Para quem você pede conselhos?

Quantas vezes estamos perdidos ou não sabemos como agir diante de desafios ou novas situações. Há aqueles momentos em que estamos desesperados e parece difícil analisar com clareza. Todos nós fugimos de tomar decisões quando isso é necessário e temos medo de ações que podem impactar em nosso cotidiano ou na vida de outras pessoas.

Quem nunca ligou para uma amiga desesperada e disse “Amiga, preciso conversar com você. Preciso de um conselho”.

Você encontra sua amiga e descarrega nela toda sua carga de problemas esperando um feed-back que realmente te ajude a sair daquela situação.

Mas a pergunta é: Você está procurando a pessoa certa?

É natural que quando está com um problema em seu jardim você converse com um jardineiro ou quando está com problemas com a lei procure um advogado. Será que esse sua amiga é a pessoa certa para te ajudar?

Não estou dizendo que essa amiga não te ame, ou não queira te ver bem. Mas você precisa pedir conselhos de amor para quem está bem nessa área, conselhos financeiros para quem está bem nessa área, conselhos de família para quem tem uma vida familiar bem estruturada.

Frequentemente eu vejo amigos que me procuram para falar de algum problema amoroso e dizem que já pediram conselhos a outra pessoa. Geralmente essa pessoa era a que estava mais próxima no momento ou o amigo mais querido. Mas isso nem sempre é o correto.

Nós aprendemos a andar observando quem anda e aprendemos uma arte, por exemplo, com um artista que saiba e queira ensinar.

O papel de tarólogos, numerólogos, astrólogos nesse assunto é crucial. Nem sempre temos pessoas de sucesso a nossa volta sobre o assunto que precisamos de um conselho e nossos amigos e parentes podem ter uma bagagem traumática sobre o problema em questão. Isso vai fazer com que a resposta seja pré-estabelecida e cheia de pré concepções. Nós, tarólogos, temos a obrigação moral de passar ao nosso consulente o que as cartas dizem e transmitir uma mensagem clara e objetiva a quem está esperando um conselho. Não acredito que uma pessoa que nos procure esteja totalmente segura, pelo contrário, está precisando de ajuda e quer essa ajuda de forma rápida.

Por isso,  preocupado com os conselhos que você anda ouvindo, eu sugiro que pense muito bem a quem contar os seus problemas. Contá-los a quem não vai ajudar a resolvê-los pode ser uma perca de tempo e um cansaço desncessário.

Receba agora conselhos por telefone, e-mail ou chat a respeito de temas como amor, trabalho, carreira, família e muitos outros. Tarólogos e Videntes esperam por você, 24 horas por dia.

 

Especialistas online

Mestre andré merlin

Mestre andré merlin

Parapsicologo,cartomante e tarologo,tarot

100% Avaliações positivas

30 Consultas

Cabalista jocanz

Cabalista jocanz

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

551 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

93% Avaliações positivas

160 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

214 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *