Preces Espíritas de Allan Kardec

Allan Kardec foi o decodificador do espiritismo. Depois de muito estudar acontecimentos sobrenaturais e de receber mensagens, ele juntou o que descobriu na Doutrina Espírita que prega valores como caridade, a Lei do Retorno e a importância de se rezar. As preces espíritas que Allan Kardec e outros líderes indicam, falam sobre o equilíbrio, a proteção, o bem e o amor a todos a sua volta. Aprenda abaixo uma dessa orações.

 Oração aos Anjos Guardiões – Preces espíritas de Allan Kardec

“Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho. Amparai-me nas provas desta vida; dai-me a força de sofrê-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentariam induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos, Espíritos Protetores, que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

Meu Deus, permite que os Bons Espíritos que me assistem possam ajudar-me, quando me achar em dificuldades, e amparar-me nas minhas vacilações. Senhor, que eles me inspirem a fé, a esperança e a caridade, que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova da Vossa misericórdia. Fazei, enfim, que eu neles encontre a força que me faltar nas provas da vida, e para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.

Espíritos amados, Anjos Guardiões, vós, a quem Deus na sua infinita misericórdia, permite velarem pelos homens, sede o nosso amparo nas provas desta vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos na senda do bem, detendo-nos no declive do mal; que vossa doce influência impregne as nossas almas; fazei que sintamos a presença, ao nosso lado, de um amigo devoto, que assista os nossos sofrimentos e participe das nossas alegrias. E vós, meu Anjo Bom, nunca me abandoneis. Necessito de toda a vossa proteção, para suportar com fé e amor as provas que Deus quiser enviar-me.

Faça essa prece espírita de Allan Kardec todas as noites ou de manhã para pedir fé e força para enfrentar os desafios da vida. Sinta-se sempre acompanhada e amparada pelas forças do Universo.

Leia também:

Qual o significado de sonhar com cobra?

Especialistas online

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

57 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

216 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

98 Consultas

Comentários

  • Olá peço oração pela minha vida,e que Abrão portas de empregos para mim …
    Não sei como lidar com sonhos mas as vezes vejo coisas diferentes como se fosse reais sei lá não sei como lidar..

  • Peço oração para minha libertação e proteção de todo mal q estiver tentando me destruir, oprimir! Que o Senhor jesus abra portas de emprego na minha vida!

  • Peço a Deus em nome de Jesus que abra meus caminhos financeiros urgente para que a cada dia eu possa prosperar,dai-me inteligência e sabedoria para crescer na vida, por favor orem por mim para que eu consiga um trabalho que me deem valor e que me paguem bem, pois não tenho preguiça de trabalhar. No momento trabalho em uma empresa onde trabalho muito e me pagam ruim demais.

  • Peço a Deus em nome de Jesus que abra meus caminhos financeiros urgente para que a cada dia eu possa prosperar e pagar minhas dívidas e tentar ser feliz,por favor orem por mim.

  • Olá, tenho um coração que não e meu. cuido dos animais de rua tbm das pessoas idosas e estou sempre pronta p ajudar quem precisa… Só que estou desgostando.. me parece que fazer o bem. Não vale a pena. As pessoas não me respeita… sempre procura discutir comigo.. sobre td.. ate estou pensando de vender minha casa e ir embora daqui.. eu preciso muito de oração. me ajudem pelo amor de deus… não sou desistência. Afinal faz 14 anos que mataram minha filha unica..

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *