Estou sofrendo por amor, o que faço? Que tal deixar a casa cair?

Muita gente procura os especialistas do tears-in-heaven com essa pergunta: Estou sofrendo por amor, o que faço? Não sei se todo mundo está preparado para ouvir a resposta verdadeira. A maioria provavelmente quer que o esotérico ensine uma simpatia para acabar com o sofrimento ou ainda para fazer o homem voltar ou se vingar dele.

 Mas você já parou para pensar que a melhor maneira de parar de sofrer por amor é simplesmente aceitando o fim e encarando-o como uma oportunidade de recomeço? Nós já falamos muito sobre cuidar da autoestima e se descobrir mais forte depois do término de um relacionamento, e a Ligia Chizolini, especialista do tears-in-heaven, também acha que existem épocas em nossas vidas em que precisamos deixar a casa cair:

“Será que não é a hora de abandonar o velho? Quebrar paradigmas? Dar um basta em tudo que está para ruir e que você, com muita força, ainda segura com as próprias mãos?
Para que tanto cansaço? Para que tanta luta?
Se no final, você terá de aceitar a vida como ela é?
Vamos, nós, por decisão nossa, “deixar a casa cair”, nos livrar de tudo que nos bloqueia, mesmo que doa. A dor aparece, mas o sofrimento e como você vai olhar para ele, é opcional.
Aceitar é a melhor forma de recomeçar e fazer um presente e futuro muito melhores!”

Eu concordo com ela. O sofrimento por amor vem pelo fato de não aceitarmos o fim. Ao invés de lutar contra o inevitável, encare o término como uma oportunidade de se reinventar, curtir a vida e abrir caminhos. Faça banhos terapêuticos, acenda velas e entre em contato com o seu lado espiritual para conseguir força para essa mudança e abrace a chance nova que você está recebendo da vida. Você está sofrendo por amor e não sabe o que fazer? Por que não se preparar para coisas maravilhosas e até um novo amor? Dessa vez mais maduro, seguro e especial? Dê uma chance ao novo e acabe com o sofrimento!

Leia também:

Saiba como fazer o banho para atrair amor

Especialistas online

Leonard tarólogo

Leonard tarólogo

Cromoterapia,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

4725 Consultas

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

98% Avaliações positivas

3376 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

98% Avaliações positivas

2423 Consultas

Rose pellegrino

Rose pellegrino

Tarot,terapias holísticas,mesa radiônica

99% Avaliações positivas

4253 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Dói muito o peito, as vezes espalha para braços e pernas, garganta fechada, tensão nos músculos, falta de apetite e ânimo e não tem cura, a única coisa a fazer é sobreviver e construir alguns outros sonhos. Com certeza as artes podem ajudar, cinema, música, dança, literatura, esportes… o tempo é amigo, cada dia vencido é lucro, pois amanhã o sol nascerá outra vez e novas oportunidades podem surgir. Deus não deixa a gente sofrer em vão. O que não te matar vai te deixar mais forte?

  • Estou sofrendo muito, quero morrer! Já tentei tirar minha vida 5 vezes e fui internada até por 15 dias tomo remédios controlados e mesmo assim sofro muito.

  • desejei por muito tempo uma pessoa do fundo da minha alma, acho que vibrei tanto esse desejo que acabou acontecendo, foram dois encontros maravilhosos desses de alma porem acho que só eu tive essa sensação porque não houve reciprocidade. Sempre fui uma pessoa é no chão, nunca deixei ser levada pelas emoções, mais estou sofrendo demais, estou tentando deixar o tempo levar as angustias mais está difícil demais, e pior que tenho sonhos tão reais com essa pessoa, sinto que a vibração ainda é forte demais, o que fazer pra desligar de uma vez!

  • O coração aperta, ai o choro fica entalado, as vezes chora, as vezes não. Dói muito, mas a única forma de por um fim nisso tudo e aceitar que acabou e que você tem valor.

  • Eu sofro muito, acho que sou muita fiz pq ngm quer chegar perto de mim. Eu já pensei até em tirar a minha vida. O que eu faço?

    • Bola pra frente, quem tem caráter e é sentimental, sempre irá sofrer por amor, mas saiba que quando a pessoa certa chegar na sua vida, irá viver o amor mais puro e verdadeiro que apenas essas pessoas podem desfrutar. E que à maioria não saberia vivê-lo, não mudem, se entreguem como se essa pessoa fosse a pessoa da sua vida, se ela não compreender, perdoe, ela não está preparada para isso e talvez jamais estará e isso é muito triste, para ela.

  • Eu ja sofri muito , nao aguentei nao superei mais tento ajudar quem sofre mesmo sendo uma adolescente sei o que e sofrer por amor , meu unico jeito de esconder isso foi no computador pra tentaar esquecer , mais nao e assim que se resolve prescisamos de um amigo chamado ”tempo” me viciei nas Animes (desenhos) Jogos e hoje estou aqui escrevendo . ache seu amigo ! Tempo

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *