10 dicas de como demonstrar amor

Não se julgue caso não saiba como demonstrar amor. De fato, é sim um gesto muito simples, mas nem todos sabem como fazê-lo. Há diversos tipos de amores… de irmão, amigo, mãe, pai, filho, namorado, marido… Não importa como ou por quem você o sente, mas é preciso mostrar que esse sentimento existe, por mais difícil que seja algumas vezes.

Demonstrar amor não é tão fácil assim

Talvez seja complicado por medo do que pode acontecer, como a pessoa irá reagir ou até mesmo porque seu ego é muito grande. Mas, uma coisa é certa, ninguém fica infeliz ou bravo por ser amado, muito pelo contrário, as pessoas ficam muito felizes. Afinal, vivemos de amor. É por isso que nós preparamos algumas dicas de como demonstrar amor. Veja a seguir.

10 dicas de como demonstrar amor 

  1. Dê carinho – É a melhor maneira de dizer a alguém que você tem uma enorme consideração por ela. Seja por meio de carícias, abraços ou simplesmente perguntando como foi o dia dela. Com certeza, a pessoa se sentirá especial.
  2. Brincadeiras – Se divertir não faz mal a ninguém, e fazer isso com quem gostamos só torna as coisa melhores ainda. Seja por meio de piadas, jogos, filmes…. não importa… o sorriso no rosto no final é o que vale.
  3. Elogie – Elogios são sempre bem-vindos. Não tem quem não goste! Seja sobre o novo visual, a roupa, o cabelo ou até mesmo o jeito que aquela pessoa leva a vida.
  4. Presenteie – Não estou falando de presentes caros! Não é isso que é relevante, e sim a sua simbologia. Digo, pequenas surpresas… como: ligações inesperadas, mensagens, bilhetinhos, chocolates ou até mesmo deixar as músicas falarem por você…. algo simples assim já pode mudar o dia de alguém e fazê-lo sentir-se amado. Aposte nisso!
  5. Fale – Demonstre esse amor por meio de palavras! Diga tudo!!! Não tem porque esconder, abra seu coração e deixa essa pessoa saber o quanto ela é importante para você, e como quer tê-la sempre por perto em sua vida.
  6. Ouça – Seja o porto seguro deste alguém. Saber ouvir é uma excelente maneira de mostrar amor. Afinal, escutar, entender, compreender e ter disposição para ajudar não é para todos.
  7. Cozinhe – Todo mundo gosta de uma boa refeição, rs!!! Sair para comer fora é sensacional, mas cozinhar junto com quem é especial é melhor ainda. Tente essa opção!!!!!!
  8. Se importe – Não basta ouvir e falar, mostrar que a pessoa é importante também é necessário. Pergunte, responda, se interesse para as coisas que ela sente, deseja e vive. Mas não sufoque, se importar é diferente de ser possessivo.
  9. Desculpe-se – Se vc errou, é preciso pedir perdão. Todo mundo comete erros, e não há problema algum nisso. E sim, em não assumir que errou. É preciso correr atrás do perdão de quem você tanto ama e quer bem. Não perca isso.
  10. Esteja sempre ao seu lado – Desde os momentos mais difíceis até os melhores. Esteja sempre lá, sendo sua base, dando apoio e consolando toda vez que é preciso.

Por fim, conclui-se que é preciso sim demonstrar sempre! Afinal, se você não disser como se sente em relação a uma pessoa e como é importante para você, ela nunca irá adivinhar. Não tenha medo!!! Põem a cara a tapa mesmo, se der errado, seguimos em frente… Mas quando dá certo, aí é incrível. Aí significa que você aprendeu como demonstrar amor.

Veja também:

 

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4184 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6871 Consultas

Ricardo baratela tarólogo

Ricardo baratela tarólogo

Orientação espiritual,aconselhamento e previsões com o tarot,tarot

100% Avaliações positivas

19 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

68 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *