O que são larvas astrais – Elas podem estar atrapalhando sua vida

Pensamentos negativos são capazes de destruir os nossos planos. Isso porque essa energia ruim faz com que tudo dê errado ou que nada vá para frente. O motivo pode ser a gente, quando ficamos focados na negatividade, estamos nos auto-sabotando fazendo com que nada se realize do modo como esperamos. Porém, a culpa também pode ser de alguém que possui inveja de você. E na astrologia essa energia espiritual ruim possui um nome. Conheça agora o que são larvas astrais e descubra como elas influenciam sua vida.

Mesmo que não saibamos à princípio do que se tratam esses seres, eles nos causam certa repugnância, pois logo fazemos referência às larvas do mundo físico. Porém, as larvas astrais são pessoas que interferem de forma muito negativa em nosso campo espiritual. Muitas vezes, não conseguimos encontrar uma explicação para coisas que acontecem em nossas vidas. E estes acontecimentos e condições podem estar sendo causados, justamente, por eles. Saiba como se livrar deles abaixo!

Descubra o que são larvas astrais

Para entender o que são larvas astrais, é preciso saber sobre miasma. Miasma é um nome que existe na medicina e se refere à putrefação e sujeira. No mundo espiritual, miasma tem relação com o nosso comportamento, a nossa ética, caráter, padrão de pensamento e na forma que tratamos as pessoas. Pessoas que estão cometendo ações ruins são chamadas de miasma deletério, um padrão considerado baixo.

Com o passar do tempo, e envolto de tanta negatividade provocada por ações ruins, se formam as larvas astrais, que vivem impregnando os ambientes e podem ser vistas por algumas pessoas mediúnicas.

Como as larvas astrais nos prejudica

Após compreender o que são larvas astrais, está na hora de ver como elas podem nos fazer mal. Assim, determinados ambientes, onde há muita concentração de pessoas, são mais propensos a ter essa expressão de negatividade e, se frequentarmos esses espaços, elas podem nos fazer muito mal. Elas não nos atingem apenas no campo espiritual, trazendo pensamentos negativos, mas também têm a capacidade de nos deixar doentes.

Não que as doenças sejam provocadas apenas por isso. É claro que se você não se alimentar adequadamente, por exemplo, pode adoecer. Para entender como essas criaturas conseguem nos atingir, devemos ter em mente que somos feitos de energia. Tudo o que pensamos, desejamos ou praticamos encontra-se plasmado pelo universo e, mais cedo ou mais tarde, volta.

Nós, seres humanos, somos 50% sombra e 50% luz e é natural que algumas vezes não consigamos evitar pensamentos negativos e ações ruins, mas isso pode ser agravado pela presença de energias ruins. Está conseguindo acompanhar o que são larvas astrais? Então veja abaixo alguma das suas fontes!

Fontes das energias negativas – O que são larvas astrais

  • Pessoas que frequentam nossa casa e não vibram positivamente;
  • Pensamentos negativos e doenças como depressão;
  • Espíritos já desencarnados;
  • Desejos negativos para outras pessoas;
  • Trabalhos de magia negra.

Sabendo o que são larvas astrais e como se livrar delas

Teoricamente, é fácil se livrar delas, mas na prática é um pouco mais complicado, é uma vigília constante. Para se livrar desses seres maléficos, você precisa trabalhar a elevação dos seus pensamentos. Mentalize sempre coisas positivas, mesmo em relação às outras pessoas, principalmente aquelas que nos fazem mal.

Quando trabalhamos nossa mente dessa maneira, entramos em uma frequência energética que os espíritos malignos não conseguem nos atingir. Não é fácil, mas devemos vigiar nossos sentimentos pensamentos constantemente. Por isso, é importante saber o que são larvas astrais, para que consigamos nos livrar delas com mais consciência.

Infelizmente, por vezes, cometemos deslizes e abrimos pequenas brechas para que essas manifestações negativas cheguem, mas o ato de conscientizar-se consegue eliminá-los.
Se você pratica alguma religião, com certeza, deve ter algo que possa fazer para se ajudar.

Trabalhos de limpeza espiritual, leitura de determinadas partes da Bíblia, meditação, dentre outros. Tudo é válido. As ações também são de extrema importância. Procure praticar a caridade.

Agora que você já sabe o que são larvas astrais, confira também:

Especialistas online

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

97% Avaliações positivas

1068 Consultas

Rose pellegrino

Rose pellegrino

Tarot,terapias holísticas,mesa radiônica

99% Avaliações positivas

4242 Consultas

Douglas sonza

Douglas sonza

Tarot,amor,baralho cigano

99% Avaliações positivas

11020 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4284 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *