Confira dicas de presentes para o dia dos namorados

No Brasil, celebramos o dia dos namorados na véspera do dia de Santo Antonio, em 12 de junho. É uma data comercial, é verdade, mas nem por isso precisa passar em branco.

 É uma noite perfeita para celebrar o amor, a parceria e a união de casais e isso não significa gastar uma fortuna em presentes. O mais legal é escolher algo que remeta a história dos dois, o que vocês gostam de fazer juntos e a história do casal. Veja algumas dicas de presentes de dia dos namorados.

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Presente de dia dos namorados romântico

Se o seu par gosta de histórias de amor e de lembranças, dê algo que remeta aos dois, por exemplo, um scrapbook, com fotos, frases e recordações do começo do relacionamento. Deixe páginas em branco para que vocês possam preencher juntos.

Outra dica romântica é preparar um jantar bem intimista, com fondue ou outro prato para ser dividido. Isso remete a união e a parceria de vocês.

Presente de dia dos namorados aventureiro

Para uma pessoa que gosta de explorar e ficar ativa, aposte em experiências como um voo de balão, asa delta ou uma trilha diferente. Fazer uma viagem de final de semana para um lugar charmoso pode ser uma ótima opção.

Presente de dia dos namorados gourmet

Presentear um gourmand é sempre uma delícia! Por que não oferecer um curso de degustação de vinho, cerveja ou ainda uma aula de culinária? Este tipo de atividade traz mais intimidade para o casal. Depois é só dar uma esticada na casa de um dos dois.

Presente de dia dos namorados cultural

Tem alguma banda de quem os dois gostem? Por que não presentear com ingressos? Ou um espetáculo de teatro que esteja fazendo sucesso. Se você procurar, vai encontrar programas culturais interativos como exposições, apresentações e espetáculos. Se o seu par gostar dessas atividades, vai ser uma surpresa muito agradável.

Presente de dia dos namorados sensual

Se o seu relacionamento está naquela fase mais física, invista em uma noite quente. Procure um hotel ou spa bem legal, compre brinquedos eróticos ou ofereça uma massagem sensual com óleos e outras surpresas. Traga ingredientes afrodisíacos como chocolate, morango e ostras.

Presente de dia dos namorados caseiro

Se ficar em casa é o programa favorito de vocês, organize um jantar bem especial. Arrume o ambiente, compre flores, vista algo sexy e prepare um cardápio bacana. Você pode encomendar alguns pratos, o importante é a apresentação. Peça para seu par te ajudar a preparar alguma coisa e coloque uma música de fundo que instigue a conversa.

Independente do tipo de relacionamento, sempre dá para fazer algo legal no dia dos namorados. O importante é estarem juntos e curtirem o agora.

Confira outros assuntos:

Esotérica ensina a fazer o vinho do amor

Especialistas online

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

57 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

216 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

98 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *