12 dicas para um bom relacionamento

Às vezes a vida nos surpreende, trazendo algo que acaba transformando nossos planos e mudando nosso futuro. Geralmente essa surpresa é uma pessoa, e logo digo, não é uma qualquer, e sim alguém que se tornará muito especial. Com o tempo vocês se aproximam, se conhecem, começam a sentir algo forte um pelo outro e quando menos espera você está em uma relação. É por isso que ver uma lista com 12 dicas para um bom relacionamento que nós, do tears-in-heaven, preparamos para você pode te ajudar a ser mais feliz.

  1. Cresçam juntos – Que todo relacionamento seja um mar de amor, cumplicidade, respeito e que nos transforme em pessoas melhores. Se é pra dividir sua vida com alguém especial, que seja para se divertir, amar, viver e que tudo isso resulte em crescimento. Aproveite isso!
  2. Aceite o outro como ele realmente é  Não tente mudar a personalidade do outro. É preciso aceitar o seu jeito e amá-lo exatamente como ele é. Mas isso não quer dizer que as pessoas não podem mudar para melhor e aprender umas com as outras. Afinal, é isso que esperamos de um relacionamento saudável: crescimento pessoal para ambos.
  3. Diga o que quer – 12 dicas para um bom relacionamento – Não espere que o outro adivinhe o que você está pensando. Se quer algo ou se algo te incomoda, é melhor dizer antes que vire um grande problema e prejudique a vida do casal. Se tem vontades, fetiches, desejos, sentimentos, ou seja o que for, fale! Só assim as coisas podem se tornar realidade, atrair felicidade e manter tudo em sintonia.
  4. Esteja em paz consigo – O ideal seria nem começar a se relacionar com alguém se não está em em paz consigo mesma. É preciso se sentir feliz e completa para que então consiga se envolver com outra pessoa. Caso contrário, sem dúvidas, isso causará conflitos entre você e seu amor. Lembre-se: devemos nos amar antes de amarmos outro.
  5. Não guarde mágoas – Isso prejudica você, seu parceiro e a relação. Ressentimentos não levam ninguém para lugar algum, muito pelo contrário, eles são um atraso de vida. Devemos nos livrar de tudo que nos faz mal e impede de progredirmos. Se for para guardar algo, que sejam somente as boas lembranças.
  6. Controle o ciúmes – 12 dicas para um bom relacionamento – Se tem algo que afeta negativamente o relacionamento, é o ciúmes. Eu sei, é bem difícil controlar esse monstrinho que parece nos dominar. É por isso que a relação deve ser baseada na confiança, pois quanto maior ela for, menos o ciúme afeta vocês.
  7. Faça agrados – Quem é que não gosta de receber agrados, que atire a primeira pedra. Não importa o valor ou a quantidade, e sim a simbologia e o carinho por trás. Seja um abraço inesperado, um elogio, uma cartinha, chocolates ou até mesmo um convite para um lugar inusitado e especial. Isso com certeza deixará seu amado muito feliz.
  8. Saia da rotina – 12 dicas para um bom relacionamento – Deixar o relacionamento cair na rotina é um dos piores erros que o casal pode cometer. É claro que muitas vezes o dia a dia do par pode ser tão bom que não exista vontade em mudar nada. Mas, acredite, programas novos ou fazer algo que não fazem há muito tempo são dicas certeiras. Não sabe por onde começar? Bom, ir ao cinema, viajar, sair com os amigos ou até mesmo pular de paraquedas, rs. Já pensou nisso?
  9. Tenha seu espaço – Ninguém gosta de ser controlado 24h por dia. Ou melhor, não há quem suporte viver assim. É preciso ter o seu espaço e respeitar o do outro também. O tempo de jogar bola com os amigos ou ir ao shopping com as amigas é extremamente necessário para viver em harmonia. Ou até mesmo ficar sozinha e fazer um hobbie para alimentar o seu eu interior.
  10. Transe muito – Não é tudo, mas é quase isso. Claro, é impossível generalizar, mas dificilmente encontramos alguém que não goste de sexo. O corpo no corpo, o tesão, o calor…. ahhhh… tudo isso só deixa o relacionamento ainda mais forte e interessante. Você não pode deixar isso de fora do seu. Haja fôlego! Rs.
  11. Faça planos – 12 dicas para um bom relacionamento – É importante que o casal idealize junto. Seja com as coisas mais simples, como um jantar, uma festa o uma viagem, ou as mais complexas como o casamento, a compra de um bem, dentre outros. Quem faz planos juntos, se aproxima mais, se conhece melhor e se ama mais.
  12. Conversem – A comunicação é o segredo para quase tudo nessa vida. É através de conversas que as coisas acontecem e as pessoas se entendem. Fale o que sentir, claro… sempre com cuidado para não magoar as outras pessoas. Mas nunca deixe o diálogo de fora da relação, se é que isso é possível, afinal sem ele não há união que resista.

Agora que você já viu 12 dicas para um bom relacionamento descubra outros temas interessantes: Veja também:

 

Especialistas online

Lara caliope

Lara caliope

Tarologa,terapeuta holistica,tarot

0% Avaliações positivas

28 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,sensitiva

57% Avaliações positivas

19 Consultas

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Tarologa,tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

104 Consultas

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,alquimia

97% Avaliações positivas

298 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *