Estou sofrendo por amor, o que faço?

Uma das grandes queixas de quem procura por ajuda esotérica é o coração. Pessoas que sofrem desilusões ou estão sofrendo por amor querem entender por que precisam passar por isso e como podem superar essa situação.

 Primeiro é preciso entender que muitas vezes as coisas não acontecem como gostaríamos. Essa é a vida e quanto mais lutamos contra isso, mais sofremos, seja por amor, por ansiedade ou qualquer outro motivo. Claro que é preciso correr atrás do que se quer, mas mais importante do que isso, é saber quando parar e deixar o universo seguir seu rumo, se entregar ao fato de que temos menos controle sobre os outros, a situação e nós mesmos do que gostaríamos. Uma vez que você consegue aceitar esse fato, as coisas passam a fazer mais sentido, o sofrimento e a dor diminuem e você se sente mais aberta às coisas boas.

Veja o que mais você pode fazer para parar de sofrer:

Estou sofrendo por amor, o que faço? Chore

Além de desabafar, o choro traz uma sensação de calma e aconchego. Não tenha medo das suas lágrimas. Aproveite para tirar um tempo para entender o que aconteceu e aceitar o inevitável.

Estou sofrendo por amor, o que faço? Perdoe

Um passo importantíssimo para diminuir o sofrimento é perdoar o outro e a si mesmo. Trabalhe esse sentimento para que você não carregue a mágoa por anos e anos.

Estou sofrendo por amor, o que faço? Cuide-se

Essa é a melhor hora para focar sua energia em você. No que gosta ou precisa. Mude o visual, organize uma viagem e entre em um curso que queira fazer há tempos.

Estou sofrendo por amor, o que faço? Peça ajuda

Você não precisa passar por isso sozinha. Chame suas amigas e sua família para desabafar, se distrair e se divertir.

Estou sofrendo por amor, o que faço? Abra-se para um novo amor

Depois que você estiver se sentindo mais confiante, abra seu coração para amar de novo. Não tenha medo de sofrer, pois não sofrer é não viver.

Amar é uma aventura. Mesmo que você se case, nada garante que vá durar para sempre, mas isso não significa que deva evitar relacionamentos. Ame, sofra, caia, levante-se e siga em frente! As nossas experiências fazem parte de quem somos e tudo é aprendizado. Por isso, da próxima vez em que você estiver sofrendo por amor, saia da cama, olhe para o sol e respire fundo! Faça algo que a faça sorrir e encare um desafio de cada vez.

Leia também:

Aprenda uma simpatia para trazer o amor de volta

Especialistas online

Zelei egípcia

Zelei egípcia

Baralho cigano,reiki,terapia floral

100% Avaliações positivas

23 Consultas

Carlos da luz

Carlos da luz

Leitura de tarô cigano,tarot,amor

100% Avaliações positivas

170 Consultas

Taróloga priyla

Taróloga priyla

Tarot,baralho cigano,reiki a distância

95% Avaliações positivas

153 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

1153 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *