Descubra o significado de sonhar com cachorro

Um dos animais mais queridos pelo homem, o cão é tido como um fiel companheiro e amigo para todas as horas, mas o que será que significa sonhar com cachorro? No geral, este sonho representa alegria e amizade fiel, por isso ficamos tão contentes quando acordamos. Existem outras interpretações possíveis, dependendo do contexto.

 Outros significados para sonhar com cachorro

Sonhar com o seu próprio cachorro: Este sonho indica que você vai precisar de ajuda, mas não se preocupe. Um amigo fiel vai ampará-la e guiá-la para a solução.

Sonhar com o cachorro de outra pessoa: Neste caso, é um sinal de você será a amiga fiel que ajudará alguém a superar um problema ou crise.

Sonhar com cachorro grande: Se no sonho você estiver perto de um cachorro de grande porte, fique feliz, pois é sinal de crescimento social. Pode ser uma promoção no trabalho ou novas amizades.

Sonhar com cachorro pequeno: Já o cão de pequeno porte indica que você vai precisar lutar e trabalhar muito para conquistar o que tanto deseja, mas vai chegar lá. Não desista.

Sonhar com cão de caça: Este tipo específico de cachorro em sonho indica novidades na família. Pode ser um casamento, um bebê a caminho ou novos relacionamentos.

Sonhar com cachorro bravo: Este sonho significa que você passará por uma crise, talvez tenha problemas com pessoas próximas, mas não se preocupe. Ela será passageira e logo logo você estará de pé novamente.

Sonhar com cachorros brigando: A brica mostra que você poderá se ver no meio de alguma discussão séria ou conflitos alheios. Cuidado para não se meter em assuntos que não lhe dizem respeito.

Sonhar com cachorro atacando: Quando um cão ataca uma pessoa em sonho, é um sinal para que você preste mais atenção a quem está a sua volta. Será que você está sendo uma boa amiga ou companheira? Seja mais presente na vida de quem ama.

Sonhar com cachorro dócil: Neste caso, relaxe! O sonho representa seu momento de vida atual e mostra que você está feliz com quem ama.

Sonhar que é mordido por um cachorro: Este sonho significa que você pode sofrer uma traição a qualquer momento. Isso não quer dizer que será no seu relacionamento, necessariamente, mas que alguém no trabalho ou algum amigo quer te passar para trás.

Sonhar que ouve latidos de cachorros: Os latidos são ótimo sinal! Eles indicam que você receberá o reconhecimento que tanto deseja, seja na vida pessoal quanto na profissional.

Estes são apenas alguns significados para sonhar com cachorro. Para saber mais detalhes, faça uma consulta com um especialista do tears-in-heaven e conte cada detalhe que conseguir se lembrar. Você vai ouvir significados e previsões para a sua vida.

Leia também:

Descubra o significado de sonhar com traição

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

152 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

88 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

96% Avaliações positivas

320 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1042 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Bom dia, ontem sonhei que o cachorro do meu namorado me mordia ia visita ele quando chegava na casa dele eu via a mãe dele no portão e o cachorro saia pra fora de casa. Comecei a alisar ele subiu em minha perna e do nada me mordeu e não queria me soltar eu pedi ajuda minha sogra ela não fazia nada falava que não podia me ajudar e o meu namorado tinha saído e já ia voltar e eu desesperada esperando ele chegar pra mim ajudar. Alguém pode me explicar assim sonho me ajudar?

  • eu sonhei que eu estava na minha escola e era dia de festa junina e eu estava com minhas amigas e do nada elas falaram pra eu ir andando na frente e de repente eu olhei para tras e nao tinha ninguem na escola ai eu andei e precurei e so achei uns 10 cachorros de porte grande e eles estavam bravos e começaram a correr atras de mim…isso e algum sinal??

  • Sonhei com dois cachorro bravos que vinham me atacar, eu para me defender peguei um pedaço de pau e bati neles e os matei. O que pode significar?

  • Sonhei com dois cachorros pretos, grandes e bravos tentavam me atacar, um deles mordeu minha mão esquerda eu consegui fugir, porém continuavam correndo atrás de mim e jogava coisas neles como bicicleta, água mas eles não paravam. Se puder me ajudar a interpretar agradeço!!!

  • Bom dia, sonhei que passava em uma rua onde um cão de grande porte atacava um desconhecido e eu ajudava essa pessoa lutando com o cão. O cão era grande e preto, o que pode significar?

  • Sonhei que cheguei no terreiro de uma casa onde havia uma matilha de cães e todos eles me receberam com muita festa e latindo muito. Tenho passado por um momento muito difícil onde estou num relacionamento que acaba e volta e tudo é motivo de briga e nesses últimos dias tem sido pior. Tenho um filho com ela, mas o motivo maior de não dar certo é porque ela não para de me trair e não admiti isso mesmo tendo provas e não consigo sair disso por amar ela.

  • Sonhei que alguém estava no meu quarto falando pro meu cachorro sair do quarto . Abri os olhos e vi uma silhueta de um homem alto e magro. Meus cachorros não estavam dentro da casa e sim na entrada. Alguém pode me ajudar?

  • Eu sonhei com um cachorro grande e preto feroz atacando e eu enfrentava ele bravamente, terminava o sonho sem nenhum ferimento e correndo. Era noite o sonho era escuro. O que significa? Alguém aqui me responde por favor!?

  • Sonhei que tinha que sair da casa de um amigo pela porta da cozinha escondida, só que tinha vários cachorros pequenos. Eles latiam e corriam pra me pegar, mas não me mordiam. Eu sentia aqueles cachorros todos grudados em mim querendo fugir de casa o que significa? Me ajudem por favor

  • Bom dia, sonhei que o cachorro da vizinha atacou minha mãe mordendo no pescoço. Sonhos sempre me deixam confusa. Gostaria de uma explicação. Estou passando por um momento confuso em minha vida. Será que esse sonho tem algum significado?

  • Sonhei que encontrei um celular quebrado. Quando peguei e me virei apareceu esse cachorro tava querendo me morder, mas tava longe. Então corri ao encontro dele. Quando ele ia me morder eu acordei. Não conseguia me mexer, nem falar. Estava meio escuro e tenho pavor do escuro, aí me dei conta de que eu ainda estava sonhando. Então acordei se vdd, fiquei com muito medo… Alguém me ajuda?

  • Sonhei que acordava e tinha um cachorro preto enorme com outra montada em suas costas o cachoro me latia e queria me morder e ficava dando volta en redor da cama, o que isso significa?

  • Já é a terceira vez que sonho que o meu cachorro tanta me morder, mas acordo logo em seguida. O que isso significa? Por favor…

  • Olá, sonhei com dois cachorros brancos brigando até que um deles atacou e mordeu no pescoço um ex namorado que eu ainda gosto. O que isso significa? Se puder me responder serei grata. Obrigada bjus.

  • Oi, sonhei que duas amigas e eu tentávamos chamar o dono da casa, mas não conseguíamos pq tinha um cachorro babando, preto e de grande porte que latia para nós. Uma amiga conseguiu entrar na casa, mas eu fiquei com medo e corria até a esquina, o problema é que via uma outra amiga fechando esse portão, pois ela também tinha medo e a outra tentava sair de lá antes q o cachorro a atacasse. Mas eu estava aliviada no sonho, pq já estava longe e na verdade não queria entrar na casa, só elas.

  • Sonhei que meu cachorro estava aqui na porta de casa brincando com vários outros cachorros, ele é preto bastante pelo e com apenas alguns fios brancos, e ele estava assim mesmo no sonho tinha um carro parado meia calçada e eu ficava tentando pegar ele com medo dele ir pra pista e ele corria e eu corria atrás dele. Ele tava feliz porque tinham mais uns três cachorros menores que ele é brincavam muito e eu tb estava feliz

  • Sonhei que fui deixada em uma rua, perto do hospital era quatro da manhã e lá tinha um Pit Bull branco na rua. Eu sabia que ele era dócil, pois eu conhecia os donos dele. Eu estava em frente à casa dessas pessoas, mas eu tentei passar com tranquilidade na rua para ele não me atacar já que eu tenho medo de cachorro. Eu já fui atacada por uns, então eu passei tentando parecer calma, dai o cachorro vem balançando o rabo em minha direção ele estava todo alegre e pulava em cima de mim querendo carinho, eu até acho fofo, só que do nada ele começa a me atacar e me morder e latir. Ele me derruba no chão e eu gritava por socorro e do nada duas meninas, que nunca vi na vida, me ajudam. Elas tinham a minha idade e vestiam roupas claras. Elas tentaram me ajudar e o cachorro passa a perseguir nós três. Eu escalo o murro de uma casa com elas e elas ficam lá com medo junto comigo e o cachorro pulava tentando morder a gente. Corremos para minha casa e o cachorro entra nela, porém ele fica na garagem tentando nos atacar, mas no final conseguimos abrir o portão e ele foi embora. Achei estranho.

  • Sonhei que eu estava passeando na rua sozinha voltando pra casa quando eu via um carro parando e abandonando um cachorro pequeno de raça (aquela raça que parece um ratinho). Então o cachorrinho me avistou e veio correndo pra mim, muito dócil, me lambendo e abanava o rabo como estivesse feliz em me ver e o levei o pra casa, o que isso significa?

  • Sonhei com um cachorro grande e preto com uma cara bem feia e mordendo a minha mão. Eu estava chamando a minha tia, aí de repente ele apareceu me mordendo.

  • Sonhei que meu marido aparecia com um cachorro de grande porte, um Dog Alemão. No sonho, ele recordava muito o meu só que o meu era mestiço e o do sonho era puro, mas ambos brincalhões tanto o do sonho como no real. Vou fazer uma fezinha, pois da vez que sonhei com minha cachorra poodle joguei e ganhei e hoje não será diferente!!! Sorte para todos!!!

  • Sonhei que um cão preto de porte médio, pulava e ficava abraçado com meu marido super dócil e meu marido o empurrava o rejeitando!!! O que será gente?

  • Sonhei com vários cachorros de todos os porte e estava acolhendo para levar para minha casa. Seria um bom sonho?

  • Sonhei que era um cachorro médio, eu acho e estava sendo perseguida por mais dois cachorros: um grande e o outro médio. Ele queriam me pegar, um com raiva e o parecia evitar deixar o outro me atacar. O que isso significa?

  • Bom dia!! Acabei de sonhar com um cachorro e ele era bem grande… No sonho nós estávamos em um colégio eu e minha mãe de repente aparece um cachorro que adoro cachorro e não tenho medo… Mas minha mãe falou para tomar cuidado que esse cachorro vai te morder, ele é bravo… Esse cachorro estava inquieto e corria de um lado para outro… e tinha tantas portas, eu as fechava. Ele sempre inquieto corria por todo lado mas sempre chegava em mim e cheirava minha perna… O que significa?

  • Eu sonhei que estava indo para meu curso de violão com uma amiga e no percurso, normalmente na realidade tem um cachorro que eu tenho medo, mas ele nunca me atacou. No sonho ele acabou me atacando e mordendo a minha mão, eu lembro que nesse momento eu levantei a mão e fiquei tentando retirar ela da boca do cachorro, rodando ele bruscamente, o cachorro acabou sendo arremessado longe e quando ele se aproximou de novo eu me escondi atrás da minha amiga, mas ele não atacou mais… Foi estranho porque faz meses que eu parei de ir no curso e parei de frequentar o bairro onde aconteceu o sonho.

  • Sonhei com 2 cachorros um branco e outro preto, isso se passa no meu bairro e nesse sonho eu estou com um cara que sei quem é. Então começamos a correr dos cachorros e numa esquina esse cara virou para cima e o cachorro branco seguiu ele. Eu desci para rua de baixo e o cachorro preto me seguiu. Então entrou na casa de um estranho que é uma casa no meu bairro mas não conheço as pessoas que estão la no meu sonho. O o dono da casa me da comida até o cachorro ir embora, mas eu não entrei na casa eu ficava na varanda com os donos e o cachorro não entrava nela. Então quando o cachorro vai embora e estou saindo da varanda acaba o sonho. Alguém me ajuda a interpretar esse sonho, por favor?

    • Cara, eu tive exatamente o mesmo sonho que você. Ao ler seu comentário fiquei perplexo, o cachorro branco me perseguia, corri pelas lages e ele quase me morde chega a tocar em meu rosto. No final encontrei uma saída graças a uma loira, na casa de estranhos, muito bonita, eu vi meu amigo falso e dois cachorros me perseguindo.

    • O dono dá casa tb me acolheu, exatamente como vc disse. Me alimentou e me abrigou na varanda, senti alívio e os cachorros corriam em círculos numa velocidade incrível. O bairro era boca do rio Salvador-BA.

  • Sonhei que havia um cão preto muito bravo que usava mordaça e era bem grande. Todos o temiam mas como não havia lugar para eu me esconder eu o enfrentei só que com carinho e amor e ele ficava se esfregando em mim como se confiasse em mim. A mordaça na verdade era só para n mostrar que ele era valente pois está saia. Depois eu ouvia gritos e latidos sofridos da casa de uma tia minha. Ela estava espancando o cão que sofria e a atacava muito. Eu fui lá e quando ele me viu foi para onde eu estava. O levei ferido para a casa da dona dele. No sonho eu vinha também com meu ex marido conversando quando esse cão corria em nossa direção e meu ex fugia e eu tentava acalmar o cão que sempre ficava dócil comigo.

    • Eu também sonhei com vários cães me atacando, de todos os portes. Pareciam estar todos furiosos comigo, no sonho eu levitava também. Estou indo embora talvez por isso.

  • Sonhei que eu estava na casa do homem que eu amo, eu estava triste, mas então ele me deu um cachorro dócil e pequeno. O cachorro gostou muito de mim, parecia já me conhecer. O que significa esse sonho???

  • Sonhei com o cachorro de uma amiga que me lambia tanto que chegava a irritar. Ele me seguia até a rua me lambendo eufórico. Eu dizia para ele voltar para casa, mas detalhe: essa amiga não tem cachorro.

  • Sonhei que estava no meio de uma neblina e não conseguia enxergar nada. Depois apareciam vários cachorrinhos ao meu redor, latindo e me puxando, como se quisessem me ajudar a sair da neblina. No fim conseguiam e eu ficava muito feliz.

  • Eu sonhei que um cachorro estava querendo me morder e arreganhava os dentes para mim, ai eu acordei antes dele me morder … O que isto significa?!

  • Sonhei que acordava e tinha um cachorro grande bem perto da minha cama no escuro. Ele era dócil e me levantei para levá-lo para fora e quando tento acender as luzes não consigo. Então sinto medo, começo orar a Deus e acordo.

  • Sonhei que de repente vi a porta da minha casa aberta e quando fui fechar, vi um cachorro preto sentado do lado de fora. Assim que ele me viu, entrou na minha casa e foi direto para o meu quarto.

  • Olá, bom dia! Tive um sonho com dois cachorros imensos que tinham a feição de um ser humano. Um deles se aproximou de mim, foi dócil comigo e fiz carinho nele. Senti algo diferente pelo cão. O que me chamou a atenção era a aparência do cão ser idêntica à de um homem afetuoso e carinhoso. Por favor, me explique o significado, se possível.

  • Sonhei com um cachorro forte e preto me atacando, tentando me morder, eu tentava gritar nome minha filha e voz não saía. To vivendo uma crise de desentendimento com meu parceiro. Não tenho certeza do amor dele por mim. Estou insegura.
    Obrigada.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *