Aprenda a atrair energias positivas

Tudo no Universo está interligado. Aquilo que fazemos para as pessoas ou ambientes voltam igualmente para nós. Talvez não na mesma época, nem da mesma forma, mas uma hora a ação tem um resultado.

Com a energia positiva também é assim. Se você procura e quer tê-la sempre em sua vida, saiba que toda essa energia depende de suas atitudes para ser atraída.

O que é energia positiva?

Energia é tudo aquilo que nos rodeia, mas não conseguimos ver, nem tocar. Não está no campo material, por isso não é levada a sério por todas as pessoas, mas interfere na vida de cada um de nós.

A energia positiva pode ser sentida através de um ambiente, o contato com uma pessoa, uma mensagem ou mesmo um pensamento. Mas para consegui-la em seu sentido mais amplo você deve ajudar o Universo.

Crie energia positiva

A forma mais fácil de atrair energia positiva é agir positivamente. A teoria é simples, mas, para quem passou a vida inteira acreditando que ela caía do céu, se torna algo complicado. Aprenda que você precisa mudar algumas atitudes.

O primeiro passo é abusar do otimismo, mas não só da boca pra fora. Para atrair energia positiva você deve começar a acreditar nas coisas, nas pessoas e em você mesmo. Pensar de forma mais positiva tende a facilitar os bons acontecimentos.

Em segundo plano, coloque todo seu pensamento em prática. Não basta apenas acreditar que vai conseguir um bom emprego e não correr atrás das vagas. O mais importante é transformar seus bons sentimentos em ação. Aja de forma correta com as pessoas, ajudando os mais necessitados e doando atenção e respeito.

Aplicando essas técnicas em sua vida será automático que as energias positivas apareçam. Tudo aquilo que você jogar para o Universo será refletido em sua vida. Então escolha o que quer receber.

Leia mais sobre energia:

Atraia energia positiva com simples ações

Com muita fé, faça a seguinte oração:

“Meu senhor Deus, a ti entrego a energia do meu ser, cuide da minha alma, equilibre minhas energias, faça com que eu atraia somente boas energias das pessoas com quem convivo, e que eu consiga transmitir somente energia positiva para elas.

Meu Pai, sei que toda energia boa do mundo provém de Ti, portanto me iluminai o tanto que for necessário com sua positividade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”

Outra forma de aproximar boas energias é valorizar o ambiente mais frequentado por você, ou seja, sua casa. Para isso, o uso de alguns elementos é o mais adequado, segundo o Feng Shui. Veja alguns exemplos:

  • Samambaia: esta e outras plantas funcionam como “exaustor” de energias negativas, por isso, usá-la na casa ajuda a deixar o ambiente livre de sentimentos ruins.
  • Janelas: ter muitas janelas em casa é essencial para atrair boas energias, pois elas permitem que o ar e a luz do sol entrem e tragam bons fluidos para o ambiente.
  • Fotos: imagens de parentes e amigos queridos podem e devem ficar expostas em sua casa, pois deixa os bons sentimentos sempre no ar. Já as fotos de pessoas falecidas devem ser guardadas para os momentos de lembrança. Deixá-las à mostra cria uma energia pesada no ambiente.
  • Cores: cada uma delas tem uma energia e atribui uma sensação para o ambiente. Você precisa conhecer a energia das cores para aplicar o tom certo em sua casa.

 

Especialistas online

Amyn ty ayrá

Amyn ty ayrá

Sacerdote babalorixá candomblé,búzios africanos,tarot

100% Avaliações positivas

205 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,aconselhamento

97% Avaliações positivas

230 Consultas

Marcus cigano

Marcus cigano

Tarot,amor,dinheiro

79% Avaliações positivas

276 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,videncia,mediunidade

94% Avaliações positivas

543 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Olá, adorei o blog de vocês, estou querendo começar a acreditar, estudar e colocar em prática as influências das energias positivas na minha vida e na vida das pessoas que eu gosto e também nas vibrações das cores.

    Eu adorei o blog de vocês.

    Obrigado!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *