o , ele ajuda quem está a procura de equilíbrio e harmonia, ou o é usado para potencializar a energia no corpo de quem a usa.

Leia também:

Especialistas online

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

84% Avaliações positivas

65 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

117 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

507 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

85% Avaliações positivas

126 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *