Como esquecer um homem casado?

Antes de partir para as dicas de como esquecer um homem casado, vamos refletir um pouco na roubada que é se envolver em um relacionamento onde já exista outra mulher. Primeiro, saiba que o índice de homens casados que deixam a sua família para ficar com a amante é mínimo. Por mais que ele faça promessas, enquanto o divórcio não sair de fato, você não será a oficial e nem única. Você cria uma expectativa, acredita quando ele jura que vai sair de casa e só fica com a frustração de que nada acontece efetivamente.

Quando você está com um homem casado, não tem a oportunidade de passar muito tempo com ele. Feriados, datas comemorativas e férias são passados com a mulher e você fica, literalmente, com o que sobra na agenda dele. Você acha que é só isso que merece? Migalhas de um relacionamento? Sobras?

Se você está apaixonada, quer gritar para o mundo, postar fotos, ir a festas! Se ele é casado, nada disso é possível e, se você tentar, ainda pode levar uma bronca no estilo: Minha mulher pode descobrir! É isso que você merece?

Eu digo uma verdade para você: Não! Você merece muito mais. Um relacionamento 100% honesto, seu e dele, com amor, exclusividade e carinho todos os dias do ano.

Como esquecer um homem casado? Vamos às dicas

Cuide da sua autoestima
Entenda o seu valor e lute por você mesma. Se você não se respeitar, não será um homem casado, que não respeita nem a própria família, que o fará.

Não acredite em tudo o que ele fala de mal da mulher
Se ela é tão ruim quanto ele diz, por que ele ainda está com ela? Ele fala essas coisas provavelmente para que você se sinta melhor com relação à situação de vocês e ainda sinta pena dele.

Decida-se
Se você realmente quer esquecer um homem casado, coloque um fim na relação e não atenda mais o telefone, apague seu contato, as fotos e bloqueie o perfil dele de suas redes sociais. Desapareça por um tempo.

Entenda que você está solteira
Se ele pode ficar com duas mulheres, nada a impede de sair e procurar um homem mais bacana, de preferência solteiro, para você. Ou você acha que vai conseguir levar esse relacionamento clandestino para sempre?

Faça atividades diferentes
Entre em cursos, troque de emprego, faça o que for para mudar de ambiente e conhecer pessoas novas.

Abra-se para a vida
Ele não é o único homem bom para você. Na verdade, ele não é o homem certo para você. Abra seu coração e seus olhos para tudo o que a vida tem a lhe oferecer e aproveite mais as oportunidades.

Dê tempo ao tempo e você vai conseguir esquecer um homem casado. Encare como o fim de um relacionamento e siga em frente. Você pode mais e deve isso a si mesma!

Leia também:

Descubra o significado de sonhar com traição

Especialistas online

Hércules  tarólogo

Hércules tarólogo

Tarot,numerologia,ervas e cristais

100% Avaliações positivas

148 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

99% Avaliações positivas

1968 Consultas

Taróloga luara luz

Taróloga luara luz

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

3001 Consultas

Mara taróloga

Mara taróloga

Vidente,tarot

98% Avaliações positivas

6947 Consultas

Comentários

  • Eu estava em um relacionamento com um homem casado e a esposa dele descobriu. Eu ainda gosto muito dele, só penso nele. Já até mudei de escola, apaguei contato e já fiz tudo que poderia fazer. Só que não consegui esquecê-lo. Como eu faço agora?

    • Oi, Janna!

      O fim de um relacionamento costuma ser muito difícil de superar, mas você está indo pelo caminho certo!

      Se a esposa dele descobriu e vocês perderam o contato é porque ele já fez a escolha dele que foi ficar com ela. E infelizmente, você precisa lidar com isso e seguir sua vida.

      O que acha de encontrar um novo amor?

      Agora pode ser difícil imaginar isso, pois ainda machuca muito continuar gostando de alguém e não poder ficar com ele. Mas você precisa se esforçar!

      Já que está passando por essas mudanças, como a de escola, aproveite para conhecer pessoas novas, ir em festas e se aventurar na sua vida. Lembre-se que NADA é para sempre! Logo, essa dor também não será.

      Apenas viva um dia de cada vez pensando no melhor para VOCÊ! E um dia perceberá que essa história vai apenas fazer parte do seu passado.

      Beijos!

  • Boa tarde
    Terminei um caso com um homem casado a duas semanas…. estou muito mal… muito mesmo
    Estou tentando e tudo para não ligar e nem mandar msg … ele enviou uma na quinta-feira agora , véspera do feriado do dia 07/09 e um hoje… gente estou muito mal

    • Eu também estou passando por isso ele foi mora em outro estado com a esposa , não desejo isso a ninguém. Estou um lixo.

  • Estou em um relacionamento com um homem casado e não consigo deixa lo porque ele me ajuda financeiramente paga minha faculdade . estou sofrendo muito.

    • Faça o que seu coração achar melhor. Não estou aqui para te julgar. Mas será que bem lá no fundo vc sente bem, com este relacionamento só vc pode se perguntar. Mas não queira ser escrava de homem. Veja se vc é feliz. Porque a vida passa . E vc precisa encontrar o Home para ter uma relacionamento construído de amor,carinho e respeito. Toda mulher merece ser amada e respeitada.

  • Na verdade quem nunca se superou foi ele O nome dele é djavan que afasta todos os namorados de mim, mas é casado e não se separa porque é casado por aparência. Ele se inspira em mim pra sustentar a Rafaela, isso é coisa de outra encarnação e toda vez que eu vou reivindicar que a fonte de ouro de mina dele sou eu, ele manda me internar num manicômio pra assassinar a minha beleza e ficar ouvindo as musicas dele lá dentro.

    • Matéria excelente. De fato é verdade! Só que toda vez que eu dou gelo e tento sair fira ele me procura. Ainda não consegui dizer não. Agrava ainda mais porque trabalho no mesmo ambiente que ele.

      • E muitas já falaram que preciso dizer não. Que depende de mim. Mas sou concursado não é tão simples assim mudar de emprego. Já são dois anos e de fato acho q se tivesse de me assumir já ter ia feito. Mas vou continuar tentando. De fato é angustiante. Gostaria de mais algumas dicas.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *