Aprenda agora como tirar olho gordo

A inveja é um sentimento comum para o homem, mesmo não sendo uma emoção nada agradável, afinal, sabemos que é errado desejar muito o que a pessoa conquistou ao invés de batalhar para conquistar também. Apesar de saber o lado negativo, não conseguimos deixar de sentir essa sensação toda vez que vemos algo que desejamos muito, mas que pertence ao outro. Por isso, vamos te ensinar como tirar olho gordo da sua vida.

 Pior ainda é quando somos o alvo desse sentimento. Tem gente que acha prazeroso alguém sentir inveja dela, a faz sentir-se poderosa e melhor que o outro. Por outro lado, tem aqueles que querem a todo custo evitar este ‘desejo’, pois junto com ele vem o famoso ‘olho gordo’, aquela obsessão pelo que é seu que faz com que suas coisas se acabem, se quebrem.

Com essa inveja sempre te afetando, acaba sendo difícil obter sucessos. Tem sempre uma energia negativa te atrapalhando, o que faz você se sentir mal. O olho gordo tem o poder até de te deixar doente para impedir que realize seus sonhos. E para não perder oportunidades importantes em sua vida, preparamos algumas dicas para afastar estes sentimentos negativos de você.

Como tirar olho gordo da sua vida?

Elimine o olho gordo de sua casa

Coloque um vaso de planta com uma pimenteira logo na entrada da casa para queimar todo o olho gordo que entrar. Já para quem mora em aparamento, pode fazer uma combinação com as 7 ervas (espada de São Jorge, Comigo-Ningúem-Pode, Guiné, Arruda, Pimenteira, Alecrim e Manjericão). Você pode também colocar atrás da porta um copo de água com 3 colheres pequenas de sal e um pedaço de carvão. Toque esta combinação toda semana.

Simpatia para afastar olho gordo

Pegue uma folha de papel lilás e escreva várias vezes o Salmo 33. Depois, corte em pedacinhos o papel pegando o versículo por inteiro e espalhe pela casa, principalmente perto da porta. Após isso, acenda um incenso de arruda para o anjo Gabriel e espalhe a fumaça por todos os cômodos. O que sobrar do incesso, jogue em água corrente e recolha os papeizinhos para enterrar em um vazo de planta.

Banho para combater o olho gordo

Para fazer este banho, pegue um maço de folhas de arruda e um balde médio. É indicado que você tome esse banho na sexta-feira depois das seis da tarde, assim limpará todo olho gordo que recebeu durante a semana e fará uma proteção para os próximos dias. Esse é um banho semanal que você prepara em um balde pequeno colocando sete punhados de folhas de arruda.

Pegue o balde e acrescente uma jarra de água morna ou na temperatura que te agrada e adicione as folhas de arruda. Espere um tempo até que a capte a essência das folhas. Tome seu banho de costume e depois, com o corpo ainda úmido, pegue a água com arruda  espalhe por todo o seu corpo, mentalizando: “quero o meu corpo e alma limpos, eu quero a Luz!”. Faça isso somente do pescoço para baixo e não molhe a cabeça.

Quando terminar a última gota de água, recolha e guarde todas as folhar que estão no chão e no balde. Não se enxugue, deixe que seque naturalmente. Após o banho concluído, pegue as folhas usadas e as jogue em algum lugar que tenha correnteza.

Proteja o amor do olho gordo

Acenda uma vela cor-de-rosa em um pires. Depois, ore para o seu santo de devoção e peça para que ele proteja a sua vida amorosa. Em seguida, imagine um manto de luz cor-de-rosa envolvendo você e seu parceiro (a), fazendo com que toda a energia negativa saia da relação de vocês. Faça o sinal da cruz e reze um Pai-Nosso.

Leia também:

Faça o banho para atrair paz para a família

Especialistas online

Loanah luz

Loanah luz

Tarot,mediunidade,baralho cigano

99% Avaliações positivas

1152 Consultas

Luciana   brites

Luciana brites

Barallho cigano,taro mitológico,rituais de amor e prosperidade

97% Avaliações positivas

5024 Consultas

Mara taróloga

Mara taróloga

Sensitiva,vidente,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

5971 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

3916 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *