Quer um nome e o seu marido outro? Nome composto masculino é a solução!

A expectativa é grande! Vocês descobriram que terão um menino e agora cada um quer homenagear alguém da família. Já pensaram em unir os dois nomes? Essa é uma solução que costuma fazer sucesso, pois deixa a criança forte, com muitas influências positivas. A dica que damos é para colocar o nome mais curto na frente, dando mais harmonia. Reunimos uma lista com 10 nomes compostos masculinos populares.

Confira nossa lista de nomes compostos masculinos

  • Julio Cesar. Significa “jovem cabeludo” e traz um menino explorador e aventureiro. Ele não gosta de rotina e prefere ir atrás de seu sonho do que se acomodar no seguro. Está sempre com amigos, pois é comunicativo e expressivo.
  • João Paulo. “Homem pequeno agraciado por Deus” é o que significa. Esse menino é sensível e intuitivo. Gosta da natureza e prefere a calmaria à correria da vida moderna. É apegado aos pais e à família.
  • Pedro Henrique. É a união de dois nomes, que significam “rocha” e “senhor do lar”. É comunicativo, inteligente e carismático. De acordo com a numerologia, vai gostar de causas humanitárias e de super-heróis, ou seja, vai querer salvar o mundo!
  • Victor Hugo. Significa “o pensador vitorioso” e é o nome do famoso escritor francês, autor de “Os Miseráveis”. Segundo a numerologia, ele é ligado às artes e gosta de ser reconhecido. Incentive-o a explorar esse lado e será um jovem de sucesso!
  • Carlos Eduardo. “Homem que protege as riquezas”. A numerologia indica um garoto esperto e perspicaz. Gosta de liderar e o fará sempre com charme e ideias inovadoras. É otimista e sempre traz um ponto de vista positivo de alguma situação.
  • Pedro Paulo. Significa “pequena pedra”. É um menino popular e animado, que adora festas, mas também é responsável e adora ficar encarregado de tarefas importantes. Como não faz nada de qualquer jeito, dificilmente decepciona quem está em volta.
  • Antonio Carlos. O significado deste nome é “homem valioso”. Segundo a numerologia, esta criança é versátil e não gosta de se acomodar. Procura o que está na moda ou é novidade e gosta de ficar rodeado de amigos.
  • João Vitor. Significa “vitorioso e agraciado por Deus”.  Com todo esse poder, vai alcançar o sucesso com facilidade, principalmente nas áreas artísticas. Desde pequeno vai trazer boas ideias para as brincadeiras, por isso fará sucesso com amigos.
  • Luiz Antonio. Significa “combatente glorioso valioso”. A numerologia indica um menino comunicativo e expressivo. Quanto mais puder expôr sua opinião e ideia, mais feliz será. Vai ter muita imaginação, deixando as brincadeiras mais animadas.
  • André Luiz. Significa “guerreiro famoso másculo” e é o nome do espírito que transmitiu muitas mensagens ao espírita Chico Xavier. De acordo com os números, essa criança veio ao mundo para fazer dele um lugar melhor, ajudando aqueles mais próximos e necessitados.

Agora que vocês já pegaram algumas inspirações com esses nomes compostos masculinos, divirtam-se escolhendo o do seu filho e aproveitem, pois esse é um momento muito especial!

Veja também:

Confira a lista de nomes compostos femininos

 

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

80 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

241 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

772 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,mediunidade

97% Avaliações positivas

604 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Desde que minha filha Cristiana nasceu, sempre tive o desejo de ter novamente um filho homem. Ao passar dos anos, esse sonho desvaneceu, até um dia a minha filha Cristiana perguntou se podia ter mais um irmãozinho, disse que não era possível visto que não estava a trabalhar e que o sustento que seu pai recebia mal dava para nós os três e que ele não queria mais filhos. Pois sei que pelos meus exames estão todos a funcionar, pois tratei de ir ao ginecologista para saber se havia alguma problema com o meu sistema reprodutivo e com as minhas estava corretas, e ele disse-me que sim. Então o problema é do seu marido… Disse-lhe ao marido o que o meu havido dito e ele disse que era tudo mentira. Então o que eu devo fazer para poder engravidar?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *