O que significa sonhar com parto?

O parto é um momento de muita emoção para a mulher. Depois que o bebê nasce nossa vida muda completamente, portanto é comum sentirmos insegurança, medo e ansiedade. Isso sem falar do amor enorme que nasce junto com a criança. Agora, o qual seria o significado de sonhar com parto?

Toda interpretação de um sonho depende de outros fatores como a mensagem apresentada, o momento em que você se encontra na vida, entre outros elementos. Pois, afinal, é até difícil responder a pergunta: por que sonhamos?

Veja alguns significados de sonhar com parto

Sonhar com o próprio parto – Este sonho indica uma ótima fase a caminho. Você vai ver algum plano ou sonho sendo realizado em breve. É como se fosse o nascimento de um projeto ou o seu renascimento!

Sonhar com parto simples e parto complicado – Se no sonho o bebê nasceu sem complicações, é um sinal positivo. Indica que aquilo que causa preocupação ou sofrimento vai acabar logo e você vai ter um pouco de paz.

Já se no sonho o parto foi complicado, indica que você vai encontrar problemas em breve, seja no trabalho ou em casa. Fique esperta.

Sonhar que assiste um parto  – Se no sonho não é você quem da à luz, mas uma conhecida, podem ter dois significados diferentes: você vai ter a ajuda de um amigo ou uma amiga muito especial em algum desafio que encontrar. Aproveite tudo o que pode aprender com ele (ela).

Outra coisa que este sonho indica é que boas notícias estão à caminho. Prepare-se para uma fase de realizações.

Sonhar que ajuda alguém no parto – Pode ser que no sonho você faça mais do que só olhar, mas que também auxilie a grávida a ter o seu bebê. Neste caso, é bem provável que chegue um bebê novo na família ou que algum amigo vai precisar de de sua ajuda e você estará ao seu lado para o que der e vier.

Sonhar com parto prematuro – Cuidado com este sonho, pois indica que existem pessoas invejosas à sua volta. Por mais que confie em quem te cerca, não saia por aí contando tudo o que acontece na sua vida, nem dando detalhes do seu casamento ou trabalho. É melhor guardar um pouco de informação para você, por um tempo.

Leia também:

Descubra o significado de sonhar com gravidez

Especialistas online

Leonard tarólogo

Leonard tarólogo

Cromoterapia,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

4725 Consultas

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

98% Avaliações positivas

3376 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

98% Avaliações positivas

2423 Consultas

Rose pellegrino

Rose pellegrino

Tarot,terapias holísticas,mesa radiônica

99% Avaliações positivas

4253 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Boa tarde!
    Essa noite sonhei que estava tendo uma menina linda e ocorreu tudo bem só que no sonho ela estava toda suja de sangue e tinha muito sangue e ela chorava muito.
    O que isso quer dizer?

  • Sonhei que estava ajudando minha mãe, já falecida, a dar a luz a uma menina que já havia saído a metade para fora e estava presa a outra metade da cintura para trás. a parte que estava para fora estava vestida. Eu ajudava a empurrar na barriga de minha mãe para ver se saia a outra metade. A menina nasceu. Estava de bico na boca e sorria pra mim, com o bico na boca. Lembro até agora do rostinho da menina. O que isso significa?

  • Sonhei que estava a dar a luz a uma menina linda de olhos azuis mas em cima da cabeça dela ela tinha mais um olho verde foi um parto normal e tudo estava a correr normal e ela estava feliz e eu também. Havia uma harmonia enorme nos envolvendo.

  • Eu sonhei que tinha meu filho dentro de casa, o parto foi normal, eu não sentia medo, ninguém estava perto de mim, mas eu não conseguia ver o bb,não sei o sexo bem nada. O que significa?

  • Sonhei que sentia as contrações e ia para o hospital, o médico veio me deu uma injeção nas costas e nesse momento ligava para o “meu marido” avisar para ele ir até lá. Não cheguei a ver o BB nem nada. O que significa?

  • Olá, está noite eu sonhei q estava sentada num sofá na casa onde meu avô morava antes de morrer. De repente percebi q minha barriga estava grande e ao msm tempo senti umas contrações. Eu pedi a minha filha p chamar um carro p eu ir ao hospital e começou a sair uma bolsa d minha vaginal e eu empurre para dentro mais só ficou metade dentro e metade formais. Aí fiquei com medo d machucar o bb e puxei para fora e fiquei segurando o bebê dentro d bolsa eu vi todos os movimento q fazia dentro e vi tbm q era uma menininha dos olhos verdes e de repente ela começou a se sufocar e eu rapidamente rasguei á bolsa e ela tinha engolido alguma coisa. Então, enrolei ela em um pano e fui atrás d um carro vi um casal passando e chamei me levaram a um hospital e n m aceitaram eu estava perdendo muito sangue e o resto d parto estava dentro d mim. Não sei o significado e estou preocupada. M ajude, por favor! Obrigada.

  • Esta noite eu sonhei que eu estava grávida, e alguém ia dar a a luz uma outra mulher e ai eu fazia força também, pois estava perto do meu bebe nascer eu estava em pé perto de um balcão e quando coloquei a mão meu bebê estava saindo eu gritava pra alguém pegar ele mais não tinha ninguém então eu peguei sozinha meu bebê e abracei ele é dei de mama pra ele e abri as pernas pois todo o resto de parto ia sair, aí eu fui procurar algo pra cobrir e cuidar do meu filho que tinha acabado de nascer. Eu sonho bastante nem sempre consigo entender na hora, mais com o tempo as coisas acontecem e vejo que era isso que o meu sonho queria me dizer. Eu estou em fase de mudanças da minha clínica de terapias a minha sócia me deixando então acho que é um dos meus melhores sonhos por esses tempos.

  • Sonhei a noite inteira q estava no hospital p dar a luz estava com uma camisola branca. Tinha hora q saia da hospital e ia andar num caminho. Tinha hora q era no meio de roça pastos, depois estava novamente no hospital minha irmã estava junto uma amiga também,eu ia no banheiro fazer xixi tinha medo do nenê nascer na hora q o médico e as enfermeira chegou no quarto mandaram deitar na maca. Quando deitei eu acordei parece que foi tão real q acordei cansada parece que fiquei a noite toda acordada.

  • Sonhei que estava na casa dá minha avó e que estava grávida. Quando fui no banheiro pra tomar banho, ganhei o bebê no banheiro e era uma menina tão linda 😍 Depois de alguns dias, minha avó tava me chamando pra ir na igreja kkkkk e eu tava pedindo ajuda pra minha prima pra arrumar o carrinho de bebê.

  • Eu estou grávida e sonhei que meu bebe estava mexendo dentro da barriga. Dava pra ver com perfeição os movimentos dele dentro de mim e de repente comecei a sentir algo escorrendo pelas minhas pernas e quando olhei era meu bebê. Era uma menina que nasceu rápido e sem dor, o único problema é que eu tava de 7 meses ainda.

  • Sonhei que uma menina estava no portão e quando ela olhou para baixo e falou o que está acontecendo? De repente minha barriga abaixou e quando olhei a criança estava entre as pernas dentro dá bolsa ainda, deitei a menina e finalizei o parto. A criança não chorou.

  • Sonhei que dava a luz a uma menina linda. O que isso vem a ser? Ou o que significa? Aí disse que eu estava muito feliz e que sentia muita dó também.

  • Sonhei que estava grávida de gêmeos meninas, e que sentia elas mexerem na minha barriga, tão real…
    Logo em seguida elas nasceram de parto normal e foi muito rápido.
    Estava muito feliz e realizada no sonho.

  • Bom dia
    Sonhei que estava brigando com esposo e derrepente me apavorei pois senti algo descer olhei e era tipo uma gelatina ,mas não entendia porque pois não estava grávida. Aí chamei meum esposo e falei acho que vou ter um bebê gritei pela minha mãe e falei olha estourou a bolsa ela é outra mulher olháram para o chão eo bebê estava no chao dentro da bolsa inteirinho. Depois de uns minutos minha mãe disse chama médico que foi aborto mas derrepente vi o bebê grande lindo gordo loiro olhos azuis eu brincava com ele ele dava risada aí acordei.

  • Sonhei que dava a luz de uma menina. Grande e gorda, era a coisa mais linda. Aí eu estava no hospital, eu dava a luz em pé e fazia forca. A médica segurou ela para não cair. O que significa?!

  • Sonhei que estava em um quarto e tinha uma mocinha deitada em uma cama e de re pente ela começou a fazer força. Aí eu corri para ajudá-la e nasceu uma menina linda saudável. Mas de repente a jovem começou a ficar branca, eu fiz massagem cardíaca, ela voltou a cor. Porém depois que pegou a filha dela e entregou para uma mulher ela faleceu, sua pulsação parou.

  • Estou gravida e sonhei que a bebê estava chutando minha barriga próximo ao estômago, dava para ver o pezinho com perfeição, chamei meu marido para ver. Quando ele chegou no sofá eu senti vontade de fazer xixi e de repente quem saiu foi a bebê, ela nasceu três meses adiantada, ela com o cordão ambilical colocamos em cima de uma mesa e ficamos olhando ela tão pequenina, eu ainda não tinha preparado nada pra essa chegada mas estava muito feliz.

  • sonhei que estava grávida, dava a luz por parto normal em cima da cama da minha mãe, e duas mulheres me ajudavam! Diziam para eu me acalmar e respirar fundo. Não cheguei a ver o rosto, mas sei que era uma menina…

    • O meu foi assim eu sonhei que estava grávida e já estava com as dores para dar luz. Minha mãe me Levava para o hospital, chegando lá eu ia para a sala de parto. O médico dizia calma e puxava o bebê de dentro de mim. Tipo eu não senti quase nenhuma dor. Só que eu não via o bebê, mas sabia que era uma menina.

  • Sonhei que eu estava gravida dava a luz em casa em cima da minha irmã mais velha, e a criança nascia perfeita linda, e tinha os olhos verdes. O que significa tudo isso?

  • Sonhei que estava fazendo um parto e me sentia muito feliz por isso, pois sou uma pessoa que gosta muito de ajudar o próximo. Me sinto muito bem quando ajudo a quem precisa!

  • Sonhei que minha irmã mais velha estava tendo bebe, o médico cortava a barriga dela e jogava fora as peles para diminuir. Depois do parto eu ficava com uma criança no colo muito bonitinha que falava muito.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *