Banhos de ervas para descarrego

Banhos de ervas para descarrego, banho de proteção contra doenças, mau-olhado, infortúnios, inveja, energização etc; dos banhos de cura, preparados com ervas específicas, aos de preparação da noiva para as núpcias. O que não faltam são categorias e finalidades de banhos.

Os banhos de ervas para descarrego são usados para purificar e proteger o corpo e o espírito das influências negativas que nos rodeiam. O banho de descarrego, limpeza ou de ervas ajudam na limpeza de nossa aura e atraem, por consequência, bons fluidos e proteção contra os males cotidianos.

Os banhos de ervas para descarrego atuam diretamente em nós, em nossos campos energéticos, retirando as cargas negativas que costumam grudar como se fossem sujeira e, aos poucos, se não retiradas podem causar problemas emocionais e principalmente em nossa saúde.

Como fazer seu banho de ervas para descarrego

Tome um banho de chuveiro normal antes do banho de ervas para descarrego. Aqueça água em uma panela, sem ferver. Coloque as ervas que julgar necessárias na panela e tampe com um pano. Espere de 15 a 20 minutos e jogue a mistura da cabeça aos pés.

Conheça as propriedades de algumas ervas usadas em banhos de descarrego:

Alecrim – Usada para atrair prosperidade e abertura de caminhos, também destrói larvas astrais e afasta a tristeza.
Aroeira – Usada para descarrego e para remover toda negatividade.
Arruda – Erva de grande poder. Desagrega fluidos negativos, destrói as larvas astrais e o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho, bem como pelas entidades do baixo astral.
Alfazema – Equilibra nossas energias, traz paz e harmonia, e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.
Anis estrelado – Usada para chamar dinheiro, melhorar a autoestima e abrir os caminhos amorosos. Também potencializa boas amizades, paz e triunfo quando usada na forma defumada em conjunto com outros ingredientes.
Comigo-ninguém-pode – Usada para defesa.
Espada-de-são-jorge – Usada para proteção.
Elevante – Funciona para abrir caminhos, recuperar energias e dar ânimo. Quando usada em conjunto com o alecrim, traz clientes e atrai dinheiro.
Folhas de eucalipto – Usadas para limpar energias que um médium vai atrair para fortificar o espírito.
Guiné – Facilita a comunicação com os bons espíritos, desagrega formas e pensamentos de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.
Losna (absinto) – Usada em banhos de limpeza e descarrego. Em banho, é desagregadora de fluidos negativos. Defumada, afasta influências negativas.
Ervas para prosperidade – Canela, mangueira (manga espada), cravo, erva-doce, abre-caminho, camomila, anis estrelado e louro.

Veja também como é fácil fazer outros tipos de banhos terapêuticos:

Dica extra 

Como você já sabe, banhos são ótimas opções para quem procura qualidade de vida e equilíbrio. Para potencializar os resultados, use objetos que auxiliam no seu bem-estar. No Astroshopping, nossa loja virtual, você encontra alguns produtos como o que é ótimo para tirar o estresse, trazendo paz para quem o usa ou até mesmo o que ideal para trazer prosperidade e eliminar sentimentos negativos e melhorar o humor.

É possível encontrar também alguns adornos poderosos como a , que tem a função de atrair energia positiva para quem a carrega, e o que é usado para atrair proteção. Se você quer algo minimalista, que tal o , ele ajuda quem está a procura de equilíbrio e harmonia, ou o é usado para potencializar a energia no corpo de quem a usa.

Especialistas online

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

100% Avaliações positivas

94 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Gostaria de saber com qual frequência devo tomar o banho. Pode tomar um hoje é outro de outra erva amanhã?

  • Quero fazer um comentário aqui. Banhos de descarrego e limpeza entre outros, nunca devem ser jogados da cabeça para baixo. Acho uma temeridade uma orientação nesse sentido, na cabeça estão o nosso centro de equilíbrio, o único banho que se pode tomar na cabeça é o de rosas brancas elevante. Falo isso tudo com base em várias leituras de ervas e banhos que fiz. Espero poder ter ajudado. Abs

  • Gostaria de saber. Estou sem muita sorte e queria tomar um banho de descarrego. Sou do signo de peixes e não consigo arrumar trabalho. Minha vida a situação é bem desagradável. Estou angustiado e infeliz.

  • Olá, me consultei e me foi recomendado um banho de sete ervas, porém quando eu comprei as ervas vieram todas juntas, inclusive com um pouco de sal grosso. Eu devo retirar sete punhados? E como é o preparo? Deixa em imersão sobre a água morna??

  • Olá, quero saber se mesmo sem emprego, tomando banho de ervas é possível ganhar dinheiro ou estar bem na vida???

  • Desculpe, mas até aonde eu sei banho de descarrego é feito do pescoço para baixo e não da cabeça para baixo!

  • Estou sem vontade de viver, sem trabalho e sem dinheiro. Não encontro emprego. Nem amor de jeito nenhum, minha vontade é sumir de vez.

  • A água dos banhos pode escorrer pelo ralo ou necessariamente tem que ser jogada em local com verde? e as ervas também? as ervas dentro de um saco aberto no verde com 8 velas brancas, já ouvi falar nisso….. é isso mesmo?

    • As ervas assim como ajudam quando transformadas em banho, continuam ajudando, com o seu auxilio, adubando o terreno em que você a colocar.

  • Olá, estou com muitos problemas amorosos e financeiros. Gostaria que me ajudassem com qual banho eu devo tomar.

  • Posso tomar banho de arruda e sal grosso para descarrego na água fria ou morna?! Estou com dor de cabeça dor no corpo indisposição e mal sorte. Nada está dando certo na minha vida!

  • Tem uma pessoa que toda vez que entra na minha casa deixa uma energia negativa visível. O que fazer para limpar minha casa depois que ela sair?

    • Uma pedra grande de sal grosso atrás de todas as portas de sua casa. Quando ela sair varra a casa do fundo pro quintal pedindo para que as energias negativas vão embora e que esta pessoa não volte nunca mais.

  • Achei importante comentar que nenhum banho pode-se tomar da cabeça aos pés, exceto o de oxalá puro sem misturar com mais nenhuma erva, que seria rosa branca camomila ou canjica etc, esses sim pode molhar a cabeça… Não estou criticando mas tem gente que nao entende e é bom ressaltar,quando tomarem um banho comece pelo rosto, da testa para baixo, nada de molhar a cabeça, depois pode jogar no corpo todo sempre de cima pra baixo. E de preferência acendam uma vela branca e rezem pro anjo da guarda antes de fazer o banho, e rezem mais ainda durante o banho, coisas boas, pedindo que limpe descarregue e tudo que vier a cabeça, reze pai nosso ave maria tudo o que achar apropriado. Essa parte sim é a melhor do banho 🙂

  • Gostaria de saber se posso comprar aqueles que vendem nos supermercado caso eu não encontre aqueles naturais? Só para saber!

  • Quero saber se esse banho de limpeza vendido em casa de umbanda serve mesmo ou tem que ser feito banho de ervas?

  • As ervas devem ser frescas. Questão de procedência e energia. Quanto aos banhos se utiliza uma três, cinco ou sete folhas.E muita Fé. Oração ao anjo da Guarda. Axé!

  • Olá, por quanto tempo eu posso tomar esse banho? Tem dias específicos? Já ouvi falar que se deve tomar por 7 sexta-feiras, isso está certo?

  • Qual banho e indicado para que as coisas funcionem em minha vida? Esta tudo parado, principalmente no amor. Acredito muito e tenho fe em rezas e banhos, mas ainda nao consegui alcansar gracas esperadas.

    • Tome três banhos intercalados de abre caminho, vence demanda e desata nós. Junte as ervas e despeje três litros de água fervendo abafe e espere esfriar banhe se do ombro para baixo, junte os bagaços dos banhos despache em um matinho limpo onde não bata sol. Boa sorte

  • Não sou espírita, mas creio em todas as espiritualidades que regem o universo. Essa semana depois de pensar sobre algumas coisas que tem acontecido em minha vida, resolvi tomar um banho de descarrego, entrei em uma casa que vende produtos no centro e me apresentaram um banho completo pronto e dentro do vidrinho. Era só misturar com 2 litros de água. A dúvida é a seguinte… Esse banho funciona mesmo? ou a indicação é fazer com ervas frescas?

    • Tome um banho da cabeça aos pés com sabão da costa, após junte 10 folhas de saião e um litro de aguá mineral sem gás.bata tudo no liquidificador e banhe-se da cabeça aos pés, não se enxugue vistas roupas claras e acenda uma vela branca de sete dias para o seu anjo da guarda. Peça proteção à oxalá. Boa sorte e muito axé!!

  • Eu me sinto moito indisposto cansado com dores de cabeça eu gostaria de saber qual banho de erva pra eu melhorar e abrir meus caminhos .

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *