Faça banho com ervas para aumentar a sua libido

Os gregos acreditavam que apenas os deuses do Olimpo seriam capazes de criar ervas mágicas para despertar a libido do homem. Eles eram completamente fascinados pelo corpo, sexualidade, estímulos e banhos, uma combinação fatal de volúpia e desejos.

Esse interesse permanece até hoje com os banhos de erva para despertar a libido. Se sua vida sexual anda meio desanimada ou se você perdeu o interesse pelo seu parceiro, esses rituais são uma excelente opção de reativar seus chakras sexuais.

Faça quatro banhos de ervas para potencializar sua libido

Manter a chama acesa

Em uma sexta-feira de Lua Minguante, faça o seguinte banho: pegue lírio, erva-doce, rosa branca, rosa amarela, verbena, jasmim, camomila, louro, hortelã, violeta e artemísia.

Coloque tudo em um recipiente grande e despeje, por cima, quatro litros de água fervendo e quatro cálices de álcool. Após esfriar, coe a mistura, coloque-a em garrafas brancas e use sempre que quiser aumentar seu fogo.

Ter felicidade a dois

Em três litros de água fervente, coloque três galhos de manjericão, três de alecrim, algumas gotas do perfume preferido, sete pétalas de rosas brancas e vermelhas.

Depois que a água amornar, coe e despeje do pescoço até os pés e deixe a pele secar naturalmente. Prepare-se para ter uma noite de muito prazer.

Atrair o amado

Você irá precisar de sete cravos-da-Índia, flor de girassol, noz-moscada, açúcar mascavo, uma pitada de pó de sândalo e uma xícara de café de erva-doce. Ferva tudo por 15 minutos. Após seu banho normal, despeje esse preparo no seu corpo enquanto mentaliza seu amor cada vez mais apaixonado.

Para manter a emoção na relação

Em uma banheira com água amornada coloque lavanda, canela, jasmim, pétalas de rosas brancas e vermelhas. Mergulhe devagar e permaneça sob a água por alguns momentos. Relaxe e mentalize os bons momentos na cama com seu amor. As energias das ervas vão ativar sua libido oculta.

Dicas de como preparar banhos mágicos

  • Antes de preparar o banho, coloque as ervas em um recipiente e estenda suas mãos acima delas para invocar todo o potencial energético. Em seguida, despeje água quente por cima e abafe-as com um pano.
  • Nunca jogue água na sua cabeça, pois essa região funciona como uma conexão direta com sua alma. Lave sempre do pescoço para baixo.
  • Não tenha pressa para tomar seu banho! Esse é um momento que pertence somente a você e, como desperta muitas sensações, aproveite-o ao máximo. Acenda uma vela, incenso ou coloque uma boa música e apenas relaxe!

Por fim, simplesmente desfrute do prazer de estar junto com seu amor. Além dos banhos para ativar a libido, você pode usar óleos essenciais, como ylang ylang, rosa, jasmim ou óleos de massagem. Ambos criam uma atmosfera envolvente, perfumada e exótica, que ativa os desejos sexuais e garante uma noite ardente na cama.

Especialistas online

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

57 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

216 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

99 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *