O preço da traição

Você já pensou em trair o seu parceiro? Ou já traiu alguém alguma vez? Se você vive em sociedade e convive com pessoas diferentes durante o dia, é possível que se sinta tentada pelo menos uma vez. Mas, é sempre bom que saiba que isso pode custar caro. Você sabe o preço da traição?

Um colega de trabalho, um amigo da faculdade, um professor da academia. A gente conversa, faz amizade e às vezes começa e ter sentimentos mais profundos pela pessoa. Na maioria dos casos, quando já temos um parceiro, o sentimento é passageiro, ou não passa de uma quedinha. Mas tem aqueles homens que realmente tiram o nosso chão e nossa paz. E aí? O que fazer? Trair ou não trair?

O que é preciso levar em conta é: o preço da traição. Como ela pode afetar a sua vida e se você está preparada para isso. E se você se arrepender? Seu parceiro te perdoaria?

Mas também tem o outro lado. E se essa pessoa se mostrar o par ideal para você?

Esta é uma decisão muito pessoal, mas podemos analisar algumas situações específicas para te ajudar:

O preço da traição – uma aventura

Se para você ter um caso é sinal de aventura, de sair da rotina e realizar uma fantasia, vale pensar no que está acontecendo no seu relacionamento que faça com que você deseje dar essa chacoalhada. Será que você não consegue dar uma apimentada na sua relação atual, sem magoar ninguém? Ou é hora de pensar no que você quer de verdade. Se o desejo pela liberdade e pelo desconhecido fala mais alto, talvez este não seja o melhor momento de estar com alguém. Repense as suas escolhas e veja o que te leva a querer trair o seu companheiro.

O preço da traição  – ele te traiu também

Você descobriu que ele teve um caso e agora se acha no direito de aprontar também. Pense com calma se esse tipo de vingança vai mesmo te trazer a satisfação que você imagina ou se vai trazer ainda mais dor para o seu relacionamento. Por quanto tempo vocês vão jogar na cara um do outro que isso aconteceu? Se foi traída, cabe a você decidir se perdoa ou não, mas se vingar fazendo o mesmo só vai desestruturar ainda mais o relacionamento. Ainda mais se isso não for algo que você faria por livre e espontânea vontade. Mais do que o seu parceiro, você conseguiria se perdoar?

O preço da traição – você está apaixonada

Isso pode acontecer. Vocês se conheceram e, mesmo estando com alguém, o seu coração bate mais forte e não consegue parar de pensar na outra pessoa. E agora? Como escolher entre os dois? É nessa hora que a gente pode querer ficar com todos, até tomar uma decisão. Tentar ter certeza antes de tomar a decisão final. Mas você dá conta de guardar esse segredo? Vai se sentir culpada e deixar rastros? Isso pode colocar tudo a perder e você acabar sozinha.

Ou esse tempo será importante para que você amadureça e faça a melhor escolha?

Independente do motivo e da circunstância, leve em consideração o que você pode perder contra o que pode ganhar ao ter um caso. E prepare-se para lidar com as consequências, independentes de quais forem.

Existem algumas histórias que deram certo. Casamentos que melhoraram depois de um caso, ou novos casais que se formaram através de uma relação extraconjugal. Mas não é sempre assim e, todos envolvem muita mágoa e um toque de rancor.

Veja também:

 

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

241 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

103 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

110 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *