Florais para insônia são os aliados ideais para uma noite de sono tranquila

Nada como uma boa noite de sono, não é mesmo? Quando deitamos na cama com o corpo relaxado e a mente tranquila, em pouco tempo caímos em um sono profundo e reparador. E os florais para insônia são excelentes contra noites mal dormidas.

Os florais para insônia são essências naturais feitas de flores, não possuindo nenhum agente químico em sua composição. Não possuem contraindicações, não causam dependência, tampouco efeitos colaterais, e podem ser usados por pessoas de todas as idades, sendo uma ótima terapia de apoio à medicina tradicional.

Você já ouviu falar da energia curativa do Reiki? Ela é uma dentre as muitas terapias holísticas das quais os tarólogos online do tears-in-heaven são especialistas, e um dos principais benefícios do Reiki é que provoca no organismo uma profunda sensação de paz e relaxamento, ideal para quem sofre de insônia.

Floral para insônia – para cada causador uma essência

São muitos os florais recomendados para insônia, já que cada essência trabalhará um diferente aspecto emocional do paciente, dependendo sempre de cada caso e de suas particularidades.

Por isso é sempre importante se consultar com um especialista, pois, além de conhecer profundamente o sistema dos florais, também possui o discernimento para perceber as questões pessoais que às vezes os próprios pacientes não conseguem elucidar.

Vamos citar alguns exemplos de florais para insônia que atuam combatendo as emoções que são determinantes para noites mal dormidas ou para ausência de sono:

  • White Chestnut (castanheiro branco): é o floral mais indicado para pessoas atormentadas por pensamentos aborrecedores e repetitivos, e que são difíceis de parar ou se controlar; o White Chestnut vai ajudar o paciente a libertar a mente destes pensamentos ruins, restaurando a paz interior.
  • Aspen (faia): lendo nosso artigo sobre florais para medo você verá que o Aspen é indicado para pessoas que têm medos e preocupações indefinidas, pressentimentos e pesadelos, que dentre outros males à saúde causa também a insônia.
  • Rock Rose: esta essência floral é ótima para os que sofrem de síndrome do pânico e temem passar mal durante o sono.
  • Red Chestnut: (castanheiro vermelho): é ideal para pessoas atormentadas por medos e preocupações excessivas com o bem-estar de pessoas que lhe são queridas ou amadas, e em função disso não conseguem dormir bem; um bom exemplo de pacientes para os quais o floral para insônia Red Chestnut é bem indicado são aquelas mães demasiadamente protetoras, que não dormem enquanto seus filhos não chegam em casa.
  • Scleranthus: para os que dormem e acordam várias vezes durante a noite, este floral é indicado quando o paciente é excessivamente indeciso, o que acaba gerando uma angústia muito grande e deixando-o exausto e com grande inquietude mental; o Scleranthus ajuda a concentrar melhor os pensamentos e conhecer a própria mente, e também é indicado para instabilidades de humor.
  • Willow: (salgueiro): este floral para insônia é indicado para pessoas ressentidas, amarguradas e rancorosas, que ficam remoendo tudo e sempre se sentem injustiçadas, não conseguindo relaxar e ter uma boa noite de sono; o Willow ajuda o paciente a adotar uma postura mais otimista e uma maneira mais positiva de lidar com a vida e os problemas do dia a dia.

Conheça também os florais para estresse, que ajudam a controlar perturbações emocionais e nos deixam mais tranquilos e aptos a descansarmos melhor.

Especialistas online

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

865 Consultas

Mestre arun

Mestre arun

Tarot,baralho cigano,amor

97% Avaliações positivas

614 Consultas

Lua fárias

Lua fárias

Rituais,tarot,numerologia

98% Avaliações positivas

703 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

99% Avaliações positivas

1643 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *