Escorpião combina com qual signo? Descubra com quem essa intensa dá match

escorpião combina com qual signo

Em tudo na vida, a escorpiana se entrega de corpo e alma. E no amor não seria diferente. Perder tempo não faz parte dos seus princípios. Ela quer mais é se jogar com tudo nas emoções que a vida proporciona. Mas qual signo está preparado para lidar com tanta intensidade? Escorpião combina com qual signo no amor?

O par ideal deste signo é alguém inteligente, companheiro e tão intenso quanto a escorpiana, mas que, principalmente, saiba lidar com seu jeito ciumento e possessivo.

Neste artigo, você poderá tirar a sua dúvida e vê se o seu relacionamento ou a sua paquera com o crush tem futuro através da sinastria amorosa.

Você descobrirá com quem Escorpião combina e ainda saberá quais signos que não combinam com Escorpião.

Características de Escorpião no amor

Intensa e explosiva, a escorpiana adora experimentar e provocar seu companheiro. Tem fama de ser fogosa na cama e impossível de lidar em um relacionamento.

É desconfiada, esperando sempre que o lado sombrio do seu par apareça, por isso está sempre se protegendo. Não expõe muito seus sentimentos e detesta responder qualquer pergunta íntima demais.

A mulher de Escorpião é dedicada e ferozmente fiel. É uma excelente ouvinte, você se encontrará compartilhando detalhes íntimos de sua própria história com ela, mesmo que você seja normalmente reservado. Não se preocupe, seus segredos estão seguros, pois a lealdade dela impede que ela espalhe-os por aí.

No entanto, ela não respeita um amante fraco, preferindo alguém que conheça sua mente e coração.

O signo de Escorpião no amor gosta de agradar e é muito amoroso. Ele vai literalmente se sacrificar para garantir sua felicidade, muitas vezes colocando suas necessidades acima das suas próprias. Isso se aplica ao sexo também. 

Quais signos combinam com Escorpião no amor?

Será que Áries é o par perfeito para Escorpião?

Seu Áries é tão cheio de vida, ideias e paixão que a atrairá como uma mariposa para uma chama. Seu parceiro é aberto, direto e deliciosamente implacável. É como se você estivesse perdida em uma ilha deserta e ele surgisse caminhando em sua direção nu e carregando uma caixa do seu biscoito favorito.

A triste realidade, no entanto, é que, a menos que seu amante seja um ariano mais velho, você terá problemas para obter o nível de comprometimento que deseja. 

Ele é naturalmente extrovertido, ousado, direto, paquerador e sexy. E você não será o único a notar! Por isso, a chave para essa relação é direcionar a paixão que você sente pelo ariano para algo produtivo e não deixar que o ciúme te domine.

Será que Touro é o par perfeito para Escorpião?

Escorpião combina com qual signo no amor? Talvez Touro. A relação entre signos opostos e complementares é sinônimo de muitos altos e baixos. O taurino será facilmente conquistado pela sensualidade da escorpiana, mas tem que tomar cuidado para não se assustar com o jeito desta parceira. 

Você vai adorar a estabilidade, confiabilidade e firmeza que o taurino te passa. Este é um signo que pode trazer o melhor de você e fornecer a segurança que muitas vezes falta em outras combinações.

Enquanto a escorpiana é frequentemente uma colmeia emocional em atividade, o taurino é muito mais relaxado e descontraído – algo que você passará a admirar, e esperançosamente copiar algumas vezes. 

Por sua vez, você trará para fora o lado romântico de Touro, o que ele certamente irá apreciar.

Seu ciúme misturado com a teimosia taurina poderia nos fazer acreditar que essa combinação é uma péssima ideia. No entanto, ambos são tão leais que isso não deve ser um grande problema. 

Touro também têm um certo nível de possessividade, o que fará com que ambos se sintam mais confortáveis.

Você é apaixonada e emotiva, enquanto seu Touro é sensual e realista – uma ótima combinação! 

Essa combinação entre Touro e Escorpião trará alegria e realizações. Mas o diálogo é fundamental para manter a harmonia.

Será que Gêmeos é o par perfeito para Escorpião?

Escorpião se dá bem com qual signo? Você se sentirá muito atraída por Gêmeos. Ele é encantador, intrigante e o melhor de tudo, mentalmente ilusório. Ele é alguém que você terá dificuldade em entender. 

Além disso, o contraste entre a liberdade e espontaneidade do geminiano com o jeito mais fechado da escorpiana pode resultar em conflitos. 

Você pode começar a perceber que Gêmeos é um pouco superficial para seus padrões. Isso acontece porque vocês se comunicam de forma diferente. Você gosta da abordagem intensa e direta e seu parceiro gosta de tudo mais leve.

No geral, esta combinação cria a oportunidade de cada um de vocês trazerem um ponto de vista diferente para o relacionamento. No entanto, nem sempre esse relacionamento vai ser fácil.

A dica aqui é para mulher de Escorpião aprender a controlar o ciúme e a possessividade. Entre na onda do nativo de Gêmeos e curta a vida!

Será que Câncer é o par perfeito para Escorpião?

Escorpião é o paraíso astral de Câncer. Até os astros torcem por esse casal. Emocionais e fiéis, prezam sempre pela lealdade do seu companheiro. 

Além disso, ambos são altamente emocionais, intuitivos, compreensivos, possessivos, leais e farão com que o outro se sinta mais amado do que em qualquer outra combinação.

Você é mais controlador e geralmente menos flexível. Já Câncer é muito mais sensível do que parece. Ambos podem ser bastante vingativos se vocês se sentirem injustiçados. É importante, então, manter qualquer mesquinharia longe deste relacionamento, já que ele pode facilmente sair do controle se ambos entrarem no “modo desagradável” ao mesmo tempo.

Outro ponto negativo desta combinação é que ambos podem ser um pouco pessimistas às vezes. 

O ciúmes também precisa ser trabalhado. Fora isso, o relacionamento será marcado por forte paixão e cumplicidade. Ou seja, Câncer é a combinação perfeita para Escorpião. Tudo indica que viverão uma linda história de amor.

Será que Leão é o par perfeito para Escorpião?

Escorpião combina com qual signo? Eu não apostaria em Leão. Tanto o leonino quanto a escorpiana possuem personalidade muito forte. Pelo fato de ambos serem mandões por natureza, é necessário muita paciência para que o relacionamento não seja apenas uma disputa pelo poder.

Nenhum dos dois costuma ceder. Sofrem também com muitas crises de ciúmes e conflitos de autoridade.

Esse relacionamento será uma batalha de vontades e controle. Vocês dois amam, odeiam, respeitam e desprezam um ao outro. Seu Leão irá (secretamente) amar o drama, e você (secretamente) amará a intensidade dessa montanha-russa emocional e agridoce.

Será que Virgem é o par perfeito para Escorpião?

Vocês se divergem, uma vez que a nativa de escorpião possui um lado emocional e apaixonado e o virginiano não. A pessoa de virgem é mais metódica e fria, enquanto a escorpiana é mais passional e sexual. De vez em quando, essa intensidade de Escorpião pode fazer com que Virgem se sinta invadido, mas, no fundo, a atração entre os dois prevalece.

Virgem pode ser um pouco tímido e reservado. Por isso, a personalidade forte, confiante e carinhosa de Escorpião irá se encaixar bem com esse parceiro. 

Você descobrirá que o virginiano adiciona estabilidade emocional e um nível de organização à sua vida, que às vezes você não tem.

Você vai querer controlar e este é um parceiro que estará a lhe dar o controle. Você se encantará com esse lado mais gentil do virginiano.

Ambos valorizam a solidão, gostando de tirar um tempo para ficarem sozinhos. Além disso, vocês não gostam muito de socializar. 

Será que Libra é o par perfeito para Escorpião?

Escorpião combina com qual signo? Existe uma conexão entre você e o libriano, mas é preciso adaptação para evitar atritos futuros. Este casal procura pelo mesmo amor incondicional, apenas traçando caminhos diferentes para conquistar isso. 

A escorpiana é emocional, o libriano é mais intelectual e analítico. Você é mais indireta e intuitiva, seu Libra é um dos encantadores do zodíaco. Ele é um mestre da conversa leve, que eventualmente você pode considerar irritante, superficial ou indecisa.

Compondo isso, Libra gosta de obter aprovação de muitas pessoas, e não apenas de sua parceira. Você pode confundir isso com paquera e achar ofensivo. 

Você é privado e um pouco solitário socialmente, enquanto o seu Libra é muito mais social. É seguro dizer que haverá discussões sobre sair ou ficar em casa. Seu Libra eventualmente sairá sozinho, você sabe exatamente o quanto isso irá te irritar. Em teoria, Libra poderia torná-la mais sociável, mas na prática é improvável que isso aconteça.

Você será um enigma para o seu libriano e, provavelmente, ele irá te aborrecer com conceitos como a justiça (muito importante para eles) que você sabe que não tem lugar no mundo real.

Será que Escorpião é o par perfeito para Escorpião?

Simultaneamente assustador e ainda assim tão delicioso, em muitos aspectos, esta é uma combinação única, principalmente porque cada um de vocês tem algumas ferramentas muito poderosas para controlar um parceiro.

Assim como todas as relações com signos iguais, a combinação entre Escorpião e Escorpião será um paraíso ou um abismo. Vocês possuem uma personalidade extremamente forte, que se não dosada perfeitamente deixará o relacionamento muito conturbado. 

Vocês poderão se tornar um casal ultraexplosivo, com seus egos sempre em conflito. Por isso, é preciso que os dois se policiem para não ficarem “mandões” demais. 

A principal coisa sobre esta combinação é que vocês têm o potencial de trazer o melhor e o pior um do outro. 

Vocês dois querem o controle do relacionamento, e vocês não se importam de jogar sujo para consegui-lo. Drama, jogos mentais, fumaça e espelhos, usando o sexo como arma.

Há uma probabilidade muito alta de que esse relacionamento tenha muito drama. A maioria dos escorpianos gosta disso (embora não admitam isso!) Lembre-se de que o ódio não é o oposto do amor – a indiferença é.

Construam confiança mútua suficiente e essa relação tem uma chance muito alta de ser um relacionamento intocável de alma gêmea.

Será que Sagitário é o par perfeito para Escorpião?

O nativo de Sagitário é simpático, compreensivo e ama se aventurar. E para a alegria de uma escorpiana, que ama estar no comando, os sagitarianos são facilmente controlados. 

Você inicialmente apreciará a paixão, o entusiasmo e a excitação do seu parceiro em relação a coisas triviais e a sensação geral de admiração no mundo. Vocês terão ótimas conversas e as achará fascinantes. Sexo pode muito bem ser inevitável para vocês dois.

No entanto, quando vocês moverem o relacionamento para o próximo nível, começarão a esbarrar nas diferenças. Você é misteriosa e privada, enquanto que seu parceiro é aberto, honesto e contundente. Ele não tem nenhum segredo! 

Você irá vasculhar todo o passado, presente e futuro dele para confrontá-lo e não descobrir nada porque já está tudo exposto! 

Você é uma pessoa muito mais profunda, enquanto Sagitário gosta de manter tudo leve e divertido. Muitas vezes você leva as coisas muito a sério, enquanto esse parceiro raramente as leva a sério o suficiente. 

Na área da comunicação, você confia nas emoções e na intuição para saber o que é certo e, muitas vezes, não quer analisar ou explicar seus pensamentos. Enquanto isso, seu Sagitário prefere um debate aberto e honesto, colocando tudo racionalmente para inspeção e análise. Isso pode frustrar vocês dois.

Mas, o maior desafio da relação será a nativa de Escorpião controlar seu ciúmes e possessividade. Até por que as pessoas de sagitário prezam muito por sua liberdade.

Em tudo isso, você provavelmente sentirá que seu Sagitário leva as coisas de maneira muito leve, e sua abordagem “fria de coração” às críticas trará o pior de você.

Esse relacionamento pode funcionar, mas exigirá muito esforço e compreensão de ambos os lados. As probabilidades estão contra vocês, mas isso também aumenta a satisfação e recompensa para aqueles que as superam.

Será que Capricórnio é o par perfeito para Escorpião?

Escorpião combina com qual signo? Capricórnio! O capricorniano demora até mergulhar profundamente em uma relação, mas depois que adquire confiança é um mar de rosas. 

Vocês são tão parecidos que podem até se assustar. Ambos são trabalhadores esforçados, que valorizam a segurança. Vocês são reservados e apreciam um bom ambiente doméstico. 

Você vai respeitar a ambição do seu parceiro, sua determinação e senso de propósito, enquanto ele vai admirar sua fantástica intuição, visão e paixão.

Você pode achar o seu Capricórnio menos emotivo do que gostaria, mas você tem a capacidade de ajudá-lo a experimentar seus sentimentos. 

Vocês estão definitivamente na mesma página financeiramente; ambos preferindo ser sensatos com dinheiro e preparados para trabalhar duro para melhorar sua segurança a longo prazo.

Vocês dois podem ser bastante teimosos. Em geral, seu parceiro é um pouco mais flexível do que você. No entanto, as áreas de atrito nessa relação serão tão mínimas que isso não é um grande problema nesta combinação.

No geral, um relacionamento muito elogioso, em que vocês irão apreciar os pontos fortes de cada um. Capricórnio é o signo perfeito para Escorpião.

Será que Aquário é o par perfeito para Escorpião?

Qual signo combina com Escorpião para namorar? Com Aquário será um pouco complicado. Ambos terão que ceder para que essa relação dê certo. 

A liberdade e o espírito revolucionário do aquariano irritam um pouco a nativa de Escorpião; essa combinação pode causar muita dor de cabeça. 

Aquário é muito confiante e esperto, embora às vezes não seja muito emotivo. Inicialmente, é provável que você se sinta atraída pela mente rápida e insights profundos desse parceiro. Há também um alto nível de atração física nesta combinação, o que pode resultar em um relacionamento intenso de curto prazo.

Vocês dois podem ser um pouco rebeldes e irresponsáveis ​​quando o desejo os levam. E de muitas maneiras, vocês provavelmente irão despertar isso um no outro.

A longo prazo, no entanto, é muito provável que você comece a ver esse parceiro como superficial e independente demais. Enquanto isso, ele vai te achar obsessiva e talvez até um pouco assustadora.

Esse relacionamento se resumirá a uma batalha de análise intelectual (por parte do aquariano) versus necessidades emocionais (por parte da escorpiana). 

Você vai se perguntar por que seu parceiro não pode simplesmente seguir o coração dele e ele vai se perguntar por que você não pode se ater apenas aos fatos. A comunicação é potencialmente um problema sério aqui. 

Quando questões do coração são levantadas, é provável que sua intensidade faça com que o seu Aquário se afaste. 

A dica é para a escorpiana que deverá amar mais e mandar menos, afinal, o aquariano não suporta viver cercado por regras. Com adaptação o romance pode vingar.

Será que Peixes é o par perfeito para Escorpião?

O nativo de Peixes é o paraíso astral da escorpiana, até as estrelas conspiram a favor de vocês. Com uma parceira tão forte, o pisciano não hesitará em entregar seu coração nas mãos da escorpiana. 

Sua força e proteção funcionam perfeitamente com a natureza vulnerável e desinteressada de Peixes. Ele sempre vai te colocar em primeiro lugar e em troca você vai impedir que os outros tirem vantagem dele. Vocês fazem um ao outro se sentir totalmente seguro.

Vocês são extremamente leais e podem ser altamente possessivos. Muitas vezes isso é visto como algo negativo, mas nessa combinação ajudará cada um de vocês a se sentir seguro e necessário. 

Este é um parceiro que você do qual você nunca irá desconfiar e cuja natureza gentil trará o melhor de você.

Você se conectará com esse parceiro em um nível muito profundo e satisfatório, geralmente sabendo o que o outro está pensando ou sentindo a qualquer momento. 

Não seja teimoso com este parceiro. Lembre-se de todas as maneiras que ele se dobra para você. Libere sua fúria no resto do mundo e pule-o. É muito provável que ele seja bom demais para se afastar com pequenas brigas. Nutra e proteja-o, como só Escorpião pode.

Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Se assim como Cláudio Zoli, você quer saber se o seu signo combina com o do seu crush, descubra no jogo “Combinação dos Signos”.

significado de sinastria amorosa

Resumo: a escorpiana combina com qual signo?

Por meio deste artigo dá para saber com qual signo Escorpião dá certo? Sim! Mas dá para avaliar se o seu relacionamento tem futuro ou não? Não!

É importante notar que estamos olhando e analisando apenas o signo solar neste artigo. Existem muitos outros planetas que podem ter um efeito igual ou maior que o signo solar na personalidade de alguém.

Lembre-se que todos somos únicos e generalizar excessivamente com base apenas nos signos solares pode, portanto, ser enganador.

Para entender completamente alguém ou como você é compatível com essa pessoa, precisamos calcular os outros posicionamentos do planeta a partir de sua data de nascimento e compará-los com o Mapa Astral do seu parceiro.

Ao interpretar os resultados, conseguiremos informações muito mais úteis e específicas: tudo como você vê o seu namorado, como ele te vê, como ativar os pontos em que vocês são parecidos ou se completam, como trabalhar com os pontos negativos dessa combinação, como evitar discussões.

Se você quiser explorar isso mais, entre em contato com um dos nossos especialistas em sinastria amorosa.

escorpião combina com qual signo

Confira a compatibilidade dos demais signos 

Especialistas online

Carlos da luz

Carlos da luz

Tarot,baralho cigano,cartomancia

98% Avaliações positivas

663 Consultas

De R$ 4,49/minPor R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Cigana luanna

Cigana luanna

Tarot,baralho cigano,mediunidade

98% Avaliações positivas

3247 Consultas

R$ 50,00por 20 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Mahila villar

Mahila villar

Sensitiva,tarot,numerologia

98% Avaliações positivas

2133 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Stella taróloga

Stella taróloga

Tarô,baralho cigano,kabalah

96% Avaliações positivas

420 Consultas

R$ 30,00por 15 min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *